Image Map

02 outubro 2012

Minha Opinião


Olá, vim postar minha Opinião da postagem do Lucas Souza.

As vezes somos prejudicados por dolls que nos denunciam sem ter motivo, ou pode ser inveja.

O que eu não gosto no Stardoll, é que quando as pessoas nos denunciam sem motivos, o Stardoll acaba excluíndo nossa conta.
Nós batalhamos para ter ela, algumas dolls pagam caro para ser Royalt, e depois é excluido.

Nisso, o Stardoll precisa pensar, porque não é atoa que nós pagamos para ser SS.

Mas é claro, se for para  denunciar uma doll que faz coisas errada no Stardoll, devemos sim, isso é um motivo para denunciar.


Não é mesmo ??

3 comentários:

Nanna disse...

No tempo antes do resultado das semifinais do MSW duas venezuelanas chamadas fergieLeon e ice_princess_20 (a BF dela) ficavam indo de 5 em 5 minutos na minha suite TODOS OS DIAS eu recebia pelo menos 6 visitas diárias das duas, e o meu GB tava aberto, acho que elas me denunciavam, talvez por isso eu não passei pras semi-finais mesmo tendo recebido muito mais voto do que algumas pessoas que são semi-finalistas e eu nunca nem sequer ouvi falar... mas n importa, eu fico até feliz de não ter passado pra não ter que enfrentar todo esse fuá, além de que esse MSW tá um lixo.

Anônimo disse...

Se eu tivesse passado nisso aposto que várias pessoas iam ainda falar que comprei votos e blá blá blá, seria pior do que o bafafa com a Alice Ayres :S

MODA disse...

Verdade