Image Map

08 outubro 2012

Injustiça


Oi amores, estava mexendo no face quando vi essa foto:


Meio injusto isso. Eu não quero ficar puxando o saco da AliceAyres. até porque já sei em quem vou votar, mas respeito todas as participantes menos a diditinha. Mas com qualquer pessoa isso é injusto. Claro que é inveja. Juniorrocklove que botou várias mensagens em cada GB não ganhou, então ele apela para essas coisas. Já pensou o que pode acontecer? Não só com a Alice, mas com todas as candidatas.
-------------------
Tô trazendo a enquete. Kisses of a gossiper :* 

8 comentários:

Unknown disse...

Aff, Eu vi isso ontem! Super injusto! Se fizessem o mesmo com o doll dele, tenho certeza de que ele não iria gostar!

Sabrina Castanhel disse...

Verdade, ele tá com inveja de todas as participantes porque botou várias mensagens no GB de cada doll, e não passou.

stra.la disse...

Já conversei com eele antes disso, por um episódio mega chato, da qual ele me fez uma acusação sem sentido. Falei que era cada um na sua, mas isso foi ri-di-cu-lo! :)

katylindsay2 disse...

kkk achei engraçado

Stardollenicas disse...

Inveja pura!-q

Nanna disse...

Eu também vi isso. Ridículo. Tenho certeza que a pessoa que fez não ia querer se ver no lugar dela, claro.

Geeentche lindja rçrçr me fala quem fez isso e aquelas fakes? Eu ainda não sei.

Unknown disse...

affe' ai se eu mando uma pessoa dessa ir pra put4 que p4aril, eu sou grossa ...

MANIA DE ARTE disse...

KKKKKKKKKKKK MORRI