Image Map

06 outubro 2012

Explicações: HOF, SEF e Diditinha

Oi amores, vim dar algumas explicações. Muita gente novata no Stardoll não sabe o que é HOF e SEF, e não sabe quem é essa Diditinha. Vim trazer explicações rápidas sobre eles:

HOF: Grupinho de fakes para ganhar competições como Covergirl, National Covergirl, Starmovie, Scenery, etc. Liderado por Paulo__Fernando, acho que foi um dos primeiros grupos. HOF significa 'Hall of Fame', e também é chamado de 'The Boss' Para entrar no HOF é preciso 1000 fakes, 500 de início.

SEF: Outro grupinho de fakes liberado por Juniorrocklove. História contada por Juniorrocklove: "Ano passado em dezembro pedi pra Queltm anular um dia de campanha no grupo HOF,ela me xingou e me tratou mal,ai eu criei o SEF porque queria realizar meu sonho e ajudar meus amigos". Não sei se é verdade, mas pode ser que sim, pode ser que não. SEF significa 'Siga em frente'. Não tenho muitas informações sobre esse grupo.

Diditinha: Uma das dolls mais odiadas do Stardoll. Até mais que Queltm e Therealprincess. Só usa fakes para ganhar troféus. Se chama Ludmila (Acho que se escreve assim). De 10 comentários da suíte dela, 9 são xingamentos e o 1 que sobra é uma fã dela, que no caso é ela. Pelo que pesquisei, ela já fingiu ter câncer. Pelo que parece é louca. (não, ela é muito louca.)


Já volto, kisses hot.

20 comentários:

Giovanna Reis Ferreira disse...

Olha,por um lado,eu sou até a favor das fakes,hoje em dia,muitas dolls merecem mas não conseguem ganhar nada sem elas.Por outro,sou contra,pois assim muitas meninas que não merecem,ganham.Enquanto uma usar,todas podem.Direitos iguais

Talita disse...

Odeio fakes. E finalmente uma pessoa teve croagem de falar que a Queltm e a Therealprincess são odeiadas. Quando eu visito elas, está cheio de comentários de puxas sacos... ou interesseiros. ér...
Desabafei tbm.

BlogSweetChic disse...

gente a diditonha tem 2 tumores na cabeça e é verdade mesm

Danielaceleb12 disse...

kkkkkkkkkkk DIDITONHA

Danielaceleb12 disse...

bom , se ela tem msm eu não sei, só sei que tudo isso começou a partir dessa retardada aí

Danielaceleb12 disse...

sobre o assunto dos grupos: #Sem comentários !!

Danielaceleb12 disse...

sobre o assunto dos grupos: #Sem comentários !!

Grazi C: disse...

kkkkk' só rindoo desses grupos e dessa diditinha viu ¬¬'

PauloA. | Demilovato1245 disse...

Aff minha gente, vão se informar mais antes de postar, pois para entrar no HOF so precisa de 400 fakes, tanto no SEF quanto no HOF, ja fui dos 2, e so tenho 500 fakes, e tbm parem de postar de grupos, vocês sabem que isso nunca vai acabar, e vcs mesmo so sabem postar pois muitos ai querem ser de HOF e SEF mais como nao consegue diz que é odeia grupo de fakes, E a diditinha, vocês so fazem dar mais fama para ela, pois muitos não conhecem ela e quando ver postagens falando dela vai ver, eu adorava este blog, mais agora ta desatualizado, e com merdas de fofocas =@, da vontade de nunca mais vim aqui, vocês so sabem esculhambar fakes.

-Demilovato1245

Fernando disse...

Olá prazer Paulo Fernando THE BOSS sou eu mesmo que criei o hof sozinho a frase e de minha autoria blog e tudo mais , da proxima vez repassem coisas certas , outra DEMI nunca fiquei sabendo de sua existencia no HALL OF FAME , para entra tem que falar comigo então , perdão querida falou demais .

Danielaceleb12 disse...

geeeeeente óia a tirada q o paulo deu na demi :o ! bom, do hof eu não sei de nada, até por que nunca quis entrar !, só acho q vcs deveriam se informar +e perguntar e esperar a confirmação dos grupos para publicar a matéria ^^

Sabrina Castanhel disse...

Demi Stardoll disse...
Aff minha gente, vão se informar mais antes de postar, pois para entrar no HOF so precisa de 400 fakes, tanto no SEF quanto no HOF, ja fui dos 2, e so tenho 500 fakes, e tbm parem de postar de grupos, vocês sabem que isso nunca vai acabar, e vcs mesmo so sabem postar pois muitos ai querem ser de HOF e SEF mais como nao consegue diz que é odeia grupo de fakes, E a diditinha, vocês so fazem dar mais fama para ela, pois muitos não conhecem ela e quando ver postagens falando dela vai ver, eu adorava este blog, mais agora ta desatualizado, e com merdas de fofocas =@, da vontade de nunca mais vim aqui, vocês so sabem esculhambar fakes.

-Demilovato1245

-------------
Não é não, quando eu era louca por fakes eu pedi para entrar no HOF e o dono disse que precisa 1000 fakes; E se você não gosta do blog então não visita, não estou te obrigando.

Emily ∞ disse...

Paulo Fernando ée meu primo *u* tem gente qe diz qe ele é metido,mas so aparenta ser,pois ele é simples,e mt gente boa ^^

- Lunii Black disse...

sem comentarios

Unknown disse...

eu nem sei que diabos é FAKE e só sei que isso nao é bom
esses playboyzinhos que são royaltys
se acham a tem usar fake
então só tenho á dizer


-vá pro quintos dos infernos

eu gosto da demi nao tenho nada contra ela












bejus com glos (66)

Unknown disse...

Eu realmente acho completamente desnecessário existirem esses grupos,eles exterminam com qualquer chance das dolls que realmente merecem ganhar,pra eles só existe stardoll pra quem é da panelinha deles,visita a suite dos integrantes do hof por exemplo, pra vc ver,é uma pior que a outra,mal decoradas,ou até msm vazias.A doll as vzs,até é bonita,tem rares trocados de 2sds com outros do grupo,que vai passando de mão em mão.Eu sou do stardoll desde de 2009,acho q foi a melhor época,as dolls ganhavam por mérito e talento,agr me diz: Q porra de mérito hof,sef e agr ufc tem?
Eu chego a achar q n trabalham,q n tem nem vida social,pra chegar ao auge de criar 500,1000 fakes e assim vai!E o pior que esses daí já dominaram o SD,eu acho um pouco de vergonha na cara cairia bem nesse povo,e digo n é inveja,ñ!Prefiro continuar sem ganhar nada,e ter minhas suítes bem decoradas,meus rares q n são muitos,mas são meus!Do que ganhar desonestamente!E outra nem todos os integrantes desses grupos n prestam,sou até amg de um integrante do hof,q é uma pessoa maravilhosa,é até estranho estar nessa panelinha ...Só pra vcs terem idéia: Certa vez mandei um pedido de amizade pra aquele tosco do Benicio do hof (até me arrependo),ele recusou,usou a justificativa q eu era ñss,e q n aceitava doll q n fossem royalty na conta dele,daí ele me disse q se quisesse falar com ele,para adicioná-lo na conta alternativa dele q é ñss,dá pra acreditar?!Olha o nível de decadência desse povo.O que um diamante diz a respeito de mim?O pior que tem um povinho q só falta vender a alma pro diabo,pra entrar nesses grupinhos,e eu digo n entrem!Essa união,amizade,que existem entre eles é pura faixada,a partir do momento q vc n vota com os seus fakes,no outro integrante do grupo,no dia da votação eles te expulsam!Nada contra os adultos q jogam sd,tenho até amigos q são mais velhos e q admiro muito,mas,e vida?Vcs tem?!Pq eu sou adolescente,e nem eu tenho tanto tempo pra ficar criando fake feito uma retardada o dia inteiro,eu estudo,tento ser alguém na vida real.Deixo essa dica pra vcs,pq ter um beret,um le,um young,uma plataforma...Não vai mudar absolutamente nada na sua vida real!E quanto ao Paulo Fernando,Juninho Rock...Crowley...Sinto nojo,e pena de vcs,ainda bem q n os conheço na vida real,na vdd nem piso na suíte de vermes como vcs,continuem jogando "honestamente"...se vcs são assim num jogo,imagina na vida real?!Deve ser uns lixos em forma de gnt.Entro no SD pq realmente gosto de moda,e decoração e pq tenho muitas amizades por ali,nem penso em usar fakes,acho q n precisamos nos comparar com gnt dessa espécie,ignorar,sempre foi a melhor coisa a fazer,quem sabe um dia pro SD o caráter vai valer mais que uma associação royalty!Bjussss...:*

Unknown disse...

Sobre os assuntos dos grupos, queria saber como faço pra participar me ajudem por favor, acabei de me associar ao blog. bjo

Unknown disse...

Quero saber como faço p participar desses clubes.

Julie disse...

Isso ai Demi falou e disse muita gente quer ser do SEF ou do HOF e fica ai criticando porque ninguém deixa eles(as) entrarem e Sra. Sabrina em sua opinião quem falou que é 1000 fakes? São apenas 500 ou em cerca 400 nunca chegamos a 1000 fakes somente juntos!E nem adianta dar palpite eu sequer li essa postagem ridicula mais pelo oque a Demi falou é mesmo Merdas que vocês estão falando pois eles nunca humilharam,roubaram ou até mesmo deixaram nada passar por eles sem eles conquistarem!

Unknown disse...

Eu até gosto desses clubes mas odeio grupinhos de ss ou royal tdos somos iguais msm sendo ss e só acho essa postagem desnessesaria vc n tem nada a ver com eles deixa eles fazerem oq quiser n tem nada a ver com a sua vida!!!