Image Map

20 outubro 2012

O Passado de BrendonGato


Oi amores, estava lendo uns comentários ali na postagem de volta do BrendonGato e acho que vocês gostariam de saber qual é seu passado não é mesmo?

Mais vou logo deixando um aviso, isso é passado, o Brendon não faz mais nada disso!

O doll BrendonGato foi um doll muito famoso por roubos e por hackear, ele já roubou vários itens raros, até mesmo roubou o Heidi Klum e enganou várias dolls usando o Scuba, às vezes ele devolvia mais parte das vezes não...
... Geralmente ele hackeava as dolls e vendia os itens na doll mesma para depois pegar os stardollars, mais os itens que ele se interessava ele ficava para ele! Nem mesmo quem ele dizia ser amigo, amigo como irmão ele libertava de ser mais uma vitima!

Aqui vai 1% dos roubos dele:


Ele também hackeou a doll DQB e roubou alguns itens mais parece que foram devolvidos.

A história de uma das vítimas do Brendon:

Um dia, a Dara (missimarii1997) pediu que Brendon, Entrasse na doll dela, e fizesse um Make,
Ele entrou na doll, fez a make e foi xeretar os dollmails da doll missimarii1997
Tinha um dollmail do Vinícius (ladylohan.2) falando que ia viajar ,e a doll ia ficar com a Dara (missimarii1997)
E a senha dele, tava no dollmail para a Dara entrar, e fazer look, sp e make
Ele viu a senha do Vinícius, entrou na doll
Vendeu as coisas mais raras que a doll tinha (por maldade) e até comprou algumas!
(A doll eli_ara_ que infelizmente foi excluida, era SUPER amiga dele, ela até dava mts sds pra ele)
E ele pegou os sds que tava na conta, e os sds que tinha ganhado nas vendas .
Depois de um tempo, confessou pra Dara,
E devolveu o colar de coruja, e um Chanel, SÓ ISSO!

Outra história:

Quando eu comprei o meu Heidi Klum dress, minha melhor amiga também queria,
Aí eu arranjei um pra ela.Ela ficou super feliz e tal.
O Brendon, pediu ele emprestado, e ela Emprestou.
Aí, ele inventou, que a PRIMA DELE(a mesma que ele dizia que era dona da doll que deu calote em todo mundo com o treco do scuba)
ENTROU na conta do Brendon, e RECICLOU o Dress.
MENTIRA! Ele tinha VENDIDO o Dress para uma pessoa!

Então é isso, lembrando que é passado, o Brendon se arrependeu e não faz mais isso, eu não faria essa postagem mais como o Brendon diz quando posta algo sobre mim: " O blog é sobre fofocas. " E ele não está mentindo, o blog é de fofocas e oque os leitores querem saber, eles vão saber, muitas dolls sabem a história do Brendon, mais para as que não sabem está parte do passado dele acima!


Créditos ao blog Anti Hackers Sd, mais conhecido como: " Aqui se faz, aqui se paga. " pelas histórias.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pois é,mais como falei comprei o scuba da doll hannahboo86 acho que é assim o nome dela,e devolvi as coisas da Dara,e do vini,lembrando que isso tem mais de 1 ano

Lisandra N. ;* disse...

Acho que pouca gnt não sabia disso, mas é cada uma que... omg

Lisandra N. ;* disse...

Acho que pouca gnt não sabia disso, mas é cada uma que... omg

Unknown disse...

Pra mim mau caratér uma vez, mau caráter sempre. Isso vem de educação (:

Unknown disse...

concordo perfeitamente com a Jenny. Ele naõ merece ser desculpado.Aguas passadas não movem moinho kkk :P (e alem do mais esse negocio de hackear e roubar;enganar;eu sempre achei RIDICULO só gente trouxa e idiota faz isso)

Unknown disse...

me desculpem,mas eh a verdade.

Anônimo disse...

Podem falar o que quiser,aprendi que certos comentários negativos não vão mudar minha vida,alias eu mudei,e tenho certeza absoluta que nenhuma de vocês são perfeitas,e também que todos cometemos erros e nos arrependemos.

nikita disse...

Eu estou do lado do Brendon. As pessoas podem mudar e muito! Ele pode ter feito tudo isso mais se ele quis mudar e mudou é o que importa. Eu já fiz várias besteiras (hackeei uma doll) e me arrependi, só que nem todos acreditam que as pessoas mudam ..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellie van Bogaerde disse...

Esse papo de ''eu mudei'' é mentira. Há dois meses atrás ele roubou uma menina que ele considerava ''irmã'', e a deixou sem quase nada! E é como a Jenny H disse,uma vez mau caráter, sempre mau caráter. as pessoas não mudam assim.

Unknown disse...

olha gnete arrependimento NAO volta ao passado!

só keria saber pq fazem essas coisas...e dps se passam de santinhos....

Unknown disse...

Bom, eu nunca orubei, muito menos hackiei, eu nunca fui fã de trocas, mas eu concordo com o Brendon, se ele fez no passado NÃO IMPORTA, O IMPORTANTE É QUE ELE JÁ PAROU.