Image Map

18 outubro 2012

QUANTA HIPOCRISIA, + BAFAFÁ NOS COMENTÁRIOS !


Oii gente :)

Estava vendo o blog Stardoll-Br e um certo post me chamou atenção ... A .Metallica pedindo a opinião de todos para fazer uma competição ... Só que o premio ia ser a capa NCG *o* patrocinada pelo SEF *o* mais oque me chamou mais atenção foi que muitas pessoas concordarão com a ideia, achando legal, apoiando e talz ... Mais como assim ?? Antes as pessoas não odiava o SEF, HOF a Diditinha por usar fakes nas campanhas, e agora esta apoiando isso ? Lembram quando surgiu o boato que a AliceAyres. estava usando fakes para ganhar o MSW ?? Chegaram a chamar ela de VADIA ! Quer dizer que quando é pra benefício próprio aceitam ? E quando é outra pessoa usando é errado ? Sei que muitas pessoas não vão gostar deste post ... Mais eu estou postando oque acho ! E que muitas pessoas acham mais não fala :)

Teve uma nina que comentou uma coisa que eu concordo ! [ Eu grifei a parte melhor ]


.Metallica responde :


Sophiie fala de novo :


A partir daí, começa o bafafá uahsuahs : 


.Metallica chama a menina de galinha *o* nossa, que isso ??


A nina chama .Metallica de TRAVECO *ooo*


Kkkkkkk, bom gente, eu tentei trazer a fofoca toda pra vocês, espero que vocês gostem HAHA, e é isso.

Bjs :* e até a próxima !







29 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei essa postagem muito correta,eu nem vi a postagem só hoje que vi,então as pessoas ela tem inveja do sef,ela não odeiam tanto quanto dizem.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

Por um lado até foi bom essa competição, sei lá, por mais que seja trapaça, não há outro jeito de ganhar NCG! Até poderia se não houvesses esses grupinhos, diditinha e essas vovozinhas desesperadas por um trofeu digital. E desse jeito é até bom porque a ganhadora vai ganhar por merecer, mesmo que seja com fake!

Mas eu não acho que precisava de todo esses "ataques" e xingamentos, tanto das leitoras quanto da metallica!!!

Unknown disse...

O caso nem é esse nana :/ o caso é que as pessoas falam tanto dos grupos, e quando tem competição pra usar fakes eles aprovam. Quer dizer que pras outras pessoas que usam eles são contra ... e é pra elas, elas aprovam acha incrível '-'

Nanna disse...

É, eu tinha me esquecido disso! :P

Grazi C: disse...

gentee alguem me ajuuda , tem uma menina plagiando TODA a minha apresentação , o nome da doll é : annasambrana !!!

Unknown disse...

Gente me ajudem será qque poderiam denunciar a doll nickhol4?Ela hackeou minha doll e está roubando meus Le's e meus young hollyowd.Pfvr se puderem ajudar eu agradeço.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Antes eu era contra esses tipos de grupo, mas hoje eu vejo que é bem diferente, na verdade esse é o único jeito da ganhar alguma coisa no stardoll, por isso eu entrei na SEF!

KessiaStardoll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

KessiaStardoll disse...
gostaria de saber como a Nanna ganhou suas capas se e com amigos ou fks #penso
________________
Meu NCG e meu party planner eu ganhei sem fakes (a não ser que alguém usou em mim e eu não sabia), usei o broadcast e fui no GB de algumas pessoas pedir para me ajudarem e fiquei fazendo festas o dia todo pedindo para as pessoas votarem caso elas estivessem gostando. Tanto é que no tempo não existia SEF/DT/HOF ainda tava no começo, tinha só as vovós/titias do SOS-AMIGAS e diditinha.

Unknown disse...

eu mandei uma fofoca para o email de vcs mas vcs nao colocaram ainda é sobre a valentina real cpz de demorar e vcs nao postarem

Sabrina Sousa disse...

Eu fui a favor do prêmio de NCG. Achei justo, pois a doll que ganhará, passará por uma série de provas [...] e será merecedora sim.

Alice disse...

Essas duas ai são umas galinhas mesmo. Ela deu apenas uma idéia e pediu a opinião das leitoras a isso , pois muitas são contas SEF E HOF. Mas acaba que vem essas duas vai lá CRITICAR. Elas não são novinhas nesse ramo de acabar com tudo não. Já vi muitas postagens , lá no sd-br mesmo , que tem VÁRIOS comments delas acabando com o post e tudo mais. Elas acham que aquilo ali é crítica , e acham que a .METALLICA tem que aceitar tudos que ela dizem por ela ser postadora do sd-br

Unknown disse...

icognita, eu nem tenho acesso ao email do blog :/

Unknown disse...

precisava chamar a mina de galinha ?! Ela tava no direito dela de dizer se ela era a favor ou não .. e se o que ela achou não é exatamente o que a Metallica queria 'whatever', mas ela pode e deve expressar sua opinião. tava sendo até uma discussão amigável até a metallica chamar a garota de galinha =S

Talita disse...

Deus! A menina tá mais certa né. Adoro a metalica, mas ela exagerou!]
XD
Visitem e sigam: http://fashionstardolleiras.blogspot.com.br/

Duda disse...

é realmente falta d personalidade de alguns la no stardoll br,detonaram a Diditinha,mas tão fazendo igual a ela.eu nem falo + nada senao vai dar merda né :/

Unknown disse...

kkkkkka metallica conheço, sempre usou fakes, ela a sra.sim, sayonara rodri e toooodassssss tem e muitos fks, só que quando e para outra ser cgn,todos são contra, agora se for para elas ser capa cgn toodoss os dias, ai todo mundo topa e puxa saco, é ruim e bla bla, , agora ela esta amiga da leaama, que tem os titulos que tem ela e a suny43 porque eram do clube da diditinha , ela não quis mais votar e a diditinha expulsou do clube, que coisa , quem é a favor de fake.... kkkkkkk

bella-.-rock disse...

É td bem se de vez em quando ela fala mal das postagens do blog...mas dessa vez ela esta mega hiper correta,pq eu vejo ne varios comentarios de blogs dizendo(ex):eu odeio o hof e o sef,usar fakes e trapaça!!! ai quando faz um concurso mega errado desse,ai vai la(ex):estou participando,sabendo q vao usar fakes hahahaha eu morro de rir como se fosse so correto quando usado ne si mesmo

'B disse...

Meu,a guria diz q nao vai se rebaixar ao nivel da Metallica. e continua xingando,tem certeza disso?

BlogSweetChic disse...

Eu consegui 4 national e 1 paty planner e 2 semi-finalista sem ajuda de grupinhos de fakes pq eu acredito em meu potencial porém hoje em dia é raro ganhar national e etc sem ajuda de fakes...á 3 anos atrás este direito era nosso e era possível mais hoje em dia não é mais esta é a dura realidade porém ao invés de algumas dolls se preocuparem com assuntos mais sérios relacionados ao star como cyber bullying, pedofilia e etc elas se preocupam com coisas banais que existem á muito tempo no stardoll.

BlogSweetChic disse...

party*

Talita disse...

.METALLICA '-'
Você errou desta vez, eu ate pediria desculpas a essa nina no seu lugar, poxa. Ela está certa. Avv.
Esse povo é super bobo vei.
Bye, para diser que eu tenho medo minha dopll é: S2TaisS2
Visite chingue ame, etc.
Adoro vc, mas não sabia que você se rebaixou a este nivel. :'(

BlogSweetChic disse...

errar e humano amore, não sou perfeita.

Unknown disse...

O postador tá lá buscando o melhor e sempre tem que ter uma falsa moralista pra avacalhar e além de tudo tem que aguentar a mal criação dessas pessoas, por favor né ? postador tbm é ser humano, tbm perde a linha!

Talita disse...


concordo :3

BlogSweetChic disse...

Catherine -Rapunzel disse...
O postador tá lá buscando o melhor e sempre tem que ter uma falsa moralista pra avacalhar e além de tudo tem que aguentar a mal criação dessas pessoas, por favor né ? postador tbm é ser humano, tbm perde a linha!
----------------
Concordo mt com vc!! Eu tentei fazer um post com algo mega diferente que foge da linha de roupas, starcoins, stardollars eu queria fazer algo diferente e irreverente, porém como as pessoas não gostam de novidades e de algo diferente eu vou continuar seguindo a linha de dar roupas, sds e starcoins, e recebi conselhos de algumas postadoras do blog a ignorar alguns comentários do blog sem rebater.

H. Eleonor disse...

Passadaaaa não tinha me visto aki... kkkk virei noticia e nem sabia....