Image Map

08 outubro 2012

Aviso importante



WOW! Amores, tudo bem com vocês? 

Hoje vim dar um aviso muito importante. Existe uma doll chamada PeKaDoRa. no começo eu gostava dela, ela dizia ser minha amiga e minha fã ( não entendi muito o.O ) mais depois eu percebi que ela era apenas uma falsa. Ela pensava que eu era a tal de Mari Sampaio, nossa gente nada a ver, quando eu criei minha doll eu nem sabia quem era essa menina, coloquei MarySampaiio pelo fato do meu nome ser Maria Antônia Sampaio. E essa garota me mostrou ser uma má pessoa depois do dia em que ela pediu minha senha dizendo que me deixaria rica, e quando ela viu que eu não ia dar minha senha, tomou o partido de me chingar. Ela tem várias fakes e essa doll me plagiou diversas vezes, e ainda tem cara de pau de me visitar todo santo dia. Gente, só peço, nunca acredite nessas besteiras que eles pedem senhas, pra te deixar rica, isso não existe! O pior de tudo é que ela pediu minha senha dizendo que só fazia isso para as amigas verdadeiras dela. O Stardoll ta cada dia pior em amores? É isso, só um aviso, pra ninguém ficar caindo nessas mentiras. 
Outra coisa! Estou pensando em fazer um concurso, com prêmio hotbuys, o que acham? Mais ainda vou ver =)

Beijos 

7 comentários:

Vanessa disse...

PROMESSA FEITA PROMESSA CUMPRIDA
HOSPEDEI NO TYNIPIC O PRINT DA IMAGEM QUE COMPROVA QUE BELZINHA.XD APESAR DE VOMITAR POR AI QUE ODEIA OS HOF QUERIA SER UM DELES
http://i45.tinypic.com/nz2hxx.png

Vanessa disse...

declaração de belzinha.xd sobre suas BFF e HOF

http://i47.tinypic.com/2ic5c1x.png

Vanessa disse...

belzinha afirma que quer acabar com HOF
http://i49.tinypic.com/34is48y.png

Vanessa disse...

AFIRMAÇÃO FEITA POR BELZINHA QUE SUA BFF CARLYSHEY.23 É MESMO A QUELTM.
http://i50.tinypic.com/ileys2.png

Nanna disse...

Vanessa, eu olhei todos esses prints e me lembrei duma coisa... tinha uns fakes chamados Paulo__Frango2 e abaixadinha q zuavam bastante o HOF, Queltm, SEF, trapaceiros em geral (eram engraçados tbm), e esses fakes visitavam ela e eram amigos dela (a abaixadinha tinha ela nas BFs)... sei não eu hein, a julgar pelo o que eu sei desses fakes acho q esses prints aí não são montagem o_o

Clarinha980 disse...

Sempre acontece isso,elas pedem senha todo dia,o jeito é bloquear U.U

Stefanie disse...

Conheço gente assim, é terrivel :(