Image Map

07 outubro 2012

Em breve entrevista exclusiva com diditinha


Olá gente,boa noite haha,olha só vim avisar que a diditinha confirmou sua entrevista para o Gossip Daily,eu vou mandar as perguntas para ela pelo dollmail e ela responderá,em breve eu irei trazer a entrevista para vocês.E antes deu ir queria avisar para os leitores e aos gossipers que eu e a rokeraa estamos fazendo uma página oficial do Gossip Daily no Facebook,então é isso,xoxo ♥





Ah antes de mais,caso você tenha uma pergunta pra fazer a diditinha me mande pelo GB da seguinte forma:

"Olá,eu quero fazer uma pergunta na entrevista da doll diditnha no Gossip Daily."

Assim que você escrever isso,caso não me tenha no Stardoll me mande um convite de amizade e me manda a sua pergunta pelo dollmail a melhor irá está aqui e com créditos..

xoxo♥


Nenhum comentário: