Image Map

22 outubro 2012

Entrevista com AliceAyres.

Olá gente, tudo bom com vocês ?
ai que saudades de vocês meus lindos ;)
ain amores trago uma entrevista Maravilhosa com a doll: AliceAyres.
Ai que tudo adorei o bate papo com a Gata Morena .
Bom tive que fazer 3 imagens pois a Conversa foi longa ;)


                                                   (clique na imagem para ampliar)

Adorei  a conversa com a Alice, espero que gostem ;)
ain eu tambem adorei o meu bordão que eu grifei, tomaram que as outras dolls usem . Hihi²
Beijokas da Gaby !


6 comentários:

Nanna disse...

Gostei da entrevista, foi bom saber que não sou a única que cujo objetivo no Stardoll não é conquistar todos os trofeuzinhos e ficar famosa, mas sim fazer amigos e porque eu gosto de moda (no meu caso)!

Alice Muller disse...

Ameei a entrevista, muitoo boa, mostra o carates da Alice :))

Manu.Gavassi.9 disse...

Ameei , adoro a Alice

Unknown disse...

ampliei a imaem nao consegui ler nada

Grazi C: disse...

Ameei a entrevista , já tinha conversado com ela antees , ela é muuito simpátiica *-*

Unknown disse...

bom gostei, um pouco fraca não fala nada de interesante além do que todo mundo ja sabe: na stardoll impera a inveja e só ter uma doll melhor e ja começam os ataques com xingamentos no cb , album no que der kkkkkkkk outra coisa pra ler a entrevista foi uma dificuldade tive que colocar me exibir 400%, porq não faz como a angelo_ que da para ler no blog mesmo.