Image Map

15 outubro 2012

EM BREVE !

Olá meus queridos, tudo bom com vocês ?
ai que saudade, Bom meus amores TRAGO 2 NOVIDAES *--*
ebaaaaa,  a Primeira é que eu estou de banner Novo , o que acharam ?
e a Outra e que eu vou trazer uma mega entrevista Adivinha com quem ?
TAN TAN TAN TAN ...
AliceAyres a doll do momento !
Bom eu apaguei uma parte de nossa conversa, porque eu sou meio abusada e acabo digitando de mais, HAHAHA .. mais é isso ai !
Bom meus amores preciso da Ajuda de vocês fãs ou não da Alice me mandem perguntas,para eu elaborar uma entrevista MARA, com ela .Conto com a Ajuda de vocês.
OBS: as perguntas enviadas pelos "internaltas" poderam ser com o nome de quem mandou ou não,isso sera a criterio de quem me mandar, mais seria muito interessante das pessoas se indentificarem.
Beijokas <3

2 comentários:

Manu.Gavassi.9 disse...

tô doida pra ver a entrevista

ana.marota disse...

Também... pergunte a ela como ela se sentiu quando começou a ficar famosa, como é a sensação!