Image Map

08 outubro 2012

Sobre o HOF

Depois que a menina me 'linchou' ali fazendo posts meus lá, vim aqui pra dar uma repsosta a ela.
' - EU NUNCA QUIS SER DO HOF, SEMPRE TIVE MUITO NOJO DE QUEM É DE LÁ, acho eles um bando de desocupados preconceituosos.
' - Eu não sou a SAIILUMINATIHOF, se quiser pode ver meu ip e checar tudo aqui, nunca fiz nenhuma fake anti-hof, a odeio-hof, a saiiluminatihof são tudo minhas bff pelomesmo fato que eu, odiar o hof.
' - Eu ja fui chamada praser do HOF sim, se eu quisesse ser eu ja tava lá não é ? 
~~
Espero que isso fique esclarecido !

5 comentários:

•Sra.Hayasaka - disse...

Não te lixei, --' deixa de ser infantil

Unknown disse...

Amor antes de vc falar que as pessoas são isso ai que vc falou, tenha certeza, se vc esta dizendo isso deve ter algum motivo, ou vc queria entrar e não deixaram ou, não sei né =/

♡ iza ♡♡ disse...

Eu nunca quis entrar lucas, eu ja fui chamada 2 veses se eu quisesse mesmo entrar eu ja tinha entrado (:

bella-.-rock disse...

Ai Ai ...tem um bafho ainda pra essa historia

Anônimo disse...

O HOF q teria nojo de ter uma integrante como vc!Essa mágoa td será pq o HOF tirou tds as chances do seu grupinho,o Shine?Só os HOF são desocupados,as Shines ñ né??