Image Map

21 outubro 2012

BOMBA DO DIA - Acusação de ROUBO !!



Oi amorees, hj eu linda e maravilhosa estava no face quando vi uma acusação GRAVÍSSIMA ! A doll Nikaulitz Stardoll ela não me falou o nick no stardoll fez acusações terriveis contra uma doll chamada Kynzy (Kynzy Stardoll), veja só:


ee tinha indiretas no muraal:


ee tinha até ameaça...



Dai eu resolvi perguntar o motivo das acusações, ela hesitou mas contou tudinhoo:


Vish a coisa pegou fogo no Facebook, vou atras das declarações da Kynzy.

O que acharam do barraco ?? Comenteem !!

Beijoos da Liiice xD




16 comentários:

Thauan Arruda disse...

Adorei KKKKKKKKKKKKKKKKK amo/sou um barraco KKKKKKKK

Apavorado / Julia ☨ disse...

Adooorei ! Traz a versão da outras mesmo *=* Aaaaaaai que dlç, um barraco , adoooro ! o/

Grazi C: disse...

Bafõo, hsuahsua' esse pessoal do Stardoll , difícil confiar em uma pessoa se quer D:

Kynzy ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kynzy ♥ disse...

Gente, a coia mais fácil do mundo é editar essas fotos, se quiserem mando incriminações no face de cada um de vocês =)

Nanna disse...

Engraçado q ela disse q nao roubou q é facil editar fotos mas fechou o GB com medinho... acabei de denunciar!

Unknown disse...

Adorooooo, BABADOO CONSUSÃÃO && GRITARIA ;)

ni.kaulitz disse...

Tudo que disse é verdade, não tinha qualquer motivo para editar fotos. Já que algumas de vocês acham que ela é segura, força, troquem com ela. E antes de mais acho isto de copiar a conversa um tanto de ridículo, assim como vocês que dizem gostar de ''barracos''. Talvez quando acontecer com vocês não achem tanta piada, ou talvez vocês sejam das que se conformam e deixam as scammers andar aí a fazer o que fazem de melhor. E eu dei o meu nick (Ni.kaulitz), não sei porque não o postaste, enfim, não devem ter mesmo mais nada que fazer. Fazem dos blogs noticiários e do stardoll a vida, amigas, isto não é a vida real.

Unknown disse...

Concordo com você, Kaulitz. Realmente levam a sério tudo isso e fazer piada de eventos que não seriam engraçados se fosse com a própria pessoa. Mas olha pelo lado positivo, apesar da exposição você está ajudando os outros em saber que essa Kynzy não é nada confiável e ainda poderá ter a conta excluída com as denúncias daqui. (:

Alice Muller disse...

Bom, eu postei essa materia não pelo motivo de barraco, mais sim ajudar a propria Ni.Kaulitz, pois com isso varias pessoas poderiam ver que ela havia sido roubada !

ni.kaulitz disse...

Se você queria ajudar não metia frases do tipo: "fez acusações terriveis contra uma doll chamada Kynzy", "indiretas no muraal", "tinha até ameaça" e ainda por cima no fim disse: " O que acharam do barraco ?? Comenteem !! Beijoos da Liiice xD". Afinal sempre foi pelo motivo de barraco, não é Alice? Foi você própria que escreveu. Agora eu pergunto, se você fosse roubada o que faria? Não ia fazer nada de certeza. Você só quis denegrir a minha imagem e tornar um roubo num barraco (como você diz e algumas que vieram aqui escrever comentários). Para vocês só tenho uma coisa a dizer: vocês é que deviam passar por isto. Ah e mais uma coisinha, se você queria tanto me ajudar porque você não colocou as provas que estão no meu facebook (com as provas dela falando para mim, admitindo que roubou e que vai continuar a roubar e até mesmo a imagem do meu jumpsuit vendido por 2 sd a ela) aqui? Se calhar a Kynzy é sua amiguinha e não quer denegrir a imagem de uma ladra, que se diverte a roubar pessoas inocentes. Porque não fez como a postadora Sabrinha-Chic? Ela sim é que devia postar estas matérias de roubos. Ela fez o que estava correto e não tornou um roubo num barraco ao contrário de você. Eu nunca faltei ao respeito a ninguém, mas o que você fez não me agrada nem um bocado, porque o que parece é que você quer que as pessoas tenham uma má imagem de mim. E como eu já disse à pouco eu dei o meu nick, mas você não disse isso querendo que eu me "enterresse" mais perante as pessoas. Mas já que você é daquelas que não acredita, vá negociar com ela. E ela tem outra doll, o mais provável vai ser roubar com essa outra conta também e tenho as minhas suspeitas (sei qual é o nome da doll) uma amiga minha do stardoll me disse que trocou com ela uma primeira vez e deu certo mas que depois a segunda troca já deu errado e acabou por ser roubada também, mas como você não acredita eu não vou falar o nome dela e não me vou preocupar mais se rouba ou deixa de roubar. Não acreditam em mim e ainda me xingam então que sejam roubadas e depois talvez acreditem. Obrigada a todas as pessoas que me apoiam e que acreditam em mim.

Alice Muller disse...

Flr quem está fazendo barraco é vc...
Primeiro acredito em vc e segundo aki é um blog de fofocas, quem não quiser ver se retiree ! é simples assim xD bj bj

Camily Delgado disse...

Também achei ridícula a forma como a postadora transforma um assunto importante e sério em um barraco,ni.kaulitz você permitiu que ela postasse esse conteúdo aqui no blog?

Unknown disse...

Realmente ela podia ter tratado o assunto de forma melhor e ter aproveitado pra colocar as provas aqui, mas agora nesse blog o que mais fazer é procurar qualquer coisa só pra postar e tentam transformar tudo em "babado" ou "barraco" ;s

ni.kaulitz disse...

Quando ela falou em postar eu pensei que fossem as provas e que o assunto fosse abordado de outra forma que não fosse do estilo "revista cor de rosa". Apesar disso, vejo que há aqui leitoras com bom senso e agradeço a vocês. (: