Image Map

15 outubro 2012

Volta ''revoltante''??






Boooa noite thuthucos, então, é o seguinte: Acho que todo mundo já sabe que o Rodrigo dono da Therealprincess voltou, não é mesmo?  Mas ele voltou revoltado? Que é isso? Eu já tinha postado um print de uma coisa absuuuuurda que ele falou um pouco antes de 'abandonar' o stardoll... Enfim, pra quê ele fez aquele drama todo? ''dias, meses ou talvez até anos fora''? Pra aumentar ibope? Pior que agora ele voltou com ''tuuuudo'', primeiro vai lá no blog e ''humilha'' as postadoras, como se o blog antes mesmo dele sair já não tivesse paradaço, né? Sem contar que, na época de MSW, ele não saia do blog um minuto... mas depois, sim, diferente da Alice, da Mel, ou até mesmo da Quel, que apesar de ter saido agora, ainda ficou um bom tempo por lá, já o Rodrigo, simplesmente SOME, e agora volta assim como se estivesse com essa ''corda toda''? E como se não bastasse ,  olhem o que ele disse em um comentário do blog stardoll-truques: 


[Clique na imagem para ampliá-la]

Tá, eu sei que o(a) leitor não foi muito educado (a), mas o queridinho Rodrigo tá querendo humilhá-lo só porque tem uma certa fama(que por sinal não anda muito boa ultimamente) e alguns itens raros? Que é isso gente? A que ponto chegaremos?? Como assim ''que é você nesse mundo?''   Confesso que já fui GRANDE fã do Rodrigo, GRANDE mesmo, mas de uns tempos pra cá, ele está pisando muuuito na bola. ¬¬ e vocês, o que acham? Comentem ! *-*

Kisses Hot. ;**



Atualização:

Tem uma seguidora do blog que me mandou um print em que o Rodrigo a chamou de ''infeliz'' , o.O eu realmente nao sei o nome da doll, apenas o seu nome como seguidora do blog, entao, se quiser se identificar, por favor fale nos coments que eu atualizo o post *-* E aí vai o print:

[Clique na imagem para ampliá-la]

Fico realmente triste com esse tipo de coisa, porque apesar de postar aqui, eu posto porque acontecem coisas que vocês realmente precisam saber, mas humilhar os outros, nao dá, sou totalmente contra. :X                stardoll nao era assim quando eu entrei... Kisses :*

14 comentários:

Alice disse...

E depois ele vez uma postagem pedindo desculpas. Vê se pode.

Rodrigo Jr disse...

acho que antes de você fazer essa postagem ridícula falando sobre mim, você deveria se informar mais sobre oque acontece e não sair tirando suas próprias conclusões.

Tudo oque eu falei foi a verdade, mas dps pedi desculpas a alice e a mel, porque elas realmente tentaram deixar o blog atualizado e eu nao reconheci isso da parte delas.



STARDOLL MIAMI disse...

Bom,eu também admirava muito o Rodrigo.Mas de uns tempos pra cá ele está muito critico e arrogante,ele não pode simplesmente vir com drama que vai ficar fora dias,semanas,anos,e depois voltar e criticar todas as postadoras que levam um dura danado pra deixar o blog bom.Eu acho que ele divia pensar um pouco antes de dizer das postadoras do Stardoll Truques que vão todos os dias postar no blog,ao contrário dele que ficou fora do blog porque se sentiu ofendido e ficou de drama...

Rodrigo Jr disse...

acho engraçado que na hora de falarem que o truques esta 'parado' todo mundo fala, mas é só eu chegar e jogar as coisas na craa todo mundo me critica. rs

Lisandra N. ;* disse...

Eu vii, rs

Lisandra N. ;* disse...

Postagem ridícula no SEU ponto de vista. Se você não sabe isso daqui é um blog de fofoca, se é minha conclusão ou não, isso não interessa, o que interessa é que estou fazendo minha parte como postadora de blog. E vc até acertou em um ponto, mas generalizar... Ahh, e desculpa, talvez se eu fosse daquelas fakes que te difamam anonimamente, você gostasse mais, mas eu prefiro falar por mim mesma, e confesse que, vc anda mesmo pisando na bola..

Lisandra N. ;* disse...

É o que eu também acho, o sd-truques tava mesmo mt parado, mas elas davam sempre um duro danado para fzr o possível... Infelizmente ele mudou mesmo, ou talvez eu não o conhece bem...

Lisandra N. ;* disse...

Uma coisa são os leitores apenas falarem que tá parado, outra coisa é um POSTADOR que não estava fazendo nem o seu ' trabalho' criticar as demais postadoras e ainda generalizar. Vc sabe que errou Rodrigo, não me venha com essa... Se estava mesmo certo pq pediu desculpas dps? Sorry, mas eh a vdd.

Nanna disse...

Completamente ridículo ele. Até já fui chamada de "infeliz" pelo mesmo (como se me ofendesse KAKAKAK).

Lisandra N. ;* disse...

Nossa , até isso ele tá falando? :x tem print? E não importa o que falem, importa o que realmente é, e pelo que já vi de infeliz vc não tem.nada , é só um '' pouquinho'' sincera, ashuashua mas eh assim que tem que ser. *--*

Nanna disse...

Eu tenho sim ó (foi nos comentarios de uma postagem onde ele comprava voto discretamente pra MSW, não me lembro exatamente qual):

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=339242496165228&set=a.196360067120139.46020.100002384422176&type=1&theater



Lisandra N. ;* disse...

Muito obrigada minha linda, já atualizei o post com o print..

Larissa Miranda disse...

Não irei criticar ninguém,pois nenhum ser humano é perfeito,e todos erram...
O Stardoll-Truques já era muito parado antes do Rodrigo se ausentar,eu entrava e muitas vezes não tinha nada novo,eu até não acompanho mais o blog como eu acompanhava.E quando ele voltou disse que as meninas estavam deixando o blog muito parado,mas o blog JÁ estava parado,o blog só se manteve do jeito que estava...pelo menos não piorou né ;)
Não estou aqui para ofender nem criticar ninguém,pois isso não me ajudará em absolutamente NADA,mas isso é um blog,e temos o direito de nos expressar,e eu estou apenas fazendo isso. Abraços a todos :)

KessiaStardoll disse...

"eu realmente nao sei o nome da doll, apenas o seu nome como seguidora do blog, entao, se quiser se identificar, por favor fale nos coments que eu atualizo o post *-* E aí vai o print"

PLZZZ com o nome da doll da Nanna essa jUSTIÇEIRA do stardoll *fã*