Image Map

07 outubro 2012

BA-BA-DO !

GENTEEEEEEE !
Não to acreditando no que eu to vendo, serio.
Ontem tava eu de boa no face, quando me deparei com essa imagem :
Não acreditei quando eu vi, parece ser fake ou algo do tipo..
Não to acreditando ate agora, pelo que eu conheço da Alice, ela nunca faria isso '-'

Beijos ate mais.

13 comentários:

stra.la disse...

Cara...O mais tenso de tudo isso, é que as pessoas simplesmente acreditam :} Pessoas que me conhecem, que dizia ser minhas amigas e dizias me apoiar. É só uma imagem. Qualquer um pode dizer o que quiser para ferrar com alguém. O que me deixou mais brava disso tudo, foi isso, acreditarem em uma imagem, sem nem ao menos falar comigo. Quem veio saber sobre isso, teve minha versão e continuam a me apoiar, quem não veio, comentou, me julgou, me xingou...Bom...esses eu não me importo.

•Sra.Hayasaka - disse...

Concordo com a Alice <3 ela nunca faria isso, por favor néh gente u.u

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
stra.la disse...

Jessica, já disse que EU não estou comentando e nem pedi a ninguem para comentar. Não sou criança, sou adulta, maior de idade!Você tem o direito de achar, pensar o que quiser. Não estou pedindo pra ninguém ter nenhuma atitude. Se estão usando meu nome com fakes, me dando "apoio" que na verdade acho que esta sendo mais pra me ferrar, não sou eu que estou pedindo, pois como já disse, tenho uma vida social, não vivo para o SD. :)

Grazi C: disse...

Acho que não podemos acreditar numa imagem , tiipo que você nem sabe se a menina tá falando a verdade ou não ... concordo com a Alice ;) MINHA opinião ... ;)

Clarinha980 disse...

Concordo com a Alice não acredito nessa imagem.

Danielaceleb12 disse...

por mim , tanto faz, se ela não fez isso, outra pessoa com certeza fez ! realmente a gente não deve acreditar em uma simples imagem, mais vai saber... eu não conheço ela msm !!

Nanna disse...

Eu vi as fakes, e pensei: só pode ser alguém com bastante raiva e inveja (quando eu falo "inveja", é inveja de verdade mesmo) porque não conseguiu seu premio virtual.

E também porque ela tá famosa (perceberam que alguns "queridos" do Stardoll estão perdendo a fama e não passaram pra semi-final?), posta no Stardoll-br/Truques...

Anônimo disse...

Acho q essa história ta mais q clara só acho

Anônimo disse...

Galera... pensa bem: A Alice merece o MSW. Não importa se ela teve a ajuda de fakes ou não, mas ela merece, tem uma doll magnifica e etc. E se teve ajuda de fakes também se esforçou para conseguir isto.

Anônimo disse...

E eu nem falo nada pq nem estou na semi final, se estivesse tudo bem daí se preocupa, pois seria uma concorrente que usou fakes... MAS EU TENHO CERTEZA, QUE A ALICE NÃO USOU FAKES COMO O DA IMAGEM PQ, QUEM TERI APACIÊNCIA DE USAR 500 FAKES? PORFA, É CLARO QUE ALGUÉM QUE NÃO GOSTA DELA FALOU ISSO :D

Mah disse...

Eu tenho certeza que é armação! Primeiro, o stardoll não deixa votar para MSW com fakes, é só um voto por IP. E segundo, a Alice nunca faria isso!

Unknown disse...

e gente invejosa querendo ferrar a menina!
aff... povo cretino pqp