Image Map

06 outubro 2012

Plagiando o Crowley-


Oii amores, como vocês estão? Eu espero que bem ! *-* primeiramente, tenho que pedir desculpas à vocês por ter me ausentado do blog, na verdade não foi só daqui, mas do doll, das saidinhas na vida real, e muitas outras coisas, o unico lugar que ainda ''vou'' é no imvu, estou passando por problemas de saúde, mas enfim, não vim aqui para falar sobre isso e sim sobre algo muito mais importante pra vocês...
Acho que a maioria já sabe que o Crowley- foi banido INJUSTAMENTE daqui, mas ele foi forte e voltou com outra doll, luhs2cas para nooossa alegria '-' kkk então, ontem eu estava visitando-o quando vi um doll chamado CROOWLEEY e para surpresa maior, vejam este comentário:

 
[Clique na imagem para ampliá-la]

-Eu concordo plenamente com o que o Crow disse, a pessoa pode copiar TUDO de você, menos seu caráter, personalidade, carisma.. embora fisicamente, sejam muito parecidos, interiormente eu não tenho dúvidas de que são totalmente  o oposto. Abaixo a imagem toda do ''suposto'' croowleey:

  [Clique na imagem para ampliá-la]

Apesar de terem o rosto beeem parecido, não se pode negar, que o gosto para se vestir é totalmente diferente do verdadeiro Crowley.   kkkkk   #Oremos. É a unica coisa que podemos fazer com esses plagiadores, eu acho incrivel como as pessoas fazem isso, você nunca será você mesmo, que triste. ;/ 

Boom é isso amores . Um beeeeijo bem grande com sabor de morango. U_u   ;** s2

27 comentários:

Joyce disse...

falta de capacidade dá nisso '_'

Danielaceleb12 disse...

bom, esse povo quer sempre copiar certo ?/?? ja copiaram váriaas pessoas , não é hj q isso vai parar !!!

Lisandra N. ;* disse...

Verdade Jôoh ! *-* Não vai mesmo, infelizmente...

Danielaceleb12 disse...

bom, esse povo quer sempre copiar certo ?/?? ja copiaram váriaas pessoas , não é hj q isso vai parar !!!

Danielaceleb12 disse...

bom, esse povo quer sempre copiar certo ?/?? ja copiaram váriaas pessoas , não é hj q isso vai parar !!!

Grazi C: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grazi C: disse...

Não chega nem aos pés hsuahsua' ><

Danielaceleb12 disse...

q nem aos pés, nun chega nem no dedo kkkkkkkkkkkk #brinks ^^

Danielaceleb12 disse...

q nem aos pés, nun chega nem no dedo kkkkkkkkkkkk #brinks ^^

Grazi C: disse...

Gente tá acontecendo alguma coisa no meu stardoll , eu to desesperada , eu to ganhando meu dinheiro , mais tudo some ,eu ganho e some . alguem me ajuda pelo amor de Deus D:

Danielaceleb12 disse...

:O, kkkkk ta devendo pro stardoll grazi ??? #brink !! comigo não está acontecendo isso não !! #G.a Deus^^

Danielaceleb12 disse...

:O, kkkkk ta devendo pro stardoll grazi ??? #brink !! comigo não está acontecendo isso não !! #G.a Deus^^

Grazi C: disse...

kkkkkkkkkk' psé D: meedaa# Eeu queroo meu sc's sagrados u.u ://

Vanessa disse...

A TA PEDIDO EXTRA DA BELZINHA.XD FOFOCA QUENTE PRA VCS GOSSIPS...A BELZINHA RESOLVEU POSTAR AKI PQ ONTEM EU ESCREVI NAS POSTAGENS DELA DAS TIRINHAS DO STARDOLL-BR QUE TINHA FOFOCAS QUENTISSIMAS DELA E IA DIVULGAR PRA ESSE BLOG ENTAOPRA BARRAR QUE AS FOFOCAS E PRINTS VIESSE A TONA ELA CORREU PRA CA PRA SER POSTADORA KKKKKKKKKKK
quem quiser os prints avisa ja cansei de mandar pra lizzi_n QUE NÃO PUBLICA MAS SEI QUE TEM OUTRO BLOG DE FOFOCA DO STARDOLL VOU MANDAR TUDO PRA ELES

Vanessa disse...

PRIMEIRA FOFOCA: CARLYSHEY23 AFIRMA QUE SUA BFF BELZINHA.XD FAMOSA POR ODIAR OS HOF NA VERDADE QUERIA SER UM DELES E COMO NAUM CONSEGUIU ENTRAR SE ENVOLVEU COM PERFIS TIPO ODEIO-HOF E OUTROS

TENHO PRINT DA CONVERSA KKKKKKKKK

AGORA COM ELA POR AKI EH CLARO Q VCS NAUM VAUM POSTAR FOFOCAS DELA NEH?

Nanna disse...

Ai que dó buá, o designer mais talentoso de todos os tempos foi plagiado! Ooooooo ¬¬

Lisandra N. ;* disse...

Verdade, é horrivel esse negócio de plágio.. ;/ Grazi como assim sumindo seu dinheiro? o.O e Vanessa, odheio fazer drama e ver os outros sentindo pena de mim, mas meo, além da minha vida pessoal, que eu quase n estava cuidando dela, eu estou MUITO MUITO doente mesmo, não vou dizer o que eu tenho, pq não gosto de ninguém sentindo peninha de mim, mas eu espero que vc pense bem antes de falar, quem quiser ver meu gb pode ver, vão lá ver, nem meus recados eu quase não respondo mais, será que não tenho motivos pra isso?? Poxa vida, se eu pedi pra postar no blog é PQ EU QUERO POSTAR AQUI, mas no momento tá dificil... Sem mais nada pra falar... ;x

Lisandra N. ;* disse...

E Nanna na maioria das vezes concordo com vc, mas eu achoque isso é ironia oO e ele é mesmo o mais , ou pelo menos um dos mais talentosos do Brasil ! *-* é oq EU acho pelo menos.

Nanna disse...

Foi ironia sim, porque é o seguinte: de que adianta saber desenhar e ficar destratando os outros, principalmente as NSS e ficar agindo como se pensasse "sou o melhor designer do Stardoll todos me amam e me invejam"? Além de trapacear e humilhar algumas dolls por querer desesperadamente 15 minutos de fama a mais e todos os troféus pixelizados e o clássico cheat no Stardesign?

É bom vocês saberem que o Stardoll não exclui contas injustamente.

Grazi C: disse...

Aai lissy não seei , tipo sumiu , desapareceu ... O.o tipo eu ganhava 3 sc quando salvava a suite , quando eu ia pro salão sumia os 3 sc O.o :´(

Danielaceleb12 disse...

kkk gente q tenso !! eu comprei o pass de halloween e ainda ganhei 500 sc_ 40 de sds de graça õ/

Danielaceleb12 disse...

é uma pena q existam plágios do crowley, podem ter a aparencia mais não a criatividade :D

Danielaceleb12 disse...

gente, oq tem a ver a bell não gostar do HOF ? é proibido ? #grands merdas ^^

Danielaceleb12 disse...

gente, oq tem a ver a bell não gostar do HOF ? é proibido ? #grands merdas ^^

Danielaceleb12 disse...

o povo faz um drama , por causa de uma simples besteira affs :-/

Danielaceleb12 disse...

o povo faz um drama , por causa de uma simples besteira affs :-/

Danielaceleb12 disse...

gente desculpa eu postar de dois comentários os mesmo, é pq acostumei a dar sempr 2 clicks aí vai duas postagens , mais vo tentar apertar só 1 :D