Image Map

08 outubro 2012

Bafõo



Gente,eu estava vendo o Stardoll-BR e vi que a Michelly(rokeraa) está pedindo para votar nela em cenário,passarela e CG,mais tipo com fake também?O_O
Sério,tipo eu respeito ela muito mais aqui no blog agente sempre vive falando do SEF,Diditinha & HOF que usa fake para ganhar competições.
Sério eu acho injusto isso,tipo porque não manda difusão,faz publicidade no GB das dolls da difusão slá.

Antes de mais eu to postando isso com todo meu respeito,alias a função do blog é manter os leitores informados!

                                                                           Prints:

                                     Tampei o nome da doll na conversa,para não dar confusão







Mais mesmo assim,boa sorte Michelly♥


23 comentários:

Alice disse...

Meu amor , não existe mais outro jeito de ganhar CG/Passarela/Albúm de outro jeito. Inventaram ? Agora aguentem !

Vanessa disse...

e a Lessys??? quer os prints dos fakes?? ela não é postadora daki? ganhou NCG domingo usando milhares...sim milhares de fakes

Vanessa disse...

ou prefere que eu hospede as imagens ???

Alice disse...

Vanessa disse...

e a Lessys??? quer os prints dos fakes?? ela não é postadora daki? ganhou NCG domingo usando milhares...sim milhares de fakes
-------------------------------------------------------------------
Ela pediu emprestado a Diditinha ? Rs.

Stardollenicas disse...

No meu gb veio uma doll (ñ irei sitar nome) pedindo pra votar na rockeraa ou pelo menos salvar a doll dela no meu albúm. Infelizmente esse é o unico jeito de ganhar..

PauloA. | Demilovato1245 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardollenicas disse...

Esse pessoal é meio desesperado pra ganhar NCG -q ...

Anônimo disse...

Claro que ganha!Eu ganhei.Ganhei meus ncgs e cenário tudo com difusão...Tem que mandar bastante difusão

Bárbara disse...

olha, a dona das smells é a JuliaRetore, e não a clarinha980 e hoje cedo eu fui visitar a rokeraa e vi que tinha um tanto de amigos dela falando que já iam começar a entrar com os fakes, e ela msm tava votando com fakes

Unknown disse...

Ué gente, apesar de sermos contra os fakes a situação ja saiu do controle! Por que será que o Stardoll não exclui todos os que usam fakes? Ou porque o stardoll os excluem e depois devolvem suas contas? Porque sem esse povo do fake no stardoll o site ia ficar vazio ja que 80% das dolls são dessas ...

Nanna disse...

Salvar voce em dolls fakes ou pedir pros outros salvarem não funciona.

eu acho q o Stardoll devia checar os IP, tipo, eu jogo Cromimi e lá so pode ter UMA conta, pq se tem mais de uma conta do mesmo IP, as contas são DELETADAS...

Eita nóz pra que esse desespero todo por 15 min. de fama e um trofeuzinho virtual. Acho preferível nunca ganhar nada do que ganhar assim, aliás, 15 minutos de fama VIRTUAL e um trofeu VIRTUAL num muda a vida de ninguém ¬¬

Clarinha980 disse...

Gente,os fakes smells,são meus,mas foi um amigo meu que passou para mim,antes era de outra pessoa. estou ajudando a Rokeraa somente para CG,não votei em cenario.Hje em dia um dos unicos jeitos de ganhar é usando fakes.

Anônimo disse...

Eu estou usando vários fakes mesmo, idaí? Quer prints tbm do tanto de fakes que usei? E vou usar mais, e tbm tô ajudando um amigo que tá fazendo campanha NCG hoje pra ganhar amanhã votando com fakes. Fakes tá na moda... haha :B

Anônimo disse...

Tbm gastei 1500 stardollars em difusão! Eu uso fakes mesmo, como vou competir com alguém usando fake se eu não usar também? Eu danço conforme a música toca.

Anônimo disse...

E se eu não ganhar, meu lema é: "SIGA EM FRENTE"

Lessys disse...

Usei FAKES mesmo, pode postar em quantos blogs quiser, pode denunciar, pode chamar exercito, marinha, padre, e quem quiser! O stardoll nao tem mais essa de ganhar com HONESTIDADE, eu sou contra fakes; Mais hoje só ganhamos com FAKES e Miih *Rokeraa* tamo nessa amoree! Usei milhares mesmo, IDAI ? =@

Lessys disse...

aah e a conta ESMLATES sou eu a Lessys !!

Unknown disse...

oxe, vai mim dizer que isso é novidade ? Ain gente na moral mesmo, usar fakes é a nova modaa, se um dia eu fazer campanha vou usar fakes tbm ! haha, oq adianta agente n usar se tem outra pessoa fazendo campanha e usando ?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bella-.-rock disse...

Aff se for pra usar fake entao nem quero ganhar mais,antes quando começei a jogar pensavam q ganhavam com honestidade e fazia questao de ir na suite das covergirl pra dizer:parabens vcs merecerao
Mas depois q aprendi q usam fakes nem passo na suite :/ prefiro ficar no meu canto,se é pra usar fakes?usem...mas eu nao vou na onda se um dia eu quizer ganhar vou ganhar com honestidade♥ sempre com a cabeça erguida

Ass:bella-.-rock

bella-.-rock disse...

Aprendam comigo pois sei q estou certa e sei q tem gente q merece ganhar mais do que eu...mais fazer oq ne?Um dia serei grande pode ser a manha ou durar anos pra ser um cg ou ncg mais quero ser com orgulho e ter minha mente livre sabendo q ganhei com honestidade e nao quis ser melhor q ninguem KKK por isso tenho orgulho de ser qm eu sou sem querer ser melhor q ninguem

Leila Bolos disse...

é , já que é essa dolls , vcs apoiam , mais se fosse outra vcs já estabão linchando néh

Unknown disse...

Aff se for pra usar fake entao nem quero ganhar mais,antes quando começei a jogar pensavam q ganhavam com honestidade e fazia questao de ir na suite das covergirl pra dizer:parabens vcs merecerao
Mas depois q aprendi q usam fakes nem passo na suite :/ prefiro ficar no meu canto,se é pra usar fakes?usem...mas eu nao vou na onda se um dia eu quizer ganhar vou ganhar com honestidade♥ sempre com a cabeça erguida

Ass:bella-.-rock

~~~~~~~~
Falou tudo , se eu ganhar algum dia vai ser honestamente , e se vocês vivem falando de diditinha , HOF e SEF , e fazem o mesmo , vocês devem parar !porque moral é oque FALTA , querem falar mal mais fazem o mesmo . Se fossem honestas ai sim , agora campanha valendo fake já fica tenso , e agora até a dona da campanha fazer fake é sacanagem . O Stardoll deveria bannir para sempre usuários que usam fake , deveria ser permitido apenas uma conta por IP , igual o Amor Doce que é um jogo super legal , e hoje em dia está bem melhor que o Stardoll , pode até não ter CV e NC , mais não faz diferença aqui no stardoll já que só ganha gente desonesta.