Image Map

02 outubro 2012

Minha opinião sobre MSW


Bom, eu vou dizer minha opinião sobre MSW.

A maioria das dolls desejam muito virar MSW.
Pedem votos, mensagens de difusão, etc etc.

Eu nunca vi uma se quer uma doll NSS ganhar uma competição dessas, a maioria é Royalits ou SS.

O  Stardoll, poderia criar uma competição só para as NSS, que oferece roupas e Stardollares, daí seria justo, porque raramente uma NSS ganha.

Eu dou SS, mas já fui NSS, como todas vocês já foram (é), e sentimos as vezes que poderia mudar um pouco pra melhor.

Essa é minha opinião.

Beijinhooos da Miih <3

8 comentários:

Nanna disse...

Eu não ligo mais pra MSW porq só passa aquelas q tem uma cacetada de stardollars/rares/maquiagen/LE cabelo de 4000 ou 6000 starpoint loiro, boca nude SS encostando no nariz, fama ou q vota em si mesma com fake ou faz sorteios. Além de que é mais uma forma do Stardoll ganhar bastante dinheiro fácil das alienadas. Dolls de estilo gotico/punk/japones tem chance zero a não ser que sejam muito famosas e rycas.

A julgar pela quantidade de dinheiro real que algumas pessoas gastam em busca da faixa e da coroa pixelizada (já vi gente de outros países que gastou uns 4,000 reais até agora e uma semifinal grega que gastou 22,000 sd pra ganhar CG), os prêmios recebidos não compensam.

Depois desse MSW eu vi que é só mais dor de cabeça e dinheiro pras donas do Stardoll. Eu não vou votar em nenhuma do Brasil porque a maioria se votou com fake como as titias do SOS-AMIGAS e a diditonha ou fez sorteio, eu vou votar só na Kusja ou na MikaKatia se elas passarem, pois quero que elas ganhem, porque diferente de muitas semifinalistas, elas tem talento de verdade e não precisam trapacear ou humilhar os outros e dizer que tem cancer pra serem votadas.

Meninami disse...

Verdade, eu nem peço votação porque eu sei que não vou ganhar, e sabe né...so ganham akelas dolls que vc falou, com cabelos de 4000 ou 6000 starpoints.

Se eu quiser stardollares ou roupas, eu mesma compro pra não perder tempo.
Concorda ?

ana.marota disse...

Concordo totalmente, eu não sou NSS, mas devia existir, por exemplo, a competição CG ou NCG dividida, a de NSS, SS e Royalties... seria legal né? Beijos! Visitem minha doll: ana.marota

Meninami disse...

Ahaaam :)

Anônimo disse...

Falou Tudo Nanna s2 '

Unknown disse...

Realmente a nanna disse tudo..aff odeio MSW e nao fko q nem loka pedindo voto ¬¬

Eu disse...

O seu português é OTIMOOO!!KKKKKKKKKKKKKKKK

Daiane disse...

Noossa concordo plenamente com você, acho que o stardoll é de um certo modo preconceituoso com as NSS, só por que não pagamos SS, e não damos dinheiro para eles. É claro que uma MSW tem que ser "a diva", mas eu concordo que deviam montar uma mini competição para as NSS, tipo, ganhar uns 100 ou 50 stardollares,algumas roupas e nem que seja um mísero troféu. Várias pessoas têm mania de achar que as NSS são "gentinha", mas no meio delas, existem muitas fashionistas bem melhores do que algumas Royalts que só fazem associação para "pagarem de ricas e divas". É o que tenho a dizer..