Image Map

17 outubro 2012

Babado! - ATUALIZADO!


Ooii amores! Trouxe um babado forte! Estava no stardoll quando a doll Masurisinha me chamou no chat me falando sobre o DG ( não sei se vocês sabem mais DG é o novo grupinho tipo HOF ) eu não tirei print da conversa porque eu perdi ( stardoll ás vezes falha o bate-papo ) mais a doll Masurisinha me mandou uns prints. Ela disse que eles se comunicavam por doll mail uns dias atrás e que poucos dias depois os suspeitos foram CG:




Nada contra, mais acho meio trapaça, ok deixa quieto..

22 comentários:

Apavorado / Julia ☨ disse...

Masurisinha, oooxê mundo pequeno. .. Eles ganharam mesmo ! Foi com a Beatrice .. (:

Apavorado / Julia ☨ disse...

As imagens aqui nao estão aparecendo !!

Raissa SD disse...

é só no meu pc ou as imagens estão com um quadradinho colorido =/

PiinkFunky disse...

Imagens não aparecem aqui também
E essa é a vida no stardoll, sem grupinho, ou dinheiro para mandar mensagens globais...chances de ganhar: ZERO

Clarinha980 disse...

Não esta dando para ver as imagens.

Unknown disse...

oxxxi, não vejo nada =/

Unknown disse...

Aaff não tá dando pra ngm ver =(

Unknown disse...

Atualmente essa é a unica maneira de ganhar alguma coisa no stardoll --'

Unknown disse...

concordo com a Catherine =)

bella-.-rock disse...

Enxergando nadaaa

KessiaStardoll disse...

quero verrrrr

Nanna disse...

Se esses grupinhos podres não existissem, todo mundo (quase) ganharia NCG facilmente, pois conheço dolls internacionais que já foram NCG 20 vezes sem esforço, e nesses países não há essa tolice de fakes e grupinhos. Mas o desespero pelo trofeuzinho feito de pixels e 15 minutos de fama virtual é tão grande q dá nisso... ridículo.

Não consigo ver os prints x_x

bella-.-rock disse...

nao consigo ver ainda **-**

Amanda disse...

ENTAO PORQUE A LESSYS POSTADORA OU DONA DESSE BLOG FAZ CAMPANHAS COM FAKES NANNA? VCS CRITICAM MAS TIPO AQUI TEM GENTE QUE USA FAKES PRA VOTAR EM SI MESMO KKKK LESSYS FOI UMA DELAS

Amanda disse...

PRINT DA FRAUDE DA CAMPANHA DA LESSYS POSTA AI NANNA
LINK:http://i48.tinypic.com/2v0h2mp.png

KessiaStardoll disse...

verdade kkkkkkk tabm soube
NANNA QUAL NOME DE SUA DOLL?????????????

전지윤 disse...

Querida amanda isso foi uma competição do stardoll br ;)e hoje em dia acho que não da pra ganhar mais nada no stardoll sem fakes '-'

Unknown disse...

Querida amanda isso foi uma competição do stardoll br ;)e hoje em dia acho que não da pra ganhar mais nada no stardoll sem fakes '

--------------------------------------Concordo plenamente !

Leila Bolos disse...

Pelo menos eles tem competencia para ficar o dia todo votando , não tem nem oque falar. E falo com orgulho , EU USO FAKES , pelo menos temos capacidade de ficar o dia todo na frente do pc votando

Leila Bolos disse...

e para suas informações as sua queridinha Lessys era do DG e uma vigarista . Teve uma campanha , ganhou e saiu do grupo ta

anacarolyne123 disse...

Não ta dando pra ver a imagem '-'

Unknown disse...

a IMAGEM NAO FUNFA ARRUMA AII