Image Map

09 outubro 2012

~Será possivel que agora o stardoll todo vai criar blogs de fofocas? .-.


Boom dia amores. Booom... o titulo do post já diz tudoooo,  não é mesmo? Poois bem, eu nem vou falar muito porque realmente não tem o que falar, mas eu lembro bem, que no começo muita gente só sabia criticar o gossip-daily, agora me digam que ''modinha'' é essa de blogs de fofocas no stardoll? Agora até o dono do blog mais famoso do SD tá com blog de fofoca? pois é, olhem só o que foi publicado no stardoll-truques:

[Clique na imagem para ampliá-la]

É isso gente, não vou mais prolongar.. Tirem suas próprias conclusões, e comentem POR FAVOR, lol    Kisses Hot da Lizzy ! :**

30 comentários:

Talita disse...

Povo sem criatividade ;/

Stardollenicas disse...

Acho que,o Gossip é um site muito melhor que esses outros ai.Isso é falta do que fazer de outros sites..

Nanna disse...

Também acho q o Gossip é melhor q isso aí.

Vejam só: um dos postadores de lá que vive de sorteio e cheat no stardesign veio falar do trem lá da rokera, pode isso?

Anônimo disse...

Parece que ele já tinha esse blog e falava de fofocas, mais ele desativou e agora resolveu reativar! ^^

Lisandra N. ;* disse...

Pois é, falta de criatividade neeeesmo... E pq resolveu reativar só agr? Oo

Gbbbe disse...

Que legal essa materia, mas acho que você não reparou que o SDT é de truques e quase todas as dolls tem blogs de truques, Falta de criatividde? Parece que sim...

Lisandra N. ;* disse...

Booom , aí eu nao sei, me responda você *-* eu sei que vc nao é o dono do SD, mas é como se fosse, ou melhor, é o dono, mas nao é fundador, mas antes do SD existiram outros blogs de truques, que eu sei *-* Entao responda vc mesmo: é falta de criatividade? >< acho desnecessário pq podiam juntar mais postadores no SD truques, e deixar oo blog SEMPRE atualizado, e nao precisaria ter vários blogs sobre truques, mas isso é MINHA opniao.

Leila Bolos disse...

pelo que entendi , o blog dela já existia bem antes do de vcs

Gbbbe disse...

Lissandra, mesmo que o SDT fosse super atualizado isso nunca empediria de existir outros blogs de truques

Lisandra N. ;* disse...

Verdade Leila, mas estava desativado há muuuuito tempo... Pq voltou só agr?

Lisandra N. ;* disse...

E eu sei disso Gabs, por isso não acho falta de criatividade, pq truques eh tudo q há no stardoll... Mas foi vc quem perguntou. E tipo seu blg pelo menos tem o nome e url diferente do nosso , mas colocando no sd truques vai induzir muuuuitaas dolls a vestem blogs idênticos a este, ainda mais do q já tava tendo .. Igual tá acontecendo agr. Vc n acha?

Gbbbe disse...

Lissandra: eu só acho que somos livres, não tem nada nos prendendo, não quer ler o blog não leia, sou paz e amor não vou obrigar.

Unknown disse...

pelo que entendi , o blog dela já existia bem antes do de vcs

~~~
pelo que eu sei , a muito tempo mesmo . E se resolveram reativar , é porque o stardoll tá parado , e tá precisando de algo a mais , liberdade né ? cada um faz oque quiser , não somos mais crianças . Tirando que os blogs são de fofocas , um não tem nada a ver com o outro . Não achei cópia , existem vários blogs de modas , de looks , e de truques e nunca teve essa de cópia , e blog de fofoca também não vai , quanto mais melhor , leio e aprovo os dois :)

Évlyn- miss-granemann disse...

kkk está me parecendo e o Gossip Daily esta com medo de perder seguidores para o Stardoll Connected .-.

Lisandra N. ;* disse...

Vcs tem razão, ler quem quer.. Agora medo de postais como vc que fala sobre fakes, mas foi MUUUUITO tempo do SEF, todos trofeis que tem foram na base de fakes e vive na base do Cheat.... Só riindo Évlym, só RINDO MUUUUUITO. *-* KKKKKKKK

Évlyn- miss-granemann disse...

Vcs insistem em bater sempre na mesma tecla,so fiz um comentário.É até engraçado vc falando d fakes como se ñ tivesse nenhum como se vc não tivesse nenhum trofeu ganho com eles.
Anda complicado postar comentários aqui tudo que a gente fala ja vem com 5 pedras na mão.


Nanna disse...

Eu tenho 2 troféus, e eles não foram conquistados com troca-troca no Stardesign nem fakes. Quando você se esforça e merece você ganha sem trapacear.

Lisandra N. ;* disse...

Comentário muito sem noção, né? E vc ERROU FEEEEIO, pq não tenho NENHUM trofeu, a não ser de jogo. Oo kkkk e tem outra diferença: Eu não falo mal de quem usa fakes, certo? *---*. Vai de cada um... E quem veio com as 5 pedras na mão foi vc, pq só faço isso se necessário mesmo... E Nanna eu tb pensava assim , dps vou até fzr matéria pq mudei minha opniao, e pq n gostava de fakes, mas infelizmente, hj em dia, vc ou usa 6000 pelo menos em difusão ou usa fakes e não eh todo mundo que tem esse horror de sds. ;( maldito foi o primeiro grupo de votação, agr temos que 'andar conforme a música' mas fico feliz que vc mantenha sua opniao e nm precise de fakes para falar a realidade...

Évlyn- miss-granemann disse...

Então tá Lisandra.Só pq eu comentei que o blog está com medo de perder seguidores para o novo blog do Gabriel vc já veio falando....
Nesse ponto das fakes concordo plenamente contigo,mais acontece que ja faz uns meses que eu não uso os meus fakes pra nada(não pretendo ganhar mais nenhum trofeu),a única coisa que faço é o cheat e ñ sou a única TODAS que estão lá nas tops trocam design ;)

Lisandra N. ;* disse...

Tudo bem quanto estar no Cheat, ou usar fakes, eu não sou contra, não mesmo, não tenho troféus, mas já fui do SEF e do HOF, e até hj ajudo amigos qnd precisam.. Só que o feio eh vc falar mal e fazer a mesma coisa, vc pode não estar usando fks agr, mas não se muda de idéia assim, qnd quiser ganhar um trofeu, vai usar as fakes, então pq falar mal de quem usa? Ee só pq eu fiz este post não quer dizer que eu tenho medo que o post do Gabriel tenha mais seguidos, até pq eu sei que estando no SD TRUQUES a tendência eh dar mais gente lá mesmo... Mas eu postei pq o que eu faço eh publicar fofocas, certo? Eu n quis confusão , tanto que eu até concordei com algumas coisas que o Gabriel falou.. Só que nós aqui do blog fazemos nossa parte.

Évlyn- miss-granemann disse...

kkkkk Agora tu foi longe em,quando que eu disse que era contra as fakes?Nunca falei mal de quem usa fakes.Sou TOTALMENTe a favor,não entendi aonde eu disse que era contra '-'Só disse que não estou usando as minhas mais não estou falando mal de quem usa =)

Lisandra N. ;* disse...

Ahh não? E aquele post sobre a Rokeraa? Qual foi a palavra que vc usou mesmo? '' decepcionante''? que vc é a favor eu sei, mas n foi isso que mostrou para seus leitores dando uma de ''sra. Totalmente contrs fks'' hehe

Évlyn- miss-granemann disse...

Se vc puder me informar que post vc está falando que eu disse que era "decepcionante"

Lisandra N. ;* disse...

É deselegante, confundii, ashaushua

Évlyn- miss-granemann disse...

kkkk ainda não entendi '-' Que post eu disse alguma coisa sobre a Rokeraa?

Lisandra N. ;* disse...

Um sobre ela ser ncg. Oo quanta confusão, kkk

Évlyn- miss-granemann disse...

mais eu ñ comentei nada D: kkk Ja nem sei mais do q a gente estava falando .-.

Lisandra N. ;* disse...

kkkkkk falando sobre ncg só... Alias, como agnt parou nesse assunto mesmo? '-' ahsuaohu

Évlyn- miss-granemann disse...

Ain nem sei'kkkk *-* Enfim eu gosto mt do blog sua doll é linda não vamos ficar brigando aqui,afinal o stardoll é só um jogo ♥

Unknown disse...

Tudo bem que tão sem falta de criatividade, blábláblá, mas agr vcs tão ai proibindo das pessoas criarem blogs? Me poupe. Os blogs podem não serem melhores q o de vcs, mas vcs n tem nada coisso. #ProntoFalei.