Image Map

27 outubro 2012

SEF x HOF / Juniorroclove X Paulo__Fernando

Oii fofoqueiras!

Bom todas nós sabemos que há uma rixa muito grande entre os grupos : HOF & SEF; para quem não sabe são grupos de ''amigos'' que se reunem num dia pra fazer campanhas de NCG entre outras.... E que precisa de fakes, no minimo 400 cada integrante. Lembrando : o SEF foi criado por inveja do HOF, rumores me disseram AUSHSH'



Eis a pergunta; Qual grupo você prefere? Ou nenhum? Outro? Qual?

Kisses :*  






25 comentários:

♡ iza ♡♡ disse...

Prefiro e nenhum, apesar de eu ja ter sido do SEF.
Mais se vcs num sabem,o junior marrcaas datas secretamente com o paulo '-'.

Nanna disse...

Os dois é tudo um bandi zé mané fica de briguinha num jogo de BONECAS pra aparecer numa capa VIRTUAL escrito "coverGIRL" e ganhar um trofeuzinho pixelizado inutil!

Unknown disse...

O junior sempre diz que a SEF foi criada porque ele falou para Queltm interromper um dia de votação da HOF, mas ela não quis e encheu de desaforo ele, dai ele criou a SEF= Seguindo em frente. Não acho que tenha sido por inveja.

Unknown disse...

Prefiro HOF ;] o SEF só é uma imitação barata.

Clarinha980 disse...

Prefiro o HOF *-*

"Justin Bieber": o novo astro do momento disse...

HOF , claro *---*

Unknown disse...

prefiro nenhum,tenho nojo de olhar para garotos tao idiotas assim ai credo

juniorrocklove disse...

pois é amores,prefiram o HOF mesmo são mais metidos a ricos,quando o Hof roubare ma conta de vcs ai vcs vão ver,pq pra quem não sabe tem uma turminha do HOF roubando raros pra sair lindos na capa.

♡ iza ♡♡ disse...

THIS, o junior disse tudo aq em cima, poise minha amg perdeu 5 LE la

Unknown disse...

bom, eu prefiro nenhum dos dois. já fui dos dois lá são bem simpáticos, mais porem ncg ou cg nem ligo mais, temos que nos preocupar com a vida real e aconselho aos grupos fazerem isso tbm pq melhor eu ir falando "ARRANJE TRABALHO OU VAI FICAR SEM NET"

Emily ∞ disse...

Prefiro o HOF,afinal,meu primo é o Paulo_Fernando u_ú

Unknown disse...

grupinhos lixos msm vcs soa mt idiotas pra participar

Biibs :3 disse...

SEEF SEEF SEEF , com toda certeza :D

erica231 disse...

Sempre SEF ♥

Unknown disse...

Sr. Junior que eu saiba quem rouba contas aqui é você, eu tenho uma amiga que quando foi hackeada e sua conta desativada o Paulo fez foi recuperar pra ela, ela passou até senha do email e ele não hackeou nada e olha que ela era royalty, muito rica. Nessa caso, oque vc faria? Pelo que fiquei sabendo já até imagino oque faria... Mais não estou te julgando nem nada, ok?

Yasminramos2008 disse...

SEF lindo sedutor *u*

- Miley_DivaCyrus disse...

KK , Gente amo esse blog . ta melhor que o próprio site stardoll

Zombie Ev disse...

To contigo miley kkkkk ~ pra quem ainda n sabe soy a britney_g

Lehfofahds disse...

juniorrocklove disse...
pois é amores,prefiram o HOF mesmo são mais metidos a ricos,quando o Hof roubare ma conta de vcs ai vcs vão ver,pq pra quem não sabe tem uma turminha do HOF roubando raros pra sair lindos na capa.
-------------------------------
Psé,mas pelo que eu saiba a SEF tambem, nao é um grupo "santo", PF né!qualquer grupo SEF,HOF enfim, tiram a chance daquelas pessoas que se dedicam até o ultimo para aparecer em uma capa, enquantos voces, criam fakes, so para poder ter mais um pouquinho de fama ! #ficadica

Unknown disse...

Odeio totalmete todos os grupos , SEF , HOF E UFC !! são grupos qq qualquer uma pode ganhar roubando tirandúh a chace de gente bonita,fiel e qq não rouba de ganhar ! Pois afinal o donos desses grupos devem ter criado pq eles não conseguiam ganhar neum NCG ou CG e resoveram se juntar para ganhar injustamente e tirar as chances d qem merece ganhar ! é isso e falo denovo ODEIO TOTALMENTE esses GRUPOS LADRÕES .. não defendo neum dos grupos , todos ficam dizendo o SEF rouba rares pra ficar bonito na capa , mas acontece qq os dois roubam , ALGUNS dizem qq o HOF rouba dolls mas acontece qq não é so o HOF .. Agora o grupo qq eu mais ODEIO é o UFC , pois afinal parece q foi criado com inveja do HOF e SEF ! e um aviso : já estão se juntando pra criar outro grupo ... não lembro mais o nome da doll qq eu visitei q tava na apresentação dela dizendo que ela ia formar outro grupo de pessoas ! é isso oq eu achoo ;/ ... PS : doll : giovanna000pink

Unknown disse...

O SEF ESTA AQUI "♥" PREFIRO MIL VEZ O SEF

Unknown disse...

nenhum prefiro o novo grupo O.T que surgiu.

Unknown disse...

nehum. prefiro o o novo grupo que surgiu o O.T.

Unknown disse...

prefiro nenhum isso é apenas um jogo e essas pessoas q criaram HOF,SEF e UFC só querem fama a qualquer custo!
Onde esse mundo vai parar?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.