Image Map

08 outubro 2012

BOMBA DA TARDE !



                                                     Olá pessoas, tudo bom com vocês ?
                  Eu Gabeeldiva Reporter Investigativa, Do Gossip Daily Trago mais Uma BOMBA para vocês .

                                                     Se prepara porque o BABADO é forte !
                                 Estava eu "bonita" no meu FACEBOOK, teclando com as amigas quando derepente uma Pessoa me chama, e faz o seguinte desabafo. Veja na Imagem a seguir :
To passada *.*

Sera que é verdade ?
Acho que as meninas não fariam isso, bom mais se a doll disse é porque de fato deve ter ocorrido.

OBS: Essa doll pediu a restrição de seu nome para evitar PROBLEMAS EVENTUAIS,
OBS² : Outras dolls ja procuraram as " COBRAS"como ela diz para pegar seus itens que ganharam nas competições e alegaram que não houve retorno !
Bom por hoje é so Beijos da Gabe

13 comentários:

stra.la disse...

Bom, em minha defesa, eu não costumo fazer competições para me promover.. (:
E quando eu faço uma competição eu sempre entrego o premio e nunca tive problemas com isso (:
Sempre entrego para a doll, ela pega, agradece e pronto!
Falo por mim.

Unknown disse...

Eu já ganhei uma competição e até hoje não ganhei o prêmio... já até desisti de falar com a postadora ¬¬

Stefanie disse...

isso é verdade um amiga minha ganhou uma competição há 7 meses e até agora não recebeu o prêmio :/

Nanna disse...

Eu nem gasto meu tempo participando disso, tambem ja ouvi dizer q o paulo do HOF fez isso, disse q se votasse nele pra MSW/CG sei la o q, ia sortear isso isso e aquilo e a pessoa não recebeu. Aqui ó, nos comentários:

http://hof-hall-of-fame.blogspot.com.br/2012/09/vote-e-ganhe.html

Sabrina Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Sousa disse...

Participei de uma competição de halloween ano passado lá no stardoll truques, e ganhei de prêmio um vestido HORRÍVEL que era grátis. Fiquei constrangida '-'

Unknown disse...

Eu tbm ganhei uma competição acho que foi em setembro, e até agora nao recebi meu premio :/

Clarinha980 disse...

Muita gente me fala que ganhou as competições e não recebeu os prêmios.

bella-.-rock disse...

Isso é vdd no stardoll truques nao dao premio entao é melhor nem partipar,nao e? Bom nunca aconteceu cmg pq ja sabia isso a muito tempo e nunca participo da competiçao de la *-* e nem faço questaooooooooooo

Unknown disse...

Bom meninas não se se isso de Fato acontece , mais a Alice ( Gatona ) disse que não faz isso que ela sempre entrega os "PREMIOS"
Bom é bom vocês ficarem atentas com isso, Alice amor Arrassou na Resposta agora vou atras da doll para ela me dar o nome da " CALOTEIRA"

Dreamers Otakus disse...

Isso é verdade, uma dia o EmillyStyle tava sorteando um vestido da LE, muita gente participou e depois o mesmo vestido tava a ser leiloado.

Dreamers Otakus disse...

Ah, também no HOF, tinha um sorteio de inauguração valendo sei lá quantos LE's quando atingisse 1.500 seguidores, já atingiu faz um tempo e nada.

Dreamers Otakus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.