Image Map

05 outubro 2012

Bafõo !

Stardoll Facebook

Oi amorés , tenho um bafão pra vocês , devia ter coontado quarta , mas esqueci -Sorry-

Foi o seguinte , eu estava visitando o blog Kawaii World e me deparo c/ essa postagem :

(clique para ampliar)

Pra quem não sabe , esse link é o blog de graphics da Miley_divacyrus .

Aqui o layout do blog dela *-*



Bom , a Kaori , está querendo dizer , que a miley a plagiou . 
Acho que isso não foi plágio , acho que foi uma simples inspiração *-*
( Não tenho o print do layoout do outro blog da Kaori , pois ela fechou para reforma)

O que a Miley disse sobre isso :


Bla bla , a história se resume nisso *-*

O que acham ? :)

Beijos ;*



10 comentários:

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dezza Novais disse...

quer saber a verdade sobre carlyshey23? ela eh a doll que imita a doll Queltm verdadeira, a doll Queitm (tenho prints)

a verdade sobre a expulsão dela

"Justin Bieber": o novo astro do momento disse...

:O

Izabelly Cândido disse...

Q eu saiba , a Kaorri disse q ela plagiou o Lay do Blog velho dela , o , r-evenge ( que está fechado ) , e q tbm tinha esse 'vermelho na imagem' , mais , ela nao acusou q palagio e sim d q ela esta cansada de 'inspiraçãoes '

Danielaceleb12 disse...

:o, povo :s

Danielaceleb12 disse...

:o, povo :s

Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...

KAORII , por favor. E sim , ela fez igual o r-evenge. Por favor , ela já foi plagiada muitas vezes , e eu achei a MileyDivaCyrus , muito diva . Mas agora , dizer que a Kaorii tem surto de fama , por favor ! Ela realmente sempre faz suas coisas lindas e belas , igual a você MDC , mas ela nunca fica se amostrando e dizendo que que tem fama.

Bea0liiveira disse...

Gente o blog Kawaii World foi fechado devido os Plagios!! Olhe a mensagem:
http://www.kawaii-world.net/

Lulufofa88 disse...

aaa Kaorii táh assim? Surto de fama? Pôh, me conta direito essa história ! Ela era mó minha amiga véý