Image Map

29 outubro 2012

Babado : Sra.sim excluí sua conta no Stardoll

Oii gossiper, Sra.sim excluí sua doll no stardoll, quando fui visita-lá apareceu isso :



Sua amiga Jhesseka explica o motivo da exclusão da doll :


Na minha opiniao ela nao devia ter excluído, pois ela é uma das dolls mais lindas do Stardoll , rica e tem tudo, concerteza ela tinha ou têm amigos que gostem muito! Sinto pela saída, mas, chega uma hora que realmente cansamos de tudo....

Kisses :*



29 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
•Sra.Hayasaka - disse...

Nossa, ela podia ter doado itens pra quem precisa, ou então vendia a conta, inteligência nível 0 '.'

Danielaceleb12 disse...

ela pode ter desativado temporáriamente ! ela pode voltar depois né :D

Unknown disse...

Mais gente, se ela quiser recuperar a conta dela ela consegue. Para quem joga há 1 ano e meio já sente o enjoo que ela está sentindo, principalmente alguém que joga há uns 3 anos, mais mesmo assim, acho que ela deveria ter ''apego'' à conta que levou para perfeccionalizar a anos... Mais acho que não foi burrice, pois quando uma pessoa não quer mais continuar naquilo, ela precisa desfazer. Acho certo.

- Lunii Black disse...

aff's é burra isso sim, comcordo com a mari, alem de ter feito aquilo com os fakes, dve ser tambem porq ela termibou com aquele namorado dela, e ele postou aquilo no face no minimo

Unknown disse...

Nossa! Terminar por causa de um namorado? Não acredito! Ah sim, se foi por esse motivo ela é muito burra, desculpe o gesto de expressão.
Neste caso, se foi mesmo isso que aconteceu, ela se arrependerá muito, portanto caso ela queira a conta de volta, terá que batalhar para consegui-la.

Bianca Moreno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lessys disse...

Tem como recuperar a conta, como nao sei ainda! UIHSUASH' Mais ela devia estar desgastada com tudo... vamos esperar né pra ver se ela volta

By Lessys :*

Unknown disse...

essa ja foi tarde.

Unknown disse...

poxinhaa =(

Linax disse...

Estou muito triste com a ausência da Sra. Sim., além de linda ela é educada. De burra ela não tem nada, muito pelo contrário, ela é uma guerreira, super feminina e elegante. Deixa muito menino que pensa que é menina e vice e versa do stardoll, para trás. Eles nunca serão como ela! Acho até que esses dolls deveriam ir se tratar, fazer terapia, curar os recalques que os fazem tão infelizes!
parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

therealprincess tbm

Nanna disse...

Essa já foi tarde mesmo! Me bloqueou só porque eu perguntei porque ganhava NCG todos os meses sem contar aquilo que fez comas fakes, sai confiando em todo mundo que conhece online isso que dá, nem parece que já tem quase 30 anos ¬¬

Sorry pessoas mas é o que eu acho.

Anônimo disse...

Gente a therealprincess excluiu a conta :O

Grazi C: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Já foi tarde mesmo.

Unknown disse...

Unknown disse...

E therealprincess também excluiu a conta ¬¬

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drikkahtinha disse...

Pelo que me parece a Aliceayres. também excluiu a conta dela

Linax disse...

A therealprincess excluiu ou excluiram com ela????
Afinal, aqui a gente faz, aqui a gente paga!!! presta atenção o Paulo_Fernando, Queltm, entre outros... o circo tá pegando fogo, o último que sair, por favor apague a luz!
beijos gente!!!

Linax disse...

Caraca!!! Fui lá verificar e não é que estão deletadas mesmo???
Aliás, interessante observar que hoje n stardoll, não bateram ponto, nem o SEF e nem o HOF no NCG, pois é! E eu que substimei a equipe brasileira do stardoll. Gente, eles estão de olho!!!! Ótimo, quem sabe vão colocar ordem nesta bagunça... Tá parecendo terra de ninguém! Fui (mas eu volto)!

amanda2008rc disse...

Adoro demais ela, foi uma das minha melhores clientes!

Odile Ag disse...

a Sra Sim sempre foi uma diva, nunca a vi metida em confusão, realmente uma grande doll e suite. O Stardoll é um jogo social, antes de mais nada, vc tem que estar bem para jogar, com vontade de ver e ser visto. Ela jogava há muito tempo, mas de fato, penso que ela deveria apenas ter deixado de entrar. Vai que se arrepende de excluir a conta??Logo ela que era uma das colecionadoras mais fervorosas de tudo. Qto aos que criam fakes a equipe brasileira do Stardoll deve estar lotada de denúncias. Mas será que conseguirão eliminar essas jogadoras? Duvido.

Unknown disse...

E olha que ela era melhor amiga da Teusa e minha também :(
Buuua

Linax disse...

Meninas, vamos aguardar o seu retorno e torcer para que tudo fique muito bem esclarecido. Sra. Sim, estamos te aguardando. Beijos e se estiver lendo isto, fique bem e tranquila.

Unknown disse...

FICA NAOO TIA VAAI TRABALHA ¬¬'

Linax disse...

Querida Greta, sou uma pessoa educada, mas se é para mim o seu recado, fica desde já a minha resposta: vai ver se eu estou na esquina(pra não te mandar pra outro lugar)! Cada um no seu quadrado, não estou pedindo a opinião de ninguém, apenas me colocando. Portanto, respeito é bom e eu exijo, se eé que vc tem alcance subjetivo para me entender...Aliás, não te conheço assim como não nos devemos atenção.!Vamos mante a elegância por favor!

Isaah disse...

Ela tá nessa doll agr: miss-anataxa