Image Map

30 outubro 2012

Injustiça

Oi amores, nossa ta um calor em BH e isso me deixa com muito mal humor, saio horrorizando com todo mundo, enfim.. Hoje eu estava no Stardoll, e uma doll me chamou no chat, ela disse que não queria ser identificada. O caso é que ela me disse que o TheRealPrincess ( Rodrigo ) fez competições de looks, depois da competição, não deu o resultado disse que veria isso e logo depois saiu do Stardoll as deixando na mão. Sei bem o que é isso, por isso acho uma injustiça fazer as pessoas ralarem e depois não dar o prêmio, o resultado nada digno a elas #Maryzangada >:( Alguns prints da conversa:

   
Oshe..

Poxa amores, não liguem pra mim TPM+CALOR+INJUSTIÇA+NET LENTA= MaryZangada

Tchau õ/



4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Rodrigo vivia fazendo isso,teve uma competição que ele fez valendo associação superstar que ele anunciou a uns nove meses e nunca deu o resultado,ai com a comp ele ganhou um concurso no stardoll e nunca anunciou o resultado

Nanna disse...

Espero coisa pior desse aí ¬¬

Unknown disse...

A cada hora aparece é mais problemas por aí pelo stardoll! ¬¬ Mas eu lembro mesmo que ele estava em andamento com competições e no stardoll truques não tinha o resultado delas!Só não lembro mais qual eram, mas eu sei que tinham!!!