Image Map

04 outubro 2012

Novo grupo GOT ?!


Ai se meu bate-papo falasse !!! Cada coisa que me aparece por la (rsrs) dessa vez um doll chamada Gatinha_GigiR me convidou para fazer parte de um novo grupo de campanhas chamado "GOT". Será que essa moda pega, hein ?


Para entrar no grupo só precisa ter 10 fakes e fazer mais algumas coisinhas ! O que acharam dessa ? Comenteem !

Beijoos da Liice xD

12 comentários:

Laysa Meireles disse...

ai na boa...esses grupinhos me irritam profundamente...só servem para fazer os integrantes serer CG e NCG .-.

Danielaceleb12 disse...

relaxa laysa, vc sabe q para ganhar tem q batalhar ( no caso criar e confirmar os fakes) sem isso é quase IMPOSSIVEL de ganhar !!! eu duvido que esse gruoinhi aí vá pra frente, porq no SEF são +de 400 fakes, no HOF eu não sei, mais são + se 400 tbm ! e como uma pessoa com 1 fakes vai conseguir ganhar alguma coisa ? sendo q pra ganhar tem q ser + se 2000 votos !!!

Danielaceleb12 disse...

gruoinhi== grupinho ! ( escrivi errado )

Danielaceleb12 disse...

não adianta falar mal, por q eu tbm ja fui convidada a participar de um grupo, ( e quem me chamou foi uma das postadoras desse blog-- não vou citar pq é minha amiga--)!! resumindo: todo mundo tenta , mais ninguem cnsegue !!

Sabrina Castanhel disse...

Gente, para entrar no HOF é preciso 1000 fakes, 500 de início

Nanna disse...

Tem que rir pra não chorar. Já n bastasse essas porcarias de HOF, SEF (eu ouvi falar q tem um centro espirita chamdo SEF rerere), DOLLS TRUQUE, isso agora. Baqndi povo preguiçoso, ridiculo e incapaz fica cirando essas dorga de grupo e fake só pra encher o saco atras duns 15 min. de fama e um trofeuzinho digital tirando a oportunidade de quem merece mesmo...

Pearls and diamonds everywhere.

Danielaceleb12 disse...

aiai meu Deus, cansei de ouvir. podem falar mal a vontade, aki o certo msm é opinioes, crticicas e a liberdade de expressão no ar !! mais quando chega na discriminação poxa aí ja é outrs 500 né

Danielaceleb12 disse...

o povo morre de falar mal, mais se ganhasse d-u-v-i-d-o- se isso não animaria né !! e me diz uma doll q realmente mereça aki ?

Unknown disse...

Exatamente Dani! Disse tudo...

Giovanna Reis Ferreira disse...

Eu sou a dona da Gatinha_GigiR e fui eu mesma que criei o GOT para realizar o sonho de muitas dolls por ai,que merecem sim mas ninguem dá oportunidade.Tudo bem,eu sei que usar fakes é errado,mas se não tem outro jeito,fazer o que?? O GOT foi criado por que eu sei como é dificil entrar no SEF e no HOF,por isso só pedimos 10 fakes,quanto mais fácil de participar for,mais pessoas vão participar e se vc ganhasse CG com fakes,duvido que iria criticar.Não precisa chingar e ofender,só de sua opinião,não estou obrigando ninguém a participar só estou convidando,se vc vai pu não participar o problema é seu e ponto

Stefanie disse...

Affff essa gente na tem mais o inventar, hof e sef já bom!

Naty TM disse...

Aff, 10 fakes? atáá quem vai ganhar com 10 fakes? bem eu admito, eu criei um o LAC, mas assim na boa não to chamando ninguem, so amigas proximas mesmo, e eu n quero dicusão com ninguem eu acho injusto as fakes, mas se elas agente precisa ralar de mais! eu tenho um sim e é o LAC mas assim 10 fakes? atá!