Image Map

21 dezembro 2012

Alice_Angel10 duas caras?!

Olá amigos da rede esgoto Globo de televisão, o mundo não acabou minha gente!
Bom, tenho uma fofoca pra contar pra vocês.
(Atenção, isso envolve um gossiper, e avisando que não é briga entre gossipers ok? Não tenho nada contra a Alice, mas achei estranho esse comportamento para uma pessoa conhecida do Stardoll)
Eu estava conversando com meu amigo Belsive, e ele falou que estava negociando com Alice_Angel10 sua blusa Soft Cotton Tank e seus Shorts YH. Ela quis trocar por uma Mocshino mas como era um item com menos valor, como diz ele, trocar mais por menos, ele não aceitou.

(Belsive pergunta se ela iria trocar pela SMILE, ela diz que não, que é uma Moschino, e ele diz que não quer, dai ela fala 'Die Bitch', ou seja, 'Morre cadela', Belsive diz 'Você também')
Abaixo vai o resto da conversa:



Bom, eu fiquei tipo com essa cara quando li, ~risos~:

Não sei o que falo, só sei que ela parece ser querida mas...
O que acham? Comentem.
Kisses of a gossiper :*




30 comentários:

Unknown disse...

Tendi foi nada, rsrs'

Unknown disse...

Deborah M. disse...
Tendi foi nada, rsrs'
------------------------
Duaas,kkkkkkkkkkkkkk !

Sah disse...

Caramba... que agressiva... nas trocas que eu faço, nunca fui de "odiar" a pessoa se ela não quer trocar comigo, nem mando morrer...

SORTEIO DE 30 SDs!

officialstardollianas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio.html

Unknown disse...

Pra quem não entendeu: A Belsive tava negociando dois itens raros, e a Alice queria trocar por um item que nem vale tanto assim, e a garota disse que não trocava, daí a Alice disse : Morra vadia u.u Moral da história: só porque ganha NCG com fake acha que pode tudo.

Unknown disse...

alice kkkkkkk nunca me enganou, to voltando a refazer algumas velhas amizades, ja teve duas dolls que falaram que foram na suite dela, para repassar denuncia ou gossip, ela nem ao trabalho de ir na suite da pessoas, ela vai, nem interesse tem de postar, ela parece muito interessada é só posse.kkkkkkkkkkkkk mascaras não demoram muito a cair kkkkkk

Unknown disse...

rapunzel EU RI seu comment foi mil LOL LOL LOL LOL, continuo Feliz aki

Alice Muller disse...

Primeiro, Die Bitch foi brincando e em seguida ele perguntou se ia ficar com raiva dele, eu falei não e em seguinda me chamou de SINICA.

Segundo, posto coisas com fundamento no Gossip, as vezes me mandam denuncias sem sentido.

Terceiro, quem me conhece sabe que não sou metida só porque ganhei NCG.

Apenax, beijos recalque :)

Unknown disse...

Aqui, mas é muito mal negócio trocar 2 megas raros por aquele sueter paozinho de ontem "smile"...kkkk

lindapriicy disse...

hahahhaa, eu heein

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

AFF concordo com a Rapunzel.

Unknown disse...

Não gosto muito da Alice,mas tenho q concordar com ela,ele perguntou se ia ficar com raiva dele, e depois ela falo q não e em seguinda ele chamou ela de sinica,tipo ele q começou a briga,até q a Alice não tinha q se comportar assim,mas ele começou!

Anônimo disse...

Dianna Willys disse...
Aqui, mas é muito mal negócio trocar 2 megas raros por aquele sueter paozinho de ontem "smile"...kkkk
--------------------------------------------------------------------------
Concordo nem sei pq aquela porcaria é raro,é um casaquinho horrível escrito smile,maior merdinha.

Alice Muller disse...

Não ia trocar dois itens MEGA RAROS, tenho noção né ? Queria trocar uma blusa moschino (não é a smile) por ALGUM dos itens... aff

Larissa Miranda disse...

Gente falsa tem por todo lado -.-'

nayadeth59 disse...

Denuncias sem sentido, concordo com a feliz, eu fui na sua suite, pedi amz equeria denunciar o jr28, que me vendeu um scuba, paguei mais da metade e ele nunca entregou, tenho os prints e qeuria denunciar, nem na minha suite voce foi, não tem interesse de postadora de um blog de gossip

stra.la disse...

Eita! :o

Unknown disse...

vou pedir autorização as dolls se pode revelar o nomes delas kkkkkkkkkkkkkk nemmmmmmm LOL,

Sabrina Castanhel disse...

nayadeth59, eu postaria sua denúncia se você não tivesse me bloqueado sem motivo C:

PiinkFunky disse...

risos

Laís ♥ disse...

What?

Anônimo disse...

Qual o nome da doll da Dianna Willys ?

Ana disse...

Ela é muuuito arrogante, sério mesmo. Eu cheguei um dia dizendo no GB dela que o rosto da doll dela parecia com o da Queltm e ela começou a me xingar. Ela só é boazinha com quem faz o que ela gosta... se não!!

- Belsive disse...

Para vocês verem que m é a boazinha ¬¬

Nanna disse...

Thouenne_Star disse...
Ela é muuuito arrogante, sério mesmo. Eu cheguei um dia dizendo no GB dela que o rosto da doll dela parecia com o da Queltm e ela começou a me xingar. Ela só é boazinha com quem faz o que ela gosta... se não!!
________________
um dia eu a visitei e também achei que era bem parecida com a queltm (Ooi? Hello-ou? Quem é Queltm? Ok, parei) até achei que a foto dela aqui do perfil do blog fosse a queltm KKK

Unknown disse...

O smile só é raro por causa que é da Moschino, tribute de lá pro meio de 2011 e porque eu acho que a Jessie J tem um igual na vida real. Mas não tem o mesmo valor da soft cotton tank e dos shorts da YH (e nem vale só um dos dois) mas da mesmo forma, eu acho que esse "Die Bitch" não foi sério, foi brincadeira. Depende de cada um, se aceita brincadeira ou não.

Rokeraa o nome da minha doll é DiannaWillys

Letícia Mariott disse...

Pra ser sincera não vi nada de mais ai que me deixasse de boca aberta :[

Unknown disse...

Eiita, vai ter barraco :)

Unknown disse...

Já está tendo Luana.

Unknown disse...

Ai ai... LALALALALA' Como eu adoooogoo um barraco Lalalala' rs'