Image Map

25 dezembro 2012

TSE mudou de nome?

Oi brigadeiros, Feliz Natal! Como foi a ceia de vocês? Na minha família faremos um almoço de Natal, então eu fiquei vendo filme ontem e a missa do Galo dai no meio da missa eu comecei a dormir.
Mas não é disso que quero falar. Ontem recebi uma mensagem de uma doll que não quer se identificar, dizendo que o TSE mudou de nome. Abaixo a imagem:
O que acham? Comentem.
Kisses of a gossiper and Merry Christmas :*
(Sim eu que fiz  esse efeito sem graça pra tentar dar um ar de Natal)

21 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que >eu< saiba , por ser uma das integrantes , as criadoras foram duas sim , Isa_rockpunk e comvivi , e elas continuam no grupo .

Marianinha stardoll disse...

U.u doidinha pra ver essa briga

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mas mudou o nome mesmo ou não? Se mudou foi para qual?

Unknown disse...

Tão falando que a doll que exigiu pra isa mudar de nome foi a CassiaSCunha e tipo sou totalmente do lado da isa pq ñ tinha pra que a cassia fazer isso !

Nanna disse...

-.-'

comvivi disse...

Gente nós não plagiamos eu e a isa iamos comprar o nome da cassia mais a cassia agr num quer pq o grupo esta fazedo sucesso e ela quer ele de volta dps de tudo que a gente fez no grupo e outra a isa tem a parte dela mais a cassia criou com a isa e agr quer de volta o nome ainda é segredo vcs só vão saber dps !

Lídya disse...

Esse grupo já ganhou alguma coisa?

MODA disse...

O.o já chegou ate aqui OMG, sim o TSE irá mudar o nome, mais ate eu contar aqui tudo que aconteceu será uma historia longa longa!

Cassia disse...

comvivi eu ñ pedi o nome de volta pq esta fazendo sucesso e a final que sucesso ??? Pedi pq ñ ia deixar a isa usar se eu ñ estava, ai ia procura saber as coisas antes de falar !!

Cassia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MODA disse...

Cassia você deixou eu usar enquanto você tava no SEF, por isso usei, fiz oq fiz porque eu quis, e depois oq vooc conseguisse oq queria iria voltar lembra?

Cassia disse...

Ja te falei isa que em time que se ganha ñ se mexe, vc ficou tão ofendida que ate bloqueou a minha doll né !?

MODA disse...

Bloquiei nn!

Unknown disse...

Eu acho que essa história ta mal contado, era bom que alguem do gossip procurasse saber mais !!!

Unknown disse...

Eu acho que essa história ta mal contado, era bom que alguem do gossip procurasse saber mais !!!

- Lunii Black disse...

eu nem sei q grupo e´esse , mais tambem com isso tudo de grupo

Unknown disse...

Aff, vão invetar mentiras agora ? O nome quem criou foi só a ISA ... E isso ela me mostrou no mesmo dia, o TJA é doido pra fazer parte do TSE, e tá impossível, isso aí é FOFOCA !

Cassia disse...

Só a isa ? Queridinha vc esta equivocada

MODA disse...

Rafa nn foi eu quem criou o nome foi a cassia por isso depois de tudo ela quis de volta