Image Map

20 dezembro 2012

Resposta carinhosa a juniorrocklove

Bom dia ! a linda de bonita da Paloma Alvares me mandou ontem uma carinhosa repsosta que o crowley [luhs2cas] mandou ao junior, vejam :
Então, as veses a pessoa não tem argumentos e tem que colocar p*taria no meio da coisa né ? mas enfim, como eu conheço o junior ele nao gosto do crow e tambem omo eu tambem tenho uma pagina de zoação, acho que zoar e tal nao significa ter inveja ne ? Eu por exemplo ja zoei tanta doll lá, amis nao significou que eu tive inveja delas, enfim ^^

O que voces acham ?

94 comentários:

Rayssa Vieira disse...

Engraçado porque as confusões agora estão girando tudo em volta desse junior!

lindapriicy disse...

Verdade , kkkkkk

PiinkFunky disse...

Achei que o Crowley foi um pouco violento em suas palavras.
Porém, uma coisa é fato, o Crowley é TALENTOSO, os designs dele são lindos. A fama dele ele conquistou sozinho, depois em consequencia, veio o grupo dele de votação, porém antes disso ele ja tinha ''nome'' no stardoll.
Uma lástima ele se achar tanto por causa disso.
Acho que deveria haver um pouco mais de humildade na parte de ambos.

.-.

Nanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

alguem sabe o email da lizzy_n?
tenho uma fofoca com print para enviar! alguem coloca o email aqui? obrigada

Nanna disse...

Cruzes, precisava dessa agressão e baixaria toda? Será que doía falar direito e mais educadamente? Ou era pra se achar o maioral e "fazer medo"? Não acho que isso é inveja e etc. nem nada disso. -_-

Realmente, eu não vou mentir, os designs e criações são muito boas e bem feitos SIM, mas sabe, de que adianta você ter "talento" e fazer essas coisas, humilhando, falando esses palavreados baixos e ficar se achando "a" coisa NUM JOGO?

Rayssa Vieira disse...

PiinkFunky disse...
Achei que o Crowley foi um pouco violento em suas palavras.
Porém, uma coisa é fato, o Crowley é TALENTOSO, os designs dele são lindos. A fama dele ele conquistou sozinho, depois em consequencia, veio o grupo dele de votação, porém antes disso ele ja tinha ''nome'' no stardoll.
Uma lástima ele se achar tanto por causa disso.
Acho que deveria haver um pouco mais de humildade na parte de ambos.

__________________________________

concordo acho que deveria ter mais humildade,também discutir usando palavras chulas realmente não vai levar em nada junior não vai deixa de ser o que ele é.

Lisandra N. ;* disse...

Fala sério, só pq a Bel ODEIA o Crow e puxa saco do Júnior :x
Eu era ''filha'' do Crow, e afirmo , esse eh o JEITO dele, com qualquer um. Agora o carinha vai e zoa com ele na maior.... Ainda tem a CARA DE PAU de vir aqui dizer que faz as tirinhas pra quem pede. -'-

Falar mal de uma pessoa nem sempre eh inveja, agora, zuar, falar mal de alguém que NUNCA te deu motivos pra isso, pode crer, eh INVEJA. ;)

Lisandra N. ;* disse...

Bobodoll amr, meu e-mail eh lncn.15@hotmail.com

~Gabbie disse...

kkkk, adorei a resposta dele, sei lá mas eu acho que a sua pg. não é tão violenta quanto a do Junior, visitei a pg dele, n tem nem comparação com a sua, emfim...

mas também o Crowley foi um pouco agressivo com as palavras. ´-´

Danielaceleb12 disse...

Bom se ele fez a tirinha, ele que tem que aguentar os comentários u-u
Crowley é agressivo pra quem meche com ele, a Lizzy sabe diso !
Bell ama o jr, mais por isso não deve falar mal dos outros sem conhecer né ?!
hehe, confesso que AMEI as palavras, queria tanto que viesse mais U-U !

Lídya disse...

Eu conocrdo com ele,quando outras pessoas são xingadas,o povo ri e tudo mais.

Quando o problema é que quando é com você o buraco é mais embaixo,todo mundo sabe o que o Junior faz quando alguns vão lá xingar na suite dele...

Leticiia disse...


O Crowley foi um pouco violento com as palavras mas o junior faz zuação mas não chega nem aos pés do Crowley afinal o junior só é alguma coisa no stardoll por causa do sef

♡ iza ♡♡ disse...

eu puxa saco do junior ? eu nao gostar do crow ? kkkkkkkkkkkkkk me poupe lisandra
Não tenho motivo nenhum pra nao gostar do crow ele nunca fez nada comigo, entao pra que nao gostar dele ? pelo amor de deus
e outra : não sou puxa saco do junior, é foda isso a pessoa nao ter amizades so faminha num blog e vir julgar minhas amizades
*risos*

Lisandra N. ;* disse...

bells disse...
eu puxa saco do junior ? eu nao gostar do crow ? kkkkkkkkkkkkkk me poupe lisandra
Não tenho motivo nenhum pra nao gostar do crow ele nunca fez nada comigo, entao pra que nao gostar dele ? pelo amor de deus
e outra : não sou puxa saco do junior, é foda isso a pessoa nao ter amizades so faminha num blog e vir julgar minhas amizades
*risos*



--------------------


Imagiiiiina ! *-----* hahaha


só pra você saber: EU tenho amizades sim, diferente de vc, que até trair sua ''BFF'' já traiu, só arma barraco. EEEEEEEEE eu não tenho fama nem uma aqui, se tivesse teria visita a cada minuto, que isso fique bem claro ! ;)
agr vc ... se não fosse o stardoll depressão né amr? ;D

Lisandra N. ;* disse...

tem gente *apelando* :D

Unknown disse...

Se o junior n quisesse ver nada disso, n tinha feito nenhuma tirinha relacionada ao Crowley, bem feito, eu no lugar ia escrever o mesmo.

Larissa Miranda disse...

As palavras do crowley foram agressivas,mas poxa,o junior irrita demais,chega uma hora que cansa ne? .-. O junior fica se achando O tal,O melhor,mas stardoll eh um jogo ne?! Quero ver na vida real :) deve ser um excluido,que vive de stardoll,pq na vida real eh um bosta. Mas eu n tenho certeza,eu ACHO. Pq uma pessoa que briga por trofeis em um jogo,deve ter serios problemas na vida real. Nao deve ter amigos. :)
E fala serio? Falar mal dos designs do crowley? Aff! Os designs do crowley sao SUPER criativos. Quero ver o JUNIOR fazer MELHOR que o CROWLEY! O junior nao seria nada sem o sef,ja o crowley,ANTES do UFC,ja tinha sua fama! Fama que ele construiu SOZINHO,e de forma LIMPA. SEM FAKES! Somente ele com os LINDOS designs dele! Vai la junior,faz melhor, e.e

Be160 disse...

Lizzy_n você é f*da! O que eu iria digitar você digitou. Também concordo com a PiinkFunky. Eu rio com umas coisas que a Belzinha faz... Primeiro ela não "ia" com o Junior, agora ela "vai". A postagem ta mal feita (letra minúscula quando tem que ser maiúscula, pontuação errada e letra faltando, sou boa aluna, também escrevo errado, mas ás vezes isso me incomoda porque não dá para entender ¬). Lembrando, não quero ofender ninguém, nem humilhar. Apenas dei minha opinião, como todo mundo deu.

Larissa Miranda disse...

Alias,o junior sumiu do blog esses dias que so ta dando ele aqui ne? Cade ele pra vir se defender com seus argumentozinhos falsos? e.e me visitem : lindakrista

Apenas Uma Garota. disse...

Be160 disse...
Lizzy_n você é f*da! O que eu iria digitar você digitou. Também concordo com a PiinkFunky. Eu rio com umas coisas que a Belzinha faz... Primeiro ela não "ia" com o Junior, agora ela "vai". A postagem ta mal feita (letra minúscula quando tem que ser maiúscula, pontuação errada e letra faltando, sou boa aluna, também escrevo errado, mas ás vezes isso me incomoda porque não dá para entender ¬). Lembrando, não quero ofender ninguém, nem humilhar. Apenas dei minha opinião, como todo mundo deu.
----------------------------------------------------------------------
Concordo e ela dizia q odiava o junior e agora participa da competição dele?Deus tá vendo.

Larissa Miranda disse...

Detalhe : o junior escreveu HUCK na tirinha e.e

PiinkFunky disse...

HUCK = O luciano, o marida da Angélica

HULK = Personagem da Marvel

Larissa Miranda disse...

Crowley,aproveitando que estamos todos nos aki,vc poderia tentar fazer um design da cantora do evanescence ou da cantora do paramore ne ? KKKKKKKKKKKKK e.e
Nao pra eu comprar,pq vai ficar caro e eu num vo ter os sd,mas pra olhar meesmo e.e '

Lisandra N. ;* disse...

Carolina Freixo disse...
Be160 disse...
Lizzy_n você é f*da! O que eu iria digitar você digitou. Também concordo com a PiinkFunky. Eu rio com umas coisas que a Belzinha faz... Primeiro ela não "ia" com o Junior, agora ela "vai". A postagem ta mal feita (letra minúscula quando tem que ser maiúscula, pontuação errada e letra faltando, sou boa aluna, também escrevo errado, mas ás vezes isso me incomoda porque não dá para entender ¬). Lembrando, não quero ofender ninguém, nem humilhar. Apenas dei minha opinião, como todo mundo deu.
----------------------------------------------------------------------
Concordo e ela dizia q odiava o junior e agora participa da competição dele?Deus tá vendo.



-----------------

KKKK uuuui pela primeira vez na vida me senti A fod*astica, ahsuahsuahsuhu


pois é.. nem digo nada. ;x

Lisandra N. ;* disse...

PiinkFunky disse...
HUCK = O luciano, o marida da Angélica

HULK = Personagem da Marvel


-------------------------


KKKKK vdd, nem tinha me atentado à isso ! oO

Larissa Miranda disse...

Pessoal,gostaria de saber quantos anos o Juniorrocklove tem ! 5 ? KKKKKKK

Danielaceleb12 disse...

Vamos resumir ??
Junior : Gayzinho, que se esconde atrás da internet, fala mal dos outros , e tem uma "rola" na garganta Oo
kkkkkk vai pro faithy e honra isso que Deus que deu e q vc tem no meio das pernas e usa apenas para urinar T_T

Crowley- disse...

Desenhar a Amy Lee Larissa? hmmm nunca desenhei mulher no hair, so a bella mesmo , mas a Amy é linda.. rs quem sabe um dia eu faça

♡ iza ♡♡ disse...

hauhauah risos aqui, eu smepre fui amiga do junior ele que se afastou por um tempo por causa do sef e do blog, ele mesmo me disse, hauhaua
falem mesmo, quem tem q tomar conta das minhas amizades e da minha vida aqui sou eu :p

Danielaceleb12 disse...

não Larissa não é 5 é 3 ..

Crowley- disse...

Pelas fotos que vi dele não passa de 15 , como eu disse não saiu do armario ainda KKKK voaaaaaaaaa borboleta voaaaaaaaa

Larissa Miranda disse...

Yees Crowley. Ok ^^

PiinkFunky disse...

Crowley, gostaria de falar com você .-.

SophiaRoxo disse...

Eu achei muito bem feito esse coment do Crowley, descreveu ele muito bem hehe' Eu achava que só eu percebia esse visual meio afeminado do Junior ashauhsua'

Crowley- disse...

Diga Pink...

Isabella disse...

Se tiver porrada alguém vai la e grava,adoro ufc rua kk

Crowley- disse...

A e para a postadora da materia.. eu nao preciso argumentar com esse tipo de gente, eu sempre fui mt justo com Jr, fui amigo dele, e ele fez essa palhaçada, então eu quero que ele se foda, não devo respeito a quem não se da o respeito entendeu gracinha ?

Larissa Miranda disse...

Poise crowley,se tiver porrada grava :) hehehe . E o que eu acho "afeminado" no junior eh a voz dele,mas so .-.

Unknown disse...

e o banner? =P

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk crow (posso te chamar de crow? rs) adoooooreei a respostaa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voaaa borboletaa vooaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #raachei

Crowley- disse...

KKKKKKKKK

Lisandra N. ;* disse...

bells disse...
hauhauah risos aqui, eu smepre fui amiga do junior ele que se afastou por um tempo por causa do sef e do blog, ele mesmo me disse, hauhaua
falem mesmo, quem tem q tomar conta das minhas amizades e da minha vida aqui sou eu :p

-----------------


WTF? '-' VOCÊ começa cuidando das amizades dos outros, dps diz que você quem cuida das suas .-.

tipo assim, fiquei ''bege'' hauhauahuu

Larissa Miranda disse...

To rindo litros aqui.. Com o que o Crowley disse e com a Lizzy KKKKKKKKK Lizzy,tu da CADA patada,que doi ate em mim KKKKKKKKK E quanto a resposta do crowley,so tenho uma coisa a dizer : VOA BORBOLETA KKKKKKKKKKKKK rindo litros e.e

Larissa Miranda disse...

E crowley,se o junior aceitar resolver "como homem",o que eu acho que ele nunca vai aceitar... Enfim,se aceitar pede pra alguem gravar,e poe em algum lugar pra eu ver e.e

Lídya disse...

Eu entendo porque a Izabella e o Junior se entendem....Eles tem uma página e zoam os outros,doa a quem doer, porque o que importa é ganhar prêmios e fama em um joguinho virtual.

-Sophie100- disse...

Corretissimo, ele sempre foi legal com o Jr sim, quem conviveu, viu.

-Sophie100- disse...

Corretissimo, ele sempre foi legal com o Jr sim, quem conviveu, viu.

Crowley- disse...

:)

Duuda. disse...

o junior tava merecendo isso ja ha mt tempo,né?apesar de ter sido mt exagerado,ele tem q aprender a parar de fazer tirinha diflamando a pessoa sem ela pedir.

Larissa Miranda disse...

Poise Duda. Chega uma hora que cansa . O Junior passa muito dos limites. -entao nao imponha um- (lua nova - bella). Acontece que o nosso limite termina quando comeca o direito do outro. ;)

Lisandra N. ;* disse...

Larissa Miranda disse...
To rindo litros aqui.. Com o que o Crowley disse e com a Lizzy KKKKKKKKK Lizzy,tu da CADA patada,que doi ate em mim KKKKKKKKK E quanto a resposta do crowley,so tenho uma coisa a dizer : VOA BORBOLETA KKKKKKKKKKKKK rindo litros e.e

-----------------

KKKK é porque tipo, tem gente que vem com cada 1 que parece 2. ¬¬

Junior por exemplo, disse que eu como ovo pra economizar e comprar restos da LE, mas n enxerga que ele n tem nada no doll dele. E que, qnd eu era do SEF nas campanhas dele, ele saia pedindo roupicha emprestada pros outros,AHSUAHSUHAUSHAUSHA

Agora vem a Bel, cuidando das minhas amizades, dps diz que ela quem cuida das dela? .-.

Façam-me o favor. KKKK

esse post rendeu, ein? U_u

Maria Tereza Torres disse...

Nossa, doeu até em mim

Unknown disse...

nemmmmmm briga de garotas!!!!!! kkkkkkk eu to falando que é tudo igual, a gente sabe que o crow é talentoso, mas se acha superior, a quem não sei, porq o dia que voce morrer os bichos vai comer tudo igualzinho e vão voltar ao pó, todos nois kkkkkkkk ja pensou......lesgauuuu , o junior ta só cutucando , ele só quer fama e faz qualquer negocio, trai, engana, maltrata e é agresivo do mesmimmmm jeitinho do crow, que não sabe usar as palavras e usa palavrões, olha dica: palavras (não palavrões)podem ser mais doidas do que tapas, socos e podem modificar o munod, os grandes herois mudaram o mundo não pela violencia, os que dominaram o mundo pela violencia a vida deles foi curta, logo acharam um mais valente: a morte veio cedo kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKK gosto de ler os comentários dá cada briga

Larissa Miranda disse...

Neh Brendon KKKKKKKKK

Crowley- disse...

A pronto so faltava a retardada fake vir falar bestera kkkk , a doida que eu enviei mil pedidos de amizade e ela nunca aceitou KKKKKKKKKKK rachei.

Larissa Miranda disse...

Poxa,to aqui tentando mudar a foto do meu perfil de usuario,mas num ta dando pra clicar no botaaao :@ '-'

Duuda. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Miranda disse...

Brendon,como tu consegue mudar sua foto ? ( vi que na sua foto vc ta com um ipad,e eu to no meu,mas num ta clicaaando no botao .-. )

Larissa Miranda disse...

Gente,falando em Junior,CADE ELE NOS COMENTARIOS DO BLOG? To estranhando,ele nao veio inventar nada ate agr e.e

Danielaceleb12 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk lol, a menina ''famosa'' chegou pra por lição de moral ! #PERFEITO

Danielaceleb12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielaceleb12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielaceleb12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice F. Stenys disse...

Voa borboleta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #euri

Unknown disse...

Concordo com a Larissa,o Junior deve tá aprontando alguma coisa...Ele não é de aguentar tudo calado,coisa boa não é!
Mudando de assunto,eu acho que esse negócio de zuar as dolls,tudo bem é legal todos se divertem,mas o Junior passou um pouco dos limites:Sem pemissão ele chamou um cara de gay,isso não é engraçado...Imagine se fosse com a gente?Adoro a Bells ♥

Unknown disse...

Ah e corrigindo,não tenho nada contra gays,mas é chato,tipo..Uma pessoa chega e me chama de sapatão,concerteza eu acharia chato e ficaria com raiva!

Unknown disse...

Eu ainda to tentando recuperar minha doll primeir;, a caroline ramos conseguiu recuperar a dela que é a caarooliinn;, ahhhh se eu conseguir e tiver ainda os pedidos de amizade, vou botar os prints, queridinho ai vc vai lembrar kkkkkkkk e a vc dani seu nivel de educação é muito baixo, só sabe falar palavrões , no post da resposta do junior a manuismite mostra a qualidade de sua cultura, ai voce diz: não me rebaixo mais, kkkkk voce se rebaixa sozinha kkkkkk ninguem merece respostas de palavrões, quem usa são os tolos que não sabem usar o portugues e eu ja disse crow, retardada, é termo depreciativo, garanto a voce que retardados, que sao pessoas com deficiencia intelectua,, mas garanto a voce que são pessoas mil vezes melhor do que voce, e tem respeito e amor pelas pessoas, diferente de voce, viciado virtual, vai fazer umas horas de trabalho voluntario e garanto voce vai ser um ser humano melhor, nemmmmm ninguem merece palavrões kkkkkkk baixisssimo nivel

Crowley- disse...

KKK fala sozinha aew o fake. Se vc eh conhecida mesmo nessa sua "doll misteriosa" pq n fala logo quem eh? ker aparecer? ki dó..

Unknown disse...

Brendom concordo com voce KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI LOL LOL LOL LOL, TO ACHANDO O BLOG MAIS DIVERTIDO QUE O STARDOLL, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Larissa Miranda disse...
Brendon,como tu consegue mudar sua foto ? ( vi que na sua foto vc ta com um ipad,e eu to no meu,mas num ta clicaaando no botao .-. )

------------
No ipad é péssimo para mudar foto do blogger,tem que ser mesmo pelo pc

Unknown disse...

crow´dinosauro extinto, machsta e groseirão, kkkkkkkk o que tu achar de minha doll ola: CANTANDO : TO NEM AI, TO NEM AI, estou aqui feliz e me divertindo e voce ta estrassando kkkkkkkkkkkkk sorria voce ta sendo filmado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI LOL, LOL LOL LOL

Larissa Miranda disse...

Obg Brendon :)

Crowley- disse...

estrassando? KKKKKKKKKKKKKKKKK omg mais é mt retardada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

KKKKKKK não entendeu????? esta estressado e extravassando o veneno então é estrassando kkkk , to falando, lê a veja desta semana, o titulo ler e escrever na era digital: a revolução da internet e dos tablets esta mudando a linguagem e o nosso modo de pensar, ahhhh sim esqueço voce é um alienado virtual kkkkkkkkk LOL LOL LOL LOL

Crowley- disse...

Bem eu né fake.

Unknown disse...

Véi, agora a gente tem que falar q o Natan respondeu a autura. Esse junior já tá irritando mais do que nunca, esse junior só mexe com os outros aqui no stardoll pq na vida real só é um franguinho indefeso.

Larissa Miranda disse...

KKKKKKKKKKKKK ri litros Dianna

Unknown disse...

dianna , o junior quer isso a gente falando dele, e a gente n esta falando dele, ehhhhhh parabens pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Danielaceleb12 disse...

Sério.. Meu nível de educação é muito alto, mais garotinha.. sério, você ainda não me viu xingar... vai por mim ! Não quero saber se tenho cultura ou não aki ó _|_ ! hehe, falo aqui e vc se esconde ! #PERFEITO né ! E quanto á minha resposta no post... vc acha que eu ligo ?? hehe Tô me lixando, Cheguei ao ponto exato que eu queria no stardoll, não preciso ta procurando confusão pra ter 15 minutos de fama ! vai por mim, procura uma casa pra arrumar e vai se ocupar nina ! bj

Unknown disse...

o crow foi agressivo,mais achei bem feito pra o juniior, haha ! Ele num disse q so faz tirinhas com as dolls que pedem ? mentira tem perna curta ¬¬' sim,mas, cade o junior nessas horas ??

Be160 disse...

Zaruk disse...
Se tiver porrada alguém vai la e grava,adoro ufc rua kk

-----

Não é meio que irônico? Você (o de cima ^) disse que vai ser como UFC na rua mas você tem um grupo chamado UFC (Unidos somos Fortes e juntos, buscaremos as vitórias de nossas Conquistas e nossos ideais). kosapksapksapksapksaposkapoksa

Danielaceleb12 disse...

gente #MORRI tem gente q já até decorou o Sub do UFC, e eu mesna só sei oq significa a letra U ! '-'

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FODA-SE, eu ri MUITO aqui. ''Dá o endereço que nóis resolve'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk UFC mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Be160 disse...

Danielaceleb12 disse...
gente #MORRI tem gente q já até decorou o Sub do UFC, e eu mesna só sei oq significa a letra U ! '-'

----

Decorei nd, peguei na descrição do grupo dele psoakspaksapoksapoksapoksapskaposkaposkapoksapoksapoksaopskaopskapo

Unknown disse...

kkkkkk é só isso que voce sabe fazer, da outra vez daniela12 foi lavar louça kkkkkk agora arrumar casa..... muito pouco, que tal estudar, ler um livro, passear no shopping, estava nisso agora pouko kkkkkkkkkkkkkkk vc é muito limitada, nemmmmmmmmm e voce chegou ao ponto que queria???? só isso... to falando muito limitada, sua suite... limitada poukos itens , as suites garotinha os elementos estão aumentados no max. para parecer mais cheio, a sua limitação e pobreeeee para o que eu quero para minha doll , kkkkkkkkkk fuiiiiiii cansou a minha inteligencia a tua limitação.

Danielaceleb12 disse...

Be160 disse...
Decorei nd, peguei na descrição do grupo dele psoakspaksapoksapoksapoksapskaposkaposkapoksapoksapoksaopskaopskapo

------
kkkkkkkk , tia eu vou nakele clube todo santo dia, todo dia vejo akela apresentação, mais como a minhaa memória ta pior q de uma senhora de 80 anos, eu n decoro nada ! >> lembro apenas o nome da minha doll pq fica gravado no chrme kk >> mentira u-u

Danielaceleb12 disse...

estou aqui feliz disse...
kkkkkk é só isso que voce sabe fazer, da outra vez daniela12 foi lavar louça kkkkkk agora arrumar casa..... muito pouco, que tal estudar, ler um livro, passear no shopping, estava nisso agora pouko kkkkkkkkkkkkkkk vc é muito limitada, nemmmmmmmmm e voce chegou ao ponto que queria???? só isso... to falando muito limitada, sua suite... limitada poukos itens , as suites garotinha os elementos estão aumentados no max. para parecer mais cheio, a sua limitação e pobreeeee para o que eu quero para minha doll , kkkkkkkkkk fuiiiiiii cansou a minha inteligencia a tua limitação.

-----
Filha, como eu já disse >> não me rebaixo á mais com você ! >> só pra tu saber >> já q vc se incomoda tanto com a minha vida << , eu vivo no stardoll do MEU dinheiro, não dependo da minha mãe pra por associação em mim ... então para uma pessoa de 14 anos.. tudo que tenho está ótimo !

Paamella9 disse...

Dani amiga desce o nível não , nem da ibope ... a vida é sua meu anjo e mesmo que voce dependesse da sua mãe ninguém tem haver com isso , abelhudos .

Paamella9 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Putz, esse comentário do Crow foi tão fodástico q tive q tirar print e curtir *o* O Jr mereceu uma resposta dessas KKKKKKKKKKKK Depois dessa o Crow conseguiu ganhar meu respeito u_u

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielaceleb12 disse...

Pam amiga, não desso nível mais não, hehe Com Licença que nós temos classe ! Precisamos manter a classe u-u amo tu bjbj