Image Map

06 dezembro 2012

Conheça melhor a Sara *-*


Oii boa noite,então faz algumas horas que a  Sara (AliceAyres) postou  o seguinte no Facebook:
``Saiba um pouquinho sobre mim :)

Decidi fazer esse áudio para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre mi Sara que também é a AliceAyres, sem querer ser outra pessoa xD 
Espero que curtam! ´´

Então não consigui tirar print porque esse pc não é meu,é da minha prima e o dela não quer tirar print da erro;)

Para escutar o áudio clique aqui


Então é isso,espero que veja vale  a  pena  :)






20 comentários:

stra.la disse...

HAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAH

Nem tinha visto que postaram isso aqui ;o
Postei no facebook, porque se tem uma coisa que eu gosto, é FALAR. AHUAHAUHAU Com minha voz sensoal de gralha (k)

E é um áudio não video ahuahauahuah!

stra.la disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quem mesmo é AliceAyres ?

stra.la disse...

Denis Antunes

achei que você soubesse quem sou eu, afinal olha essa imagem:

http://i45.tinypic.com/2lwliev.jpg

O.o

Lisandra N. ;* disse...

Ayres. disse...
Denis Antunes

achei que você soubesse quem sou eu, afinal olha essa imagem:

http://i45.tinypic.com/2lwliev.jpg

O.o


------------------------


KKKKK eu rii . o.O

Sara, me dá tua voz, please? é feio ser egoista, viu? *-*

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

sara??? o.O é alice ou sara??? #agorafiqueicuriosa!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Apenas confirmou o que eu já pensava, uma fofa. Gosto de nostalgias (Charlie Brown Jr., Cazuza, CPM22, Marcelo D2, Jorge Ben Jor, entre outros...) e também gosto de rap, tanto o nacional quanto o gringo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laís ♥ disse...

Ayres. disse...
Denis Antunes

achei que você soubesse quem sou eu, afinal olha essa imagem:

http://i45.tinypic.com/2lwliev.jpg

O.o


------------------------
#euri

Apenas Uma Garota. disse...

Uma fofa,quero essa voz pra mim D:

Clarinha980 disse...

Denis Antunes

achei que você soubesse quem sou eu, afinal olha essa imagem:

http://i45.tinypic.com/2lwliev.jpg

O.o
-------------------------------------
Rindo demais aqui kkkkkkkkkk

Lídya disse...

Ana Carolina disse...
sara??? o.O é alice ou sara??? #agorafiqueicuriosa!!!
--
Somente a doll dele se chama Alice.Ela se chama Sara na realidade.

Quanto a você Denis,não negue o que já fez,hahaha.

Rayssa Vieira disse...

A voz da alice é muito fofa *--*

Yasminramos2008 disse...

Cassia Eller?? *u*

Yasminramos2008 disse...

Sara você é gorda?? Sem preconceito mas, batata frita, strogonof, pavê....

Lisandra N. ;* disse...

Yasmin A. Rossi disse...
Sara você é gorda?? Sem preconceito mas, batata frita, strogonof, pavê....

-----------------------


Amr, na real, eu tenho 1.67 e peso 52, isso agora, pq até um dia desses eu pesava 46,47.. e só vivo na base de fritas, file, pizza, lasanha, strogonof, salgados, girafa's... e sou magra, ahsuahsua

Lizzy_n aqui

Unknown disse...

Geeeeeeente, a Sara é uma fofa *-*
Adoro ela, nunca falei com ela mas acho ela uma fofa. Brendon, tem como você fazer uma entrevista com a novinha sou fã dela mas eu queria conhecer ela melhor *-*

Unknown disse...

Diva *--------*