Image Map

12 dezembro 2012

Revelações da Belinha.star.

Olá :D

Vamos logo ao assunto ... A doll Belinha.star. revelou uma coisa que eu queria compartilhar com vocês ...


Pelo o que eu soube, é que ela quer deixar o stardoll ... Peço que ninguém vá ao GB dela xingar ou algo do tipo, por favor !! Por que cada um de nós temos algum tipo de problema ... Ela usava fake ... Mais foi por algum motivo né ? Não vamos julgar ela por favor :)) vamos dar forças a ela, para que ela continue em frente, de cabeça erguida :))

Até a próxima !!



24 comentários:

Unknown disse...

Tenho nem o que falar dessa menina .. Foi a melhor coisa que me aconteceu ♥

#Novinha06

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sabe, eu não ligo para oque ninguém fala, mas ... isso Dói muito ..
Era só uma criança, e eu não sabia de nada, isso me causa um NOJO . Isso é um doente, Fazer isso com uma criança Gente, e o pior é que eu não tenho ninguém pra contar isso, a não ser meus amigos.Desculpe-me qualquer coisa.

karol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

Esse abuso é o tipo de abuso que eu to pensando?

DDDDD:

Talita disse...

Sim nana...

Apenas Uma Garota. disse...

Coitada,isso deve ser muito difícil pra ela.

Isabella disse...

O.o sera quem abuso dela?tadinha

Isabella disse...

O.o sera quem abuso dela?tadinha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisandra N. ;* disse...

o.O gente, principalmente vc Rafaela, mas o que tem a ver você ter sido abusada com você usar fakes?? :X e ainda mais depois de tanto tempo revelar isso... D: Sinto muito por isso ter acontecido com você, muito mesmo :x mas sei lá né?? e quer dizer que seu face, suas fotos, amigos e talz, é tudo fake??

Unknown disse...

Não entendi duas coisas, ela usa foto de outras pessoas ou faz fake? e o que tem haver isso com ela ter sido abusada ? .-.

PiinkFunky disse...

Vai no psicologo, é o que fiz. Sei o que você passou. Se você realmente passou... é algo que eu NUNCA falaria assim no face, é muito pessoal. Sério, é bom ir em pessoas especializadas. Ajuda demaaais!

Unknown disse...

Pois é ... Tem tudo A ver, por que quando agente mostra quem é, sempre aparece algum engraçadinho, mas meus amigos me deram força e apoiaram tudo mais . oque importa pra mim, é eu está ciente de que eu não devo mais nada a ninguém, conciência limpa és tudo : )

Apavorado / Julia ☨ disse...

Ela foi abusada, por isso tem medo de mostrar quem ela realmente é ! Tadinha gente :x

Unknown disse...

Muitas pessoas andam me perguntando oque tem A ver a fake com o Abuso ...
E eu tive que justificar o motivo da Fake, que era o abuso ... Obrigado as dolls que estão me apoiando :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se for o tipo de sbuso q estou pensando, acho q vc devia procurar um pisicoligo ( sei a como se escreve) talvez ele te ajude a superar. Posso não te conhecer direito mas meu apoio vc ja tem ^^

Unknown disse...

Obrigada :)

♡ iza ♡♡ disse...

Gente entendam : se ela sofreu abuso ou algo do tipo, como muita gente do stardoll [que eu sei!] claro que agente vai ter que querer ser alguem, pelo menos em alguma coisa eu falo porque na epoca que eu usava fakes tbm era porque eu era excluida, as pessoas me zuavam, e eu quis ser alguem na vida [lol, em algum lugar] mais enfim, acho que isso tudo que ela falou tem haver sim ^^ apoio ela ♥

leonor - walleska.azul disse...

olha belinha, agora sou seguidora do blog, não se preocupe, as pessoas são asimm, vão te julgar sempre, por ter faldo por não ter falado, o mais importante seja voce, tire as mascaras respire e seja feliz, se voce tem fks e dai eu tenho varias e dai, são minhas eu que entro nelas, muitas foram deletadas, falta de tempo kkkkkk as pessoas sempre vão querer que voce seja outra pessoa , a sociedade da um duro danado todo dia para voce ser o que outros querem, pois seja voce mesma, porque sempre vai encontrar pessoas que vão te amar , seja feliz.

Unknown disse...

Obrigada Minha rosa :)

Anônimo disse...

Eu entendo bastante seu lado ! E sabe também tenho muito medo d me revelar ... Acho isso perigoso . Todas as minhas forças p você >.<

Unknown disse...

Tem q ter muita coragem para postar isso no face.