Image Map

18 dezembro 2012

Juniorrocklove se explica

Olá ! Sei que estou sumida, mas é porque não esta tendo fofoca e também vou viajar e tenho que arrumar tudo :s Maaaas, vamos há explicação de Juniorrocklove.

Ontem a Lizzy_n postou uma tirinha do Juniorrocklove na página Oi Doll, que dizia ser racista. Essa é a tirinha.

[Clique na imagem pra ampliar]

Bem, o Junior viu e veio falar comigo para se explicar. Conversei com ele via Facebook, e trouxe o print da conversa para vocês. Vejam:


Ele me envio a prova que a doll pediu para que ele fizesse uma tirinha com ela. Vejam:

[Clique na imagem para ampliar]

Depois que ele me enviou a prova, explicou um pouco mais sobre a página Oi Doll. Olhem:


Quem acompanha a página vê que algumas tirinhas são beem cruéis  Mas eu acho que, se a doll pediu uma tirinha, ela tem que arca com as conseqüências. 

O que vocês acham? COMENTEM ou critiquem

28 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que era pra ser como o Stardoll Depressão... Achei ridículo isso! É a mesma coisa de você pedir uma opinião sobre você, e a pessoa te criticar por causa da sua cor!!! Eu sou morena e tenho é ORGULHO DISSO! Tudo bem que a minha doll é completamente diferente de mim, mas ela quis mostrar como ela é de verdade! E outra coisa.. A lizzy_n também estava na tirinha, e ela não pediu pra estar lá.. Se você quer julgar alguém, que julgue a si mesmo, pois ninguém é perfeito!

lindapriicy disse...

kkkkkkk,nada a comentar.

Unknown disse...

As pessoas nem tentam entender o que tá ali, o preconceito está na cabeça das pessoas. Se fosse uma doll branca ali, todo mundo iria deduzir que a ''raça'' estaria se referindo a uma cadela, mas como é uma doll negra, ninguém nem tento entender o que tá escrito, já foi olhar a cor da doll. Não to defendendo, só acho isso injustiça.

PiinkFunky disse...

Criticas??


Mas criticar o que?

Unknown disse...

O "Oi Doll" é inspirado no "-i Linda" do face tbm. Mas mesmo assim, com essa explicação a tirinha não deixa de ser racista.

PiinkFunky disse...

''mas isso nao tem problema por que ela pediu''



Eu vi ela pedindo para participar, não para ser vitima de racismo.
Acabou cara, voce é um nojento e deu! Sua mascara caiu!

Lisandra N. ;* disse...

Concordo, Pink... Ela pediu pra fazer tirinha com a doll dela, n para ser chamada de CADELA , simples assim.

E outra: Isso não eh desculpa , Stella e SIR.JUNIOR, vocês querem uma LISTA de dolls que n pediram p estarem lá e estão do mesmo jeito? :

Lizzy_n (eu)
Brebah
Luhs2cas
...

Nem vou perder meu tempo falando de outras, pq né? '-'

Danielaceleb12 disse...

A tirinha é racista e pronto ! Quando eu li essa tirinha, pensei na intensão de ser raça de animal mesmo > cachorro > gato > essas coisas > mais algumas pessoas começam a enxergar por outro ponto > o racismo< então a tirinha é racista ao ponto de quem ver ela assim !

Unknown disse...

E qual é a raça do Junior então? Deve ser a pior que existe né?

Danielaceleb12 disse...

ahn e como a Lizzy falou , vi mts tiras de pessoas q n pediram , e mesmo assim estão lá !
A lizzy n pediu pra estar lá, o luhs2cas tbm n pediu .. e isso ainda foi chamado de gay , perfeito hein.. a breh tbm n pediu... efim... site totalmente com humor chato !

Lisandra N. ;* disse...

Daniela, eu também percebi que ele estava falando de raça de cachorro, porque ele mesmo disse isso na tirinha, mas tipo, se a pessoa ser chamada de PRETA, POBRE, e tals já É um racismo, imagina a pessoa ser chamada de CADELA, sei que o racismo é atribuido apenas a seres-humanos, mas te chamar de cadela, é uma discriminação, de certa forma preconceito e racismo, pelo menos do meu ponto de vista..
Pelo que já estudei na faculdade, se o Junior não tivesse falado da DOLL, mas sim, da PESSOA que a menina é, e ela levasse isso na justiça, ele pegaria no MINIMO 6 meses de cadeia, então é sim uma discriminação, pena que a menina não pode ir lá no Juiz e alegar : ''ah ele chamou minha doll de cadela'' , pq o Juiz ficaria: WTF? o.O porque se não ia ser muito bem merecido, RIDICULO da parte dele, mas já era de se esperar mesmo '-'

e é verdade, muitas dolls não pediram, e a página é tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao legal, que já faz um tempão que ''foi ao ar'' (digamos a sim) e tem 19 curtidas, URRUHL *-* mas tb, ele não fez um zilhão de competições pra ''atrair o publico'' que nem fez no blogzinho dele né? ;p haha

Unknown disse...

Eiii, alguem viu? O blog As Piores do Stardoll está falando mal das postadoras do gossip daily!

Aspioresdostardoll.blogspot.com

Lídya disse...

Vocês já viram a page que o Junior se inspirou a Oi Linda?A pag é bem malvada,com indiretas tipos dos filmes adolescentes americanos,mas SEMPRE há bonecas negras.

Outra coisa ela pediu pra participar,não para ser humilhada.

Unknown disse...

A garota ve a página que é só de humilhação e quer participar, o que ela esperava? que com ela seria diferente? ¬¬' Chamou de cadela, mas não pela cor dela, racismo está na cabeça das pessoas.

Mah disse...

Independentemente se a doll pediu ou não, é racismo do mesmo jeito

Nanna disse...

DivaOtavia disse...
Vocês já viram a page que o Junior se inspirou a Oi Linda?A pag é bem malvada,com indiretas tipos dos filmes adolescentes americanos,mas SEMPRE há bonecas negras.
__________________
Eu lembro daquela página quando eu tinha FB, eu odiava aquela pagina, tinha umas foto de barbies decepadas ou queimadas, com sangue, só coisa nojenta e umas piada de mau gosto.

Anônimo disse...

Como muitos falaram ela pediu uma piada não humilhação

juniorrocklove disse...

as pessoas não entendem meu lado porcausa que sou dono do SEF vou ser sempre o monstro sempre, primeiro ao usar a lizzy não foi pra provocar e sim como modelo da tirinha! a brebah sim foi pra provocar.
eu deixo as tirinhas prontas ai quando uma doll pede eu copio e colo na imagem
que foi o caso dela.

Alice :3 disse...

Concordo com a -Rapunzel. Nada a ver gente, a imagem é só um fundo.

Grazy disse...

O termo "Raça" é ambíguo nessa tirinha. Mas não importa como se veja, ela é preconceituosa de todos os ângulos.
Acredito que ao utilizar o termo ele se referia ao "estilo diferente" de uma doll, o que não deixa de ser preconceito.
Se ele quis se referir realmente à "raça" de uma pessoa, o que eu acredito que não seja, o termo politicamente correto a se utilizar ou podemos até dizer despreconceituoso é etnia.
Agora, se ele utilizou o termo pra se dirigir às pessoas como animais, mais precisamente "Cachorros" é mais preconceituosa ainda. Ou seja, é preconceituosa sim! É aquela típica tirinha com humor pastelão, com o intuito de fazer "terrir"(Humor negro), no entanto causou é muito terror.
E só acrescentando, essa tirinha não está se referindo à doll da imagem não. Ela generaliza, se refere à um todo!

casa da sharpay disse...

O junior só tá tentando se passar por santo nessa história

Grazy disse...

Só complementando...
O fato da tirinha ser preconceituosa, não faz necessariamente do Junior uma pessoa preconceituosa gente. Como eu já citei no comentário anterior, essa tirinha tem o simples objetivo de fazer um Humor negro, só que foi ineficaz em seu objetivo.
Não estou defendendo ninguém, eu só acho que dizer que alguém é preconceituoso sem ter provas concretas é muito grave. Vocês estão deixando suas picuinhas individuais com o menino subir à cabeça e estão sendo precipitadas demais.
Para ter o mínimo de credibilidade em suas críticas e denúncias vocês tem que usar mais cabeça e menos coração. #FikDik

Unknown disse...

Oiiii, voltei kkkkk só informando. porque garanto ninguem sentiu minha falta, nem eu kkkkk (humor negro) kkkkkkk gente humor negro amoooooo, não necessariamento sera preconcituoso, o problem é o junior rock, ja notaram tudo que toca estrega, e ele ama isso, assim garante o sucesso dele, que no final das contas é só o que interessa a ele, kkkkkkkkk

Danielaceleb12 disse...

Aff's psé né Lizzy ! Enfim, Creio que ele falava da doll, mais a tirinha ficou mt descriminativa em relação á escolha da cor Negra da doll ! Apesar do foco da tirinha da pág dele não ser em relação á isso !

Unknown disse...

Ai ai... Stardoll era pra ser um jogo divertido idiota, não motivo pra ''racismo'' E como todos falaram(A não ser alguns)



ELA PEDIU PRA FAZER MA TIRINHA COM A DOLL DELA, E NÃO UMA HUMILHAÇÃO.

Lyvs_stardoll disse...

NADA A VER , ELA VEM FALAR ISSO AGORA?
mas é pra se proteger , porque ele aproveitou desta situação e cometeu este erro!

Unknown disse...

Aff A mina pediu Ele fez

Unknown disse...

Ela pediu,agora ela tem q aceitar.
affs