Image Map

06 dezembro 2012

Plágio

Oii gente. Tudo bem?


Hoje a giovannasilvah postou no Facebook que plagiaram um dos banners que ela fez. Eu visitei o blog de banners dela e o blog que plagiou ela, e realmente, é o mesmo banner, não muda absolutamente NADA!

A história é a seguinte, no blog da giobannasilvah ela faz Gift-O-Meter, e em uma dessas metas de seguidores do blog ela postou 4 banners grátis como premio, então todo mundo podia pegar contando que deixasse os devidos créditos há ela.
Mas hoje ela viu que o blog Graphics Of Lindos pegou um dos banner que ela deu de graça para os seguidores e NÃO colocou os devidos créditos, ela só colocou o nome da doll dela (que até ai tudo bem) e colocou no final do banner "By: Bi.princesamiss". Vejam as imagens:


Original:



Plagio:


O blog da GiovannaSilvah é esse aqui para quem quiser visitar, e o blog da menina que plagiou ela é esse aqui
Beijoooos

11 comentários:

Anônimo disse...

obrigada por postar linda <3

Lídya disse...

Pelo amor de Deus,esses filhos de Latino são d+ viu?Dá uma raiva!!!

. disse...

filhos do latino, kkkk #Morri

Girl2310 - Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milly Telles disse...

FAÇO GRAFICOS, QUEM TIVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO COMIGO (MILYNHATELLES). VEJA ALGUNS GRAFICOS NO BLOG ABAIXO:

milly-graficos.blogspot.com.br

Unknown disse...

nossa o.O !

Mell disse...

Essa Bi.princessamiss plageia TODO MUNDO. Eu tenho provas que ela copia um da queltm e etc. Cara essa garota é mais falsa q tudo. Ela já copiou um look de um outro banner meu e etc. Eu simplesmente não suporto essa garota.

- Lunii Black disse...

eu amo esse blog os graficos sao lindos, eu sempre encomendo la, to boiando filho do latino eu nem sei se ele tem filho boiando
blog:http://garotarokeirastaroll.blogspot.com.br/

felina delineando disse...

Por nada flor

Larissa Miranda disse...

Filhos do latino? Morri 2 KKKKKKKK

Unknown disse...

Kkk, e ainda copiou o banner mais horripilante que eu já vi..kkkk