Image Map

24 dezembro 2012

Aviso

Oi brigadeiros !
Venho aqui falar algumas coisas.
- Bom, se você tiver uma fofoca com provas, de roubo, xingamentos ou bafo mesmo, pode me enviar via facebook, tanto no pessoal quanto no da doll. O meu pessoal aceito se mandar mensagem :] Clique aqui para ir ao pessoal e aqui para ir no da doll.
- Bom, hoje talvez eu volte com alguma fofoca, mas como amanhã quase não entrarei, já vou dar meu discurso.
Bem, eu comecei aqui quando me inscrevi num concurso de postadores... Eu era fã desse blog, e me inscrevi sabendo que não ia ser escolhida, pois sou muito nova. Mas fiquei em primeiro lugar, e hoje posto aqui. Amo vocês leitores, obrigada por estarem sempre aqui quando precisamos. Que seu Natal seja mágico, e traga muitas coisas boas. Não importa se sua família é sua mãe, seu pai, seu cachorro, seu vizinho, seu cônjuge. Isso é família. E espero também que se divirta, ganhe presentes e que a magia do Natal, deixe cada pessoa mais feliz, e pare um pouco com todos esses roubos, mentiras, brigas... Bom, Feliz Natal, tudo de bom.
Kisses of a gossiper :*

8 comentários:

~~ Harumi Chãn *-* disse...

Bafo ;// de mim mesma

Unknown disse...

Feliz Natal!! Que Deus te abençoe flor,muita paz,saúde e alegria!

Unknown disse...

Merry christman, feliz navidad, pra voce junto com sua familia, que pode ser um cachorro, um gato um vizinho, seus pais, seus irmãos, enfim kkkkkkkkkk brincaderinha kkkk foi boas suas postagem, lesgau

lindapriicy disse...

ok,rs

Anônimo disse...

Meu gato acabou de morrer atropelado com o zoi esbugalado pra fora :/ to sem familia :(

Duuda. disse...

n precisava falar como ele morreu Monique '-' tem taantos gatos por ai...pq vc n faz uma coisa boa e adota um gato de rua?

Lídya disse...

Blog parado...

Anônimo disse...

claro ! ai a gnt dorme de conchinha ....