Image Map

18 dezembro 2012

Hacker (?) Ameaçador (?)

Oii meus amores, bom dia *-*   já perceberam que minhas postagens só tem tido juniorrocklove? :X pois é, nem queria isso pq né? '-'    maaaas não pude deixar de postar isso pra vocês. Seguinte: Eu fui na suite do Junior 'zuar' ele, meu comentário tá lá, não preciso esconder de ninguém, porque ele adora zuar com os outros, né? --'   aproveitei e olhei uns recados no gb dele, vejam o que me chamou atenção:




[Clique na imagem para ampliá-la]




Como assim ''se eu me irritar eu descubro sua conta e te ferro'' ?? Então o Junior é MESMO hacker?? Ou será que ele vai descobrir quem é o fake e denunciá-lo com seus inumeros fakes? O que vocês acham? O que mais tem a cara do Junior? '-'   comentem! *-*    Kisses Hot. ;***








18 comentários:

PiinkFunky disse...

Não duvido de mais nada desse menino!!

Vou Colar aqui o que eu falei das ''campanhas'' das vencedoras:

AAAHHHH Nem me fala, se soubesse o nojo que estou das meninas que ganharam na competição do Blog do SEF para NCG.


1- Ganhou uma pessoa que diz que ODEIA o JuniorRockLove, vivia xingando no facebook, mas agora esta todo feliz porque vai carregar o simbolo SEF na capa de NCG
2- Ganhou uma menina que fazia tirinhas xingando grupos de votação, porém esta feliz em participar por 1 dele
3- Ganhou DISNEYOFPINCESS (nao precisamos comentar sobre isso)
4- Uma menina que ja enviou e-mail para meu blog, falando que é CONTRA grupo de votação e gora vai participar.

Só tenho uma coisa a falar para as meninas que vão ''ganhar'' com o SEF:

Vocês vão ganhar NCG ? Sim, vocês vão. Mas quem vai estar ganhando MAIS é o JUNIORROCKLOVE e o BLOG DELE que vão ganhar divulgação, é o SIMBOLO DELE que vai estampar a capa.
NINGUEM vai olhar para dolls, vçao olhar para o SIMBOLO!
Mas se tem meninas que ficam feliz em receber esmola dele...que querem ser ''Sef por dia'' por uma falsa gratidão por serem seguidoras dele...parabéns.


Aproveitem o ''dia de vocês''. HIPÓCRITAS!

Julia_juliaah disse...

Sem o que comentar, a PiinkFunky já disse tudo :)

Lisandra N. ;* disse...

Disse mesmo ! :x povinho hipocrita '-'

Nanna disse...

Espero qualquer coisa desse fedelho!!!

Realmente disse tudo mesmo! Odeio hipocrisia (imagino que ninguem gosta KKK)! -.-

Duuda. disse...

Por mim esse grupinho SEF ja estaria excluido ha mt tempo .

Vic33Fofa SD disse...

O Junior é muito preconceituoso com todos,ele tem que ser sempre o melhor em tudo,e o pior é que ninguém pode fazer nada,pq com a quantia de FAKE que ele tem ele pode denunciar nossas dollies até serem excluidas .-.

Lisandra N. ;* disse...

Não pode amr, a não ser que ele tenha 500 pessoas, ou, arrume uns 200 amigos pra denunciar, pq tem o Ip..

Nanna disse...

Pois é, só vale uma ou duas denuncias por IP, e claro, denuncias falsas não são levadas a serio.

Unknown disse...

Ai credo... Nem chego perto desse. Ele é muito discimulado mesmo, "ai nem sei do q vc tá falando" ...

Lisandra N. ;* disse...

Verdade Nanna...

Vocês não vãaaao acreditar, fui no gb dele como eu disse, e ele respondeu dizendo que eu fico indo no gb dos outros pra ganhar fama...
Tipo assim, ganhar fama no gb DELE? o.O ashuahsu

Nanna disse...

Ganhar fama no GB dele? DAFK?

Espera... DisneyOFpincess ganhou uma campanha mesmo com todo aquele fuzuê? BCH PLEASE. -.-

Danielaceleb12 disse...

Affo, esse menino acha q pode tudo, mais sem esse grupo dele, não passa de mas um pérrapado do stardoll ! e eoutra, pra quem acha que ele tem INUMERAS fakes, mano isso é caô, se n for as fakes das integrantes, ele nun chega nem á 1000 fakes !

Unknown disse...

Pessoas aqui cuspindo no prato...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk,só rindo dele kkkk

casa da sharpay disse...

Ele é hacker mesmo
Provas : http://tinypic.com/r/n47iac/6

Unknown disse...

E mais uma vez,o Junior ataca!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaja.2010 disse...

Eu ri!
"Ou será que ele vai descobrir quem é o fake e denunciá-lo com seus inumeros fakes?"

apsokapskpaksopapkapkapakp