Image Map

18 dezembro 2012

Therealprincess pede perdão a AliceAyres.

Oi povo *-*

Fui visitar a AliceAyres. e vi que o Therealprincess escreveu no GB dela !

Olhem :


É, o principezinho saiu pra fazer chame, pensando que na hora que voltasse ia ter tudo de mão beijada, tudo de volta como antes, mais não ... Voltou, poucos se importaram, lembram quando ele fez a postagem e no final disse : " NÃO CONFIEM NA ALICEAYRES. ? " Então, afora vem pedir desculpas, e uma simples desculpa já devolve o reino dele ? E pra Alice ? Depois disso que prejudicou ela pakas vai perdoar ele com uma simples desculpas ? Mais perdoar é um dom ... E o dono do Stardoll Truques não permitiu que ele voltasse a postar no blog. Acho pouco ... 

Iai, será que ela perdoa ? ;x

E no seu lugar, será que você perdoaria ?

comentem :)) bjs e até a próxima !!




23 comentários:

Nanna disse...

Eu num perdoava não. Mas isso vai de cada um né...

Lisandra N. ;* disse...

Será que é pq ele quer voltar pro blog ? o.O

Unknown disse...

Eu acho que ela perdoa, por elegância *--* rsrs

Lídya disse...

Se não pode vencer um inimigo,junte-se a ele :)

PiinkFunky disse...

Hm, ele volta e vc da mais fama para ele.

Rayssa Vieira disse...

eu não perdoaria que show aquele negocio não confie na alice --' mas acho que ela perdoaria.

Anônimo disse...

Eu confio na Alice,até porque ela que está cuidado da minha conta

Anônimo disse...

Ops Sara* kkkkk

Unknown disse...

Que drama em um jogo virtual, o coitado teve que sair pra se preparar e recuperar KKK só rindo aqui...

Anônimo disse...

acho que ela deveria perodar , ele e ela são meus divos <33

Apenas Uma Garota. disse...

Ele pediu desculpas porque perdeu a fama,se ainda tivesse comas baba ovo dele,ia fingir que ela morreu.

Apenas Uma Garota. disse...

com as#

casa da sharpay disse...

falsidade total *-*

Laís ♥ disse...

Lisandra N. ;* disse...
Será que é pq ele quer voltar pro blog ? o.O
__________________________________
Será? há algum tempo atrás não achava que ele fosse capaz de coisas desse tipo, mas depois do showzinho que ele deu vai saber né?

Unknown disse...

NUNCA q eu perdoaria uma coisa dessas,e eu tbm tinha visto o comentario dele no gb da alice,daí eu fui no face perguntar para alice se ela iria perdoar ele,e ela disse q não sabe,mais se fosse eu nuuunca q eu perdoaria u.u

Unknown disse...

eu perdoaria,como você mesmo disse perdoar é um dom,se eu fosse dona do stardoll truques eu deixaria ele voltar a postar mais como não sou a Alice não posso falar nada

Danielaceleb12 disse...

Eu não perdoaria, mais ninguém sabe o q realmente aconteceu com elas (e) né ?!

전지윤 disse...

Awwwn que bonitinho

dc disse...

Parece que vc anda mesmo desantenada hein? O rodrigo disse aquilo da alice porque, segundo ele, ela estava falando mal dele! e o prejudicou. vá no face da thereal princess e procure! antes de jugá-la!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana_diniz disse...

eu acho como o Lucas que perdoar e um dom eu o predoaria pois guadar magoa pra que? não vai fazer ninguem melhor ou pior !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gyovanna Almeida disse...

Foi jogada de marketing.