Image Map

07 dezembro 2012

Grupo no Face só para dolls Royalty ?

Boa Noite amores *-*

Bom hoje fui adicionada em um grupo no Facebook, chamado Stardoll Royalty, criado pela Sabycyrus, bom como vocês estão pensando, o grupo é só para ROYALTYS, mas na minha opinião eu vi alguns comentários meio preconceituosos, e vim postar PARA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS. Vejam: 




 meninageoovanna, foi questionar o motivo da existência do blog... vejam as respostas.. :


Bom, o grupo já esta começando a dar o que falar... será que é mais um jeito de descriminação para as dolls nss ?

O que acham ? Comentem !

Beijos da Liice ;*



42 comentários:

Julia_juliaah disse...

Ai meu Deus, quero ouvir um piu dessas meninas falsas discriminando as nss, quero ouvir :@

Unknown disse...

Caraca as Royalty são mais importantes que as SS e NSS? Não acredito q a SabiCyrus ta nisso ¬¬'

Grazi C: disse...

:@@@ aff' '-'

PiinkFunky disse...

O pior é que essas pessoas estão fazendo as Royal ficar com má fama...tipo, daqui a pouco vão achar que sou esnobe por causa disso. Sendo que nem sou D:

Unknown disse...

É Piink,vc é Royalty mas é legal ^^

Unknown disse...

Hoje me tornei royalty e sabe o que eu achei? nada de mais, a única coisa que eu ganhei foi um colar e uma bolsa -.-'

Unknown disse...

Catherine -Rapunzel disse...
Hoje me tornei royalty e sabe o que eu achei? nada de mais, a única coisa que eu ganhei foi um colar e uma bolsa -.-'
---------------
kkkkkkk,Royalty e SS,podem fazer as mesmas coisas,a única coisa é q as Royalty "ganha" um diamante que é "muita diferença" entre as SS que só "ganham" uma estrela..

stra.la disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ser royalty não tem nada de mais '-'
É só um diamante que tem ao lado da sua foto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Apavorado / Julia ☨ disse...

Noooossa Gente ! Ninguém ta discriminando NSS e SS não . Elas estão valorizando as Royaltys, é deferente .

Ana Paula F.J disse...

Noooossa Gente ! Ninguém ta discriminando NSS e SS não . Elas estão valorizando as Royaltys, é deferente .

----------------------

Super verdade... elas nem fizeram nada até agora nem sequer um xingamento e já estão discriminando? Mas quando as ÑSS fazem um grupo para se unir e rir da cara das royaltis achando que são esnobes é muito lindo e justo né?!
Hipocrisia level 10000000000

Unknown disse...

Desse jeito parece até q royaltys são melhores do que as de mais por algum motivo -.-'

Apenas Uma Garota. disse...

Não acho hipocrisia ñ,ali está só para alta realeza,então não é de royal é de rei gente metida se acha pq é royal,eu conheço duas NSS que dão no chinelo em muita royal,LindaCaroll e Sama_SG.

Nanna disse...

Simplesmente PODRE! Até parece que elas nunca foram NSS. Ridículas!

Laís ♥ disse...

Ayres. disse...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ser royalty não tem nada de mais '-'
É só um diamante que tem ao lado da sua foto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
_________________________________
é mesmo

Unknown disse...

kkk até parece que um diamante virtual ao lado do nome da pessoa vai fazer ela superior!kk stardoll tá se afundando cada dia mais!

Apenas Uma Garota. disse...

KKKK gastamos furtunas?5.71?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo de rir#

Larissa disse...

Elas não estão discriminando as NSS e nem as SS,só q elas estão se achando superiores a uma NSS,achando q é mais importante só pq tem um diamante do lado da foto ..Achei ridículo ..

Yasminramos2008 disse...

Acho que não é discriminação, pois no stardoll mesmo existe um clube chamado Royalty que quando você vira Royalty pela primeira vez você entra automaticamente nele, e não pode entrar SS e NSS.
Mas, quanto ao que elas disseram eu achei nada haver... Nós temos competições só para nós, temos esmaltes excluisivos, roupas que não são dadas as SS... Entre outros.

Sabrina disse...

Aaahn por favor neeh.. Olhem o grupo primeiro antes de falarem algo.. respeito cada doll aqui.. mais Não estou falando mal das ss e NSS eu já fui nss e ss.. mais apenas criei esse grupo para valorizar mais as royaltys e acham que eu so sendo esnobe por não colocar as outras não.. não é preconceito Ok so acho que demos ter mais valores no stardoll.. Cda um acha oq quiser.. Quem me conhece sabe quem sou.. Nunca fui preconceituosa e parem d eme acusar de uma prova q vcs não sabem.. Ta cheio de grupinhos aie falando mal das Royaltys.. Não quero fama.. se quissese já tinha..

Sabrina disse...

Como falaram.. isso não é novidade Ok? se eu estou discriminado o stardoll tbm ta.. assim que vc se torna Royl vc participa de um club no stardoll apenas para Royaltys.. não falem mal de ninguem.. procurem saber antes oq falam.. Falso testemunho é crime!

CardosoDenis disse...

Elas não estão desvalorizando ninguem.

A questão é, pensa, esse diamante GERALMENTE mostra que a pessoa gastou muito dinheiro no site, OBVIO que faz sentido ter certas vantagens no Stardoll, caso contrario para que gastar dinheiro?

É isso que estavam dizendo no grupo.

Sabrina disse...

Ai meu Deus, quero ouvir um piu dessas meninas falsas discriminando as nss, quero ouvir :@

--------------

Querida! Primeiro não estou falando mal de ninguem Ok? Acha que sou ridicula de ficar falando mal se eu já fui ss e nss.. affs

Talita disse...

Alta realeza o Kacete... ninguém é melhor que ninguém... povo fresco.

Barbie roqueira disse...

Voces que se discriminam, se eu fosse nss, nem sentiria ofendida por nada. Nao vi nada de mais nesse clube. Se fosse falando mal de royalty tava de boa pra voces neh? Respeito eeh pra todos

Sabrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mell disse...

Apavorado disse...
Noooossa Gente ! Ninguém ta discriminando NSS e SS não . Elas estão valorizando as Royaltys, é deferente .
-----------

Parando para pensar, até que tem razão.

Lídya disse...

Como se uns pixels que demonstram diamantes fossem mudar o caráter de alguém.Já tive uma estrelinha do lado da minha doll e nada mudou '-'

Unknown disse...

se nao gosta cancela sua assinatura, oras

Roaylt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roaylt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Miranda disse...

Existe sim preconceito com as NSS,mas no caso,esse grupo nao esta fazendo. Até agr n vi nenhum xingamento com as NSS. Eh apenas um jeito de valorizar as royalty,mas tipo,por mim n tem diferença,um diamante ou estrela ao lado de sua foto virtual(da sua doll) nao te faz melhor que ninguém :)
Existem muitas NSS mais simpática e talentosa que royalty. ;)
Nesse caso,nao eh preconceito,eh apenas um grupo gente,do mesmo jeito que podem existir grupos só de NSS,só de SS,Soh de CG,só de loiras,ruivas,morenas e etc. Apenas um grupo para reunir royaltys. Nada de mais apta minha opinião,contanto que nenhum integrante dele fale mal das NSS,ou se ache superior.

Larissa Miranda disse...

*nada de mais na minha

Unknown disse...

As vezes as próprias preconceituosas com as NSS são elas mesmas ;/ e o foco do grupo é: A gente paga um ano de SS pra se tornar royalty e ganhar tão pouco.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ganhei royalty só comprando SD'S, sem esse lance da assinatura '-'

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Morri aqui, véy isso é um JOGO, se elas gastaram dinheiro o problema é delas... Eu tenho essa ''SabiCyrus'' no meu face '-' Acho meio preconceituoso essa parada, na boa :/

Sabrina disse...

é claro vc gasta seu dinheiro com Mc Donalds e shopping e não tem 6 reias pra gastar no stardoll? affs vcs mesmas se preconceituem sozinhas.. Gastam pq não querem.. não tenho culpa minha filha e o grupo não tem nenhum preconceito Ok? Não me acuse de uma coisa que vc não sabe.. não sabe nada sobre mim!!

전지윤 disse...

Ridiculo -.-

Unknown disse...

Bem, o Stardoll criou o clube stardoll royalty para as dolls que pagaram SS várias vezes. Eu acho que ESSA página não precisava ser criada, pois o clube Stardoll Royalty serve para juntar todas as royaltys. Eu não concordo com o fato da dona da página querer mais coisas para as royaltys, o Stardoll já tem muita coisa para elas e para as SS, as NSS é que precisam de mais coisas (elas não tem praticamente nada)! E essa "fortuna" que você gasta no jogo deve ser mais ou menos 70 reais, isso não é uma fortuna

Sabrina disse...

1. O "gupinho" que vcs dizem ter no stardoll.. não serve pra nada.. Apenas nos mandam pra ela..pqp pqqqqq....2. o Meu grupo siim é bem mais legal que aquele club criado no stardoll.. não to me achando nem nada.. mas duvido que tenha alguma competição.. troca de ideias.. 3. Esse papo que as nss precisam de mais coisas é pra boi dormi.. affs elas tem todas as vantagens que eu não tinha QUANDO JOGAVA STARDOLL!!!!!!!!! pq elas merecem se eu pago essa merda..e 4.por ultimo.. dinhero não cai do céu baby!

Unknown disse...

Dinheiro não cai do céu, não mesmo, mas (mais ou menos) 70/71 reais, pelo que eu saiba não é considerado uma fortuna. As NSS merecem mais coisas sim! Só porque elas não pagam, não significa que elas devem ficar só com duas suites e ter somente itens de starcoins. E vc quer mais coisas pras royaltys? O stardoll tá quase sempre colocando coisas (somentes) pras royaltys nas lojas. SS ou Royalty QUAL A DIFERENÇA? Um diamante no lugar de uma estrela(ss)/nada (nss) vai te fazer "virar" uma pessoa da REALEZA? Me poupe!

Sabrina disse...

Nossa muita coisa mesmo o stardoll da.. prefiro pegar itens gratis :D.. E se uma ss e royalty paga é pra ter mais acesso a mais coisas do stardoll! Sera que vc me entende..Eu tbm já fui nss e tive apenas umaaaaa suite (uma) na minha epoca.. E olha hoje quer que eu te fale tudo q elas tem direito? Affs é muita coisa.. se vc jogasse desde 2009 iria entender..