Image Map

13 dezembro 2012

Palulamerica se defende + Prova de roubo

Oiiii (de novo) Desculpe mas é muita fofoca =D

Lembram que eu postei sobre a Nanda JB ter me contado que a palulamerica era racker?! Então, a palulamerica viu o post e veio falar comigo para se defender. Vejam o print da conversa que tive com ela pelo Facebook:

[Clique na imagem para ampliar]

[Clique na imagem para ampliar]

[Clique na imagem para ampliar]

No ultimo print ela fala que a Nanda JB roubou itens dela, e aqui estão as provas:

[Clique na imagem para ampliar]

Olha gente, eu já troquei itens com a palulamerica e ela não me roubou hora nenhuma! E tem muitos rackers que dão essa desculpa de não ter sido eles (tipico).
Essa é minha opinião,ok?!

O que vocês acham? COMENTEM !!!

11 comentários:

Be160 disse...

Eu acho que a Nanda JB quer mesmo é fama... Um monte de posts que ela descobriu as coisas... A montagem dela está mal feita, dá pra ver quando dá zoom. Quem diz que o último não pode ser mentira? Ela quer mesmo é fama... Por isso fica chamando a atenção e falando que tem print disso e daquilo. :/

loveme disse...

ola garotas eu soua a palula ...so pra confirmar a nanda no inicio da minha converssa ela disse que tinha sido roubada depois disse que ia reserva ...ai por fim ela começou a dizer q a diditinha tinha roubado ela ...e por fim ela faz isso comigo que ea culpada da historia na opniao de vcs??

_Swarovski disse...

Nada mais justo a Palulamerica ser vítima dessa história. As provas de que ela foi roubada estão aí. Já negociei com ela e não aconteceu nada inesperado, RESERVEI ATÉ UM ITEM ERRADO pra ela, e se ela fosse ladra ou qualquer outra coisa já teria agido de má fé e roubado o item que não estava nas nossas negociações.Sem mais.

Nanna disse...

AFF essa nanda-JB só quer é aparecer aqui ¬¬

Thai Marinho disse...

ROUBADORA!¬¬

loveme disse...

ola meninas ainda bem que vcs sabem quem é a ladra e causadora dessa historia toda...ainda que ela fez um montagem mal feita ainda por cima ,me acusou de ser hacker ..eu nunca hackiei e nunca vou hackear alguem.se alguem quer provas procura pelo face da Monnique e de outras garotas do stardoll e veram que nunca roubei

ass: Palulamerica

Unknown disse...

DanielleStardoll disse...

ROUBADORA!
------------------------------------------
não seria ladra?kkkk

Unknown disse...

Também acho que ela só quer aparecer.

Clarinha980 disse...

Acho que ela só quer aparecer mesmo,todos nós sabemos que quem rouba é ela.

Clarinha980 disse...

Acho que ela só quer aparecer mesmo,todos nós sabemos que quem rouba é ela.

Larissa Miranda disse...

Tbm acho que ela so quer aparecer..