Image Map

10 dezembro 2012

Gatinha_GigiR hackeiada

Olá meus amores !!! Como vão vocês?

Agora a tarde eu estava olhando as postagens dos meus amigos no Facebook e vi que a doll Gatinha_GigiR postou o seguinte:

[Clique na imagem para ampliar]

Ela diz que a doll dela (Gatinha_GigiR) foi hackeiada. No chat eu fui pergunta para ela como havia descoberto e ela me contou que tentou entrar na doll mas não conseguil, e que logo em seguida  foi no e-mail em que a doll estava registrada e lá tinha um e-mail do Stardoll avisando que a senha tinha sido trocada e o e-mail também. Ainda no chat com ela, eu perguntei se ela tinha suspeitas ou sabia quem avido hackeiado a doll e ela me falou que SUSPEITA da doll FamosaaninhaS28, mas ela NÃO tem provas que seja ela. 

Beijos ! 

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa :( ! gnt lembrando qq eu ja fui rackeada por um link que me passaram pra mim votar em uma menina pq era a campanha dela !! Todo cuidadoo é poucoo

. disse...

Gente, o que está acontecendo ? Todo mundo esta sendo hackeado agora,mesmo sem dar a senha,eu so acho que existe programas pra hackear, !
-----------------------
Sério mesmo que você acha isso? ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Meldels (não é obviu ? )

Giovanna Reis Ferreira disse...

gente,é sério,sou a dona da Gatina_GigiR e acho que foi essa menina,por que,quem me tem no face,sabe que a pouco tempo,comecei a vender aqueles shorts rasgadinhos,mas como sou nssa,as pessoas me pagavam com presentes e eu enviava os itens por fakes.A doll acusada,era minha amiga,ai mandei um short pra ela.No dia seguinte,ela apareceu vendendo um short identico,ai eu fui tentar entrar na fake e não conseguia,e depois ela apareceu num blog fazendo uma competição valendo o short,mas como se ela só tinha um??? e é nss?? então eu conclui que ela hackeou a fake,eu falei pra algumas pessoas no face,mas nada,agora de noite,fui tentar entrar na minha conta e não consegui,então fui no email em que a conta esta cadastrada e vi 2 emails,um disse que minha senha foi mudada e o outro que o email foi mudado

Unknown disse...

Poxa saudades do antigo stadoll onde as dolls só jogavam por diversão...

Visitem:.Sarah_Souza

Unknown disse...

Tadinha.

Unknown disse...

Lembro quando me hackearam, faz tempo, e ainda não sei quem fez isso, mas tenho uma suspeita ¬_¬