Image Map

14 dezembro 2012

Paulamanda rouba namorado de amiga?!

Oi Amores :)
Quanto tempo hem?
Vamos fofocar resumidamente.
Rola um boato que Paulamanda roubou o namorado da amiga Angela1Maiara, o lucas_gatin
uh!!!
Na verdade vou fofocar de mim mesma pq quem juntou os dois fui eu.
As pessoas acusam muito tem saber, entao se for pra falar, falem de mim/pra mim.
Amanda nunca roubou nada de ninguem, e nem precisa disso.
Plantei umas ideias geniais na cabeca deles e enfim.
Nao vou contar como foi, ne? Nao precisa tanta exposicao.
Felicidades aos dois, muito felizes e se amando demais :)
E tambem desculpem a falta de fofocas, andei pensando bastante sobre isso e cheguei a conclusao que nem tudo que sei posso postar, a maioria das coisas que sei envolve meus amigos, e e muito diferente uma pessoa chegar em voce pra confidenciar uma coisa e fofocar.
Alias tenho uma super fofoca que envolve uma doll famosissima, alguem arrisca chutar?
Beijos :*


Ps. Procurando a assinatura tudo de novo...

11 comentários:

casa da sharpay disse...

se vc estiver procurando assinatura,fala comigo !
Doll : tmgsuper

casa da sharpay disse...

se vc estiver procurando assinatura,fala comigo !
Doll : tmgsuper

~~ Harumi Chãn *-* disse...

Ele é menina na real, ele tem outra doll, q e n sei quem_gatin. Se vs postar coloca creditos

Doll : Gabypin

Unknown disse...

kkkkkkkkkwaleu gaby, até que enfim uma fofoca ele é menina kkkkkkkkk olha não sei quem é a postadora nem quem são essas pessoas, porem seu comentario gaby animou a coisa kkkkkkkkk

Rayssa Vieira disse...

kkkk isso e normal kkkkk

Lídya disse...

Que rídiculo...

Bruna disse...

tosco

biakat disse...

Veyy, na booa eu neem conheço eles'-'

Unknown disse...

Nem eu.

Unknown disse...

Alias, porque postar sobre gente que ninguém conhece.

Vic33Fofa SD disse...

Namoros no Stardoll sempre dão merda,quer dizer,quase todos,