Image Map

13 dezembro 2012

Esclarecimentos sobre o Grupo royalty

Olá gossipers! Você devem ter reparado que eu sumi, OU NÃO, rsrs' Ultimamente estava com uns problemas aqui fora, mais enfim, ja resolvidos...
Vocês devem ter lido sobre um post da Alice_Angel10 falando sobre um grupo que surgiu, mas em uma conversa com a Belsive, uma das integrates do grupo, ela esclareceu o boato :


Confesso que minha opinião nao mudou nada, pois ainda acho que é preconceito contra as SS i NSS. Não quer dizer que só porque você paga por um DIAMANTE, você tem que ter privilegios amais... Bom é a minha opinião!

Mais e a sua opinião?? Qual é ?? Comente :*



56 comentários:

Apavorado / Julia ☨ disse...

Aah, está todo mundo confundido as coisas .
Falar mal das NSS, e SS, cometer preconceito é muuuuito diferente disso. Vai falar que a Sabi, e todas do grupo estão faznedo o mesmo o que aquela menina lá fez ?( esqueci o nome dela, uma que era a "Princesa de Genóvia", que falava que tinha empregadas e pá )

Vamos pensar pessoal. Nenhum momento elas xingaram as Nss, e SS . Nenhum momento ofenderam verbalmente, criaram fakes contra elas. NADA !

Apenas estão valorizando as Royaltys . Isso é apenas um grupo no Facebook, nada mudará no Stardoll . Mas deixem elas fazerem isso .

Elas não estão ofendendo ninguém, xingando, intimidando .ESTÃO APENAS VALORIZANDO AS ROYALTYS CRIANDO UM GRUPO PRÓPRIO DELAS! É APENAS UM GRUPO, PESSOAL .

Tem pessoa com muito mente fechada aqui, precisando analisar as coisas.

Seria preconceito, apenas por elas não poderem estar no grupo, É ? Por favor pessoal ! ¬

Quer dizer que nem mais um grupo só de Royaltys pode ser criado mais, que já é tachado de preconceituoso? Quer dizer que tudo tem que incluir as Nss e SS ?

Dá um tempo gente . Vamos raciocinar né ?

Talita disse...

concordo lessys, roality e ss e mesma coisa, so qe uma ficou por um ano de ss... qal a diferença? Elas querem mais 'fama'... qe lixo.

Apavorado / Julia ☨ disse...

Tais, que mais fama o que minha querida ? Elas estão apenas criando um grupo no Face onde so as Royaltys podem entrar . Nada que atinge o Stardoll .

As Nss , e SS criem um grupo pra elas tbm. E se criarem, as Royaltys não poderiam entrar também . Seria preconceito ? kkkkkkk

Pensem né, pessoal ? Ja ta na hora !

Be160 disse...

Não acho que seja preconceito. Mas só porque elas gastam dinheiro para ser Royalty não significam que são melhores do que as NSS e SS, já vi muitas NSS mais bonitas do que SS e Royalty. Um exemplo é a Sama_G que dá de levada na maioria das SS/ROYALTY.

Nanna disse...

Concordo com a Be160 e a s2Thaiss2.

Anônimo disse...

Aff essa Belsive (q é um homem) É muito preconseituoso (a) e estresadinha (o) NÃO SEI NEM PQ ELA TA FAZENDO ISSO SE ELA Á UM TEMPO HÁ TRAZ (1 MÊS) ELA ERA SS E AGORA TA SE ACHANDO A ''PÁ'' DO STARDOLL!!!

Sunny disse...

Be160, ninguem tá falando que as Royalty são melhores que as NSS e as SS,as Royalty só querem mais beneficios,porque pagam um dinherão para virar Royalty,agora dizer que as Royalty estão se achando melhor que as NSS e as SS,as pessoas deveriam se informar melhor antes de falar algo que não devam !!!

. disse...

Eu acho que tem que ter mais privilégios! NSS não pagam nada! Então as SS/Roy que pagam tem que ter coisas a mais, ctz.. Mas pdiam incluir as SS. sla

PiinkFunky disse...

Apavorado disse...
Aah, está todo mundo confundido as coisas .
Falar mal das NSS, e SS, cometer preconceito é muuuuito diferente disso. Vai falar que a Sabi, e todas do grupo estão faznedo o mesmo o que aquela menina lá fez ?( esqueci o nome dela, uma que era a "Princesa de Genóvia", que falava que tinha empregadas e pá )

Vamos pensar pessoal. Nenhum momento elas xingaram as Nss, e SS . Nenhum momento ofenderam verbalmente, criaram fakes contra elas. NADA !

Apenas estão valorizando as Royaltys . Isso é apenas um grupo no Facebook, nada mudará no Stardoll . Mas deixem elas fazerem isso .

Elas não estão ofendendo ninguém, xingando, intimidando .ESTÃO APENAS VALORIZANDO AS ROYALTYS CRIANDO UM GRUPO PRÓPRIO DELAS! É APENAS UM GRUPO, PESSOAL .

Tem pessoa com muito mente fechada aqui, precisando analisar as coisas.

Seria preconceito, apenas por elas não poderem estar no grupo, É ? Por favor pessoal ! ¬

Quer dizer que nem mais um grupo só de Royaltys pode ser criado mais, que já é tachado de preconceituoso? Quer dizer que tudo tem que incluir as Nss e SS ?

Dá um tempo gente . Vamos raciocinar né ?
__________

TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCAAA!!

Inclusive, no passado,quando começei a jogar, existiam ROUPAS que só SSS (nao tinha Royal na epoca), podiam comprar. Agora o Stardoll ja esta MUITO ''igual'' para todas. Isso é bom por um lado, mas pow, eu pago, e MUITO! Ja gastei muito com Stardoll. Inclusive,quando nasceu o Royal, eu não virei...dai coloquei 150 reais de Associação e virei :3 E sabe o que mudou NADA!Só que posso VENDER coisas....só! Não sou melhor que SS ou NSS, mas acho que deveriamos ter algums coisinhas a mais...

Unknown disse...

apavorado concordo com voce, se as pessoas querem fazer um grupo e excluir pessoas o que tem demais isso, nemmmmmmmmm voces pensam porque por meio da lei diz que as pessoas devem ser inclusas, não vai obrigar ao ser humano a incluir todo mundo, ja pensou se todo mundo gostasse do rosa, ou somente do preto kkkkkkkk seria trevas intensas, deixem as pessoas serem livres e felizes.

Unknown disse...

Ou Seja,aquela que não pagou nada,merece ter os mesmos privilegios que,por exemplo,eu,que coloquei 2 ANOS DE SS na promoção de fim de ano (Que eu me lembre,acho que eraa 150,ou coisa do tipo...) Aff,Se fosse um grupo SO PRA NSS,Royalty poderia entrar? Por Favor né,ANTES DE ABRIR A BOCA,ABRA A MENTE

Unknown disse...

eu não acho preconceito contras as ñss, eu sou uma ñss , mesmo eu sendo uma, ainda cooncordo com algumas dolls acima que as royalty deveria terem mais beneficios , mais se vocês não estão gostando sde ser royalty por q é a mesma coisa de ss, por que não ficam so ss mesmo ¬¬ ?

Lorena Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Miranda disse...

Não é preconceito. Eu até concordo com certa parte. Por que olhem bem,as NSS NÃO PAGAM,as royalty PAGAM,e se as royalty pagam elas tem q ter coisas a mais,pois elas gastam dinheiro de verdade.se não gastassem dinheiro pra ser SS,tudo bem,todas teriam que ter as mesmas coisas,mas afinal,algumas pagam e outras não,seria injusto elas terem acesso as mesmas coisas.

Larissa Miranda disse...

e gente,imagina se as NSS tivessem as mesmas coisas que as SS e royalty! seria MUITO injusto,tipo.. pra que a gnt ta pagando,se todas tem as mesmas coisas ? enfim,minha opinião!

Unknown disse...

Concordo com vc larissa miranda , mais era bem melhor não existir ss,royalty , todo mundo ser nss e ser tudo de starcoints, o stardoll influencia muito para as dolls serem preconceituosas, não estou chamando ninguem aqui e nem as pessoas do grupo royalty de preconceituosas! Antes de ontem mesmo, eu estava sofrendo preconceito de uma ex amiga por eu ser ñss '--

Alice :3 disse...

Eu acho justo em partes, elas querem mais privilégios porque ela paga com DINHEIRO e quer aproveitar MAIS. Pois o Stardoll está dando mais vantagens.

PS.: Não sou Royalty.

Larissa Miranda disse...

Concordo contigo Julia rs ou então,todas deviam ser Royalty KKKKKK sem ter que pagar,logico. seria tão bom '-' infelizmente o stardoll não é tão generoso kkk

PiinkFunky disse...

Julia Abrahão disse...
eu não acho preconceito contras as ñss, eu sou uma ñss , mesmo eu sendo uma, ainda cooncordo com algumas dolls acima que as royalty deveria terem mais beneficios , mais se vocês não estão gostando sde ser royalty por q é a mesma coisa de ss, por que não ficam so ss mesmo ¬¬ ?
_____

Porque não de ser SS, depois que vc vira Roayl, todas as vezes que você pagar, vc é Royal asdhuashduas

Lídya disse...

O Stardoll não obriga NINGUÉM a pagar.Paga quem quiser.Tenho certeza de quando gastaram o suado dinheiro(dos pais ou próprio) sabem os privilégios que tem.

Unknown disse...

Concordo com vc larissa miranda , mais era bem melhor não existir ss,royalty , todo mundo ser nss e ser tudo de starcoints, o stardoll influencia muito para as dolls serem preconceituosas, não estou chamando ninguem aqui e nem as pessoas do grupo royalty de preconceituosas! Antes de ontem mesmo, eu estava sofrendo preconceito de uma ex amiga por eu ser ñss '--
----------------------------------
A única coisa q eu discordo no seu comentário é o fato de vc dizer q não deveria ter SS/Royalty... Sei q isso gera um certo preconceito entre as dolls, mas se não tivesse nada disso, se td mundo jogasse de graça e tivesse os mesmos benefícios, ou seja, se td mundo fosse NSS, o Stardoll simplesmente iria à falência, pois custa muito caro manter um site do porte do Stardoll na internet, sem falar do pagamento dos funcionários, manter os servidores do site seguros, sem risco de ataques de hackers, trazer novidades e melhorias ao site e etc... Custa milhares e milhares de dólares... Infelizmente não tem como reverter essa situação, já q a Associação Superstar e a compra de Stardollars é o principal gerador de receita (dinheiro) do site, e isso é o q mantém o mesmo...

Unknown disse...

Nada ver de preconceito ;x

Unknown disse...

Cara, se uma NSS fizesse um grupo tipo esse, ninguém iria falar nada, mas como é royalty todo mundo fica dizendo que é preconceito. Quando viramos royalty a única coisa que ganhamos é um diamante e agora uma bolsa e um colar, eu acho isso pouco, paguei um ano de SS, deveria ganhar algo mais. E agora qualquer um pode fazer festa e isso é uma puta falta de sacanagem, eu pago todo mês, quero privilégios, aquelas festas estão uma bagunça ¬¬'

Apenas Uma Garota. disse...

Se ta se achando injustiçada ou para de pagar ou excluiu a conta infelizmente é oque tem pra hoje.

Unknown disse...

E outra coisa: Não sei pra q todo esse mimimi com o grupo Stardoll Royalty no Facebook, vcs tão quase tão manhentos quanto os jogadores do Tigre ontem na final (meu Soberano ganhou *_*)... Enfim, esse grupo só foi criado para debatermos a nossa situação (Royalties) dentro do site, para tentar aumentar nossos benefícios dentro do site, pois nós gastamos MUUUITO mais dinheiro REAL dentro do site do q as SS, e creio q o Stardoll criou o Stardoll Royalty como uma forma de agradecimento às dolls q gastam mais dinheiro com Associação/Stardollars e dedicam mais tempo ao Stardoll (pago por Associação/Stardollars há mais de 3 anos, e sou Royalty há 2), por isso acho q deveríamos ter um pouco mais de vantagens do q as SS, como uma lojinha no Starplaza só para Royalties, simples assim...
Se vcs estão achando q o grupo foi criado com o intuito de parecermos superiores q as outras, estão muito enganadas... Afinal, não é pq sou Royalty q vou ser superior e não é pq fulaninha é NSS q ela é inferior... Ninguém é melhor q ninguém, e não é um status de um site de bonecas q irá definir isso... Se a pessoa não é Superstar, ela possui os motivos dela, assim como tenho os meus motivos para gastar dinheiro real em um site de bonecas...
E por fim, quem fica falando q NSS é inferior às SS, e SS é inferior às Royalties é pq, pra mim, possui essa visão, possui essa ideia de divisão de classes por status dentro do site, ou seja, vcs ficam falando de preconceito quando na verdade o próprio preconceito está na mente de vcs... #ficaadica

PiinkFunky disse...

^ FALOU TUDO PALOMINHAAA!!!

E ninguem me colocou nesse grupo, chateada...

Unknown disse...

Não acho que tenha sido preconceito.
Em nenhuma hora elas xingaram, ofenderam ou humilharam dolls SS e NSS.
Mas não concordo com isso de que elas precisam ter mais privilégios. Já está bem claro no Stardoll: se você é SS por um ano, se torna Royalty. A única diferença é que o tempo de SS precisa ser longo e que você ganha um diamante na cara. E foi como a DivaOtavia falou e eu concordo: "O Stardoll não obriga NINGUÉM a pagar.Paga quem quiser.Tenho certeza de quando gastaram o suado dinheiro(dos pais ou próprio) sabem os privilégios que tem."

Mas reforçando a ideia inicial, não acho que tenha sido preconceito. No próprio Stardoll tem um clube só para Royalties. Assim como tem clubes para SS, NSS, etc..

BlogSweetChic disse...

claro que temos que ter mais previlégios que uma ÑSS poxa a gente tira 7 reais do bolso pra pagar e o stardoll tira o que nos pertence pra dar a uma ñss assim fica sem graça jogar stardoll... é como você ter uma roupa usada no filme bonequinha de luxo e ver um mendigo usando creio que se fosse na vida real causaria escândalo, mais este fato não significa PRECONCEITO.

julinho garcia disse...

eu acho que se vcs acham que não tem "privilégios" ou que "as nss não pagam nada e tem os mesmos privilégios" a solução é simples.não paguem para ser royalites.pronto!além de economizar seu dinheiro real você ainda não vai perder nenhum "privilégio"

CardosoDenis disse...

PORQUE eu gastaria dinheiro se não fosse para ter "privilegios"?

Caso nao existissem pribilgios eu estaria DE BOA economizando meu dinheiro.

FIm.

Duuda. disse...

n acho q foi preconceito,não.ela ta certa,o Stardoll ta cada vez mais tirando os direitos das SS e Royalty...e tipo,se as nss quiserem só fazer um grupo lá pra elas.

Be160 disse...

SunnyChan disse...
Be160, ninguem tá falando que as Royalty são melhores que as NSS e as SS,as Royalty só querem mais beneficios,porque pagam um dinherão para virar Royalty,agora dizer que as Royalty estão se achando melhor que as NSS e as SS,as pessoas deveriam se informar melhor antes de falar algo que não devam !!!

------------------------------

Pode ser que a doll do print não se ache melhor, mas já vi muita doll Royalty ou SS que fica se achando melhores que os outros. Na minha opinião, o Stardoll não deveria ter essas coisas de SuperStar e Royalty. Todas deveriam ter os mesmos direitos. Mas acho que mesmo assim eles devem dar mais recursos para as NSS, como por exemplo, poder vender coisa no bazaar pois não dá pra ficar sempre comprando stardollars e SS...
Enfim, essa é a minha opinião.

Danielaceleb12 disse...

Oxxi, todas as Royaltys, pagaram quase 200 para poder virar Royalty, as NSS , não pagam e ainda ficam ofendidas OO

Yasminramos2008 disse...

Sou Roaylty por que acho mais facil pagar um ano enteiro do que ficar renovando todo mês... Não acho preonceito, mas tambem não to esmolando "privilegios". E o tanto de intem que estão sendo lançados apenas para as royaltys?? Esmaltes, Joias, Acessorios... Em fim! Acho isso palhaçada, não acho que seja preconceito, só falta do que fazer mesmo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamy disse...

Eu to meia em dúvida.

Parte boa: elas pagam, deviam ter mesmo previlegios.

Parte ruim: estão excluindo as não super stares e as super stares.

Parte que eu mais concordo: PRA QUE TER MAIS PREVILEGIOS POVO? GALERA, RACIOCINIA , VEÝ, A MAIOR PARTE PRO STARDOLL É PRAS SS E ROY COMO POR EXEMPLO BAZAAR, LINDOS CABELOS, BOCAS, OLHOS, TINTAS PARA CABELOS EXCLUSIVAS E ENTRE OUTROS! gente, por acaso tem alguma coisa para as NSS? nada, apenas coisas horriveis (algumas). Genteee, outra. Vcs gastam o dinheiro por que QUEREM , só pq gasta tem que ter MAIS previlegios do que já tem? RACIOCINA!

Unknown disse...

Acho q elas tão com frescura q as nss tão ganhando privilegios q são so pra ss ou royalty , ta royaltys gastam bem mais dinheiro q ss's e nss's , mas fazer um grupo so pra elas não vai mudar nd, tipo, sou ss e pra mim a unica coisa q muda de ss pra royalty é q royaltys tem um diamante no nome, se elas querem mais privilegios deviam sei la, mandar mts mensagens cada uma pro stardoll pra ve se muda alguma coisa ( tbm acho q isso não funcionaria mas vai saber kk' ). De certa forma concordo com elas mas de outra não.

Unknown disse...

Não vejo preconceito. Stardoll não é o único game que se pode pagar, e em TODOS quem paga tem mais privilégios. Realmente não vejo nada de errado elas quererem privilégios por estarem pagando pelo jogo.

PiinkFunky disse...

Nossa, vocês realmente acham que é EXCLUSIVO ter uma tinta da cor preta ¬¬

Cabelos, os melhores são UPANDO que se ganha.

Bazzar? Quase todas podem comprar, incluindo NSS.

E além disso qual mais privilégio temos?
Para vocês terem noção, TIRARAM DE NÓS A OPÇÃO DE TRANSFORMAR SC EM SD.
Se nós pagamos é para podermos usufruir melhor do site, é para podermos comprar coisas, pois esta muito complicado ''fazer dinheiro'' no jogo.
A maioria aqui esta reclamando de boca cheia, não sabem como era antigamente, aonde sim, 70% tinha ESTRELAS NA ROUPA e somente SS poderiam comprar. Além de mensagens de difusão serem fechadas para SS tambem. Além de que alguns itens, a partir de uns levels, também eram somente para SS.
Agora Stardoll esta muito mais liberal!

Ana clara disse...

Juliana Abrahão concordo com vc eu tbm sou nss, e o fato de existir SS e Royalty torna tudo mais elitizado!! e tbm não é justo q uma pessoa q gaste dinheiro de vdd n tenha tantos benefícios assim!

Unknown disse...

As royalites já foram pelo menos um dia nss , e sabem que NÃO , não é a mesma coisa , vcs tem sim mais privilégios , não vem com essa desculpa que vcs gastam seus dinheiros de verdade , simples ... parem de pagar , já que na opinião de vcs as nss tá tendo as mesmas coisas deixar de pagar não vai mudar nada né ?!

Ana clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana clara disse...

gente SS e Royalty é quase a mesma coisa se vc for SS por 1 ano vira royalty '-'

stra.la disse...

Não vejo como uma forma de preconceito contra NSS ou SS. Na verdade é o que algumas pessoas falam que torna a coisa maior do que é.

Mas a minha opinião sobre as Royalty ter mais privilégio é a seguinte:

O Stardoll faz o diamante parecer tipo a mina do ouro no Stardoll, tanto que naquela imagem que temos em MINHA CONTA NSS>SS>ROYALTY nos dá a entender que atingimos o nível mais alto no Stardoll...Mas que nivel alto é esse que você só entra em um clube, ganha um esmalte, uma tinta na cor preto que temos ja disponivel no salão praticamente do mesmo tom, um colar e uma bolsinha? De fato gastamos MUITO para chegar até lá, não que isso nos faça melhor que NINGUÉM, já disse que um diamante não é nada, e não é mesmo HAHAUHAUAH Eu digo isso em termo do jogo mesmo, dentro do Stardoll, não em preconceito, ou fora do jogo e sim dentro do jogo. Deveriamos ganhar mais presentes e talvez até stardollares, não sei, deveriamos ganhar algo, como se fosse tipo um troféu sabe?

Na verdade acho que o diamante só serve pra ficar com essa divisão no Stardoll que não deveria existir e é totalmente ridicula! É como se ser royalty fosse superior a NSS/SS sendo que não é, só estamos no Stardoll para jogar, nos divertir e não ficar divindo os integrantes --'
Eu tentei explicar mais fico mais confusa ainda HAUHAUAHUAHAUHA!

Não digo privilégio, mas poderia sim ter algumas funções e coisas diferentes..Igual nível de starpoints, o bacana é ir passando de nivel pelos cabelos, e itens diferentes que não são disponibilizados se você não estiver no nivel certo. Esse é o bacana de você sofrer pra atingir o nível máximo de starpoints por dia.

Be160 disse...

Realmente é certo quem é Royalty ter mais privilégios, mas acho que algumas se acham melhores que as outras. Não todas.

O Stardoll seria melhor se todas fossem iguais, não tivesse que pagar nada ou então fosse conquistando com tempo que joga, como é em alguns joguinhos. Mas fazer o que né? Só sonhando mesmo...

Lisandra N. ;* disse...

Não acho que SS e NSS estejam abaixo das Royaltys, MAS n acho que o grupo seja preconceituoso , as NSS podem fazer suas campanhas , falar mal das SS , ter grupo só p elas e as royaltys não? Não discordo quando ela diz que , ser royalty não tem vantagem ALGUMA... quando vc compra algo vc quer um benefício, e afinal, qual o benefício de nos tornarmos royalty? Quem me conhece sabe, sou TOTAL contra preconceito, seja aqui ou na real, n faço parte do grupo e nem o estou defendendo, só n acho certo dizerem que isso eh preconceito.... N sei... Só minha opinião.
E tb, eu assim como outras roys, meo, já gastei mais de 2500 na minha doll, tem noção? :( acho sim, que teríamos que ter alguns benefícios...

Brenda disse...

Na minha opinião querida não quer gastar não compre o que vcs acham o sonho de tds são ser no stardoll
1-Royalty tem fama
2-Atinge o nivel mais alto
3-Ganha previlegios não com uma tinta ou um esmalte mas sim como promoções,descontos...
E muitos outros agora se achar a tal,a rainha do Stardoll ngm merece se ñ está satisfeita não gaste dinheiro com isso -.-

Manu.Gavassi.9 disse...

Sonhos-de-meninast.blogspot.com vistem ! e participem!

Apenas Uma Garota. disse...

Eu virei ss agorinha estou morrendo akii -qq

Tereee disse...

è verdade, por favor raciocinem, o que adianta , eu pagar 70 reais, para ter as mesmas coisas de quem nao paga nada, sei que não sou obrigada a pagar, mas eu adoro o stardoll, e me dedico muuito a ele, e como todas as royaltys queriamos ter MAIS privilegios, porque daqui a pouco esta tudo igual, e RELEIAM O QUE ELA FALOU E NÃO DIGAM QUE ELA FALOU MAL DAS NSS E SS ENFIIM....SÓ RELEIAM E DEPOIS ESCREVAM...

Unknown disse...

Mas é claro que as royalties merecem mais beneficios. Pra ser ss é só pagar duas semanas baratim. Mas pra ser royal, tem que pagar UM ANO, muito mais caro. Mas só pq a gnt merece mais coisa pq a gnt paga mais a gnt n tá sendo preconceituosa.

ana linda disse...

affs fala sério né vocês tem itens exclusivos,competições só para vocês etc.do que estão reclamando?não acho que vocês estão descriminado ás nss e as ss mas isso é uma palhaçada sem fim!

ana linda disse...

pelo que eu estou vendo aqui nos comentários tá dando pra entender que muitas pessoas acham que só pq "pagam muito" pra ter uma bosta de diamante ao lado da foto tem que ter mas privilégios que as nss que tem muitos!eu li isso nos comentários e quase morri!me fala que privilégios ás nss tem?elas não podem vender no bazar,comprar as roupas e itens de stardollars e muitoo mais!elas tem que usar aqueles cabelos fudidos todo santo dia não tem um batom pra passar na boca!criam design lindos mas não podem comprar pq não tem stardollars e quando podem comprar algum design são aqueles fudidos destarcoints que o stardoll dá com tanto dó que faz uma merda e dá pras nss!o stardoll mesmo cria um mundo onde tem 3 classes sociais:ás pobres fudidas que todo mundo tem preconceito ás nss!ás riquinhaz que acham que podem tudo e ficam descriminando as nss!e as milionárias que podem tudo e mandam em tudo e criam grupos só para elas!
afs né como eu disse isso tá uma palhaçada sem fim!

Sabrina disse...

kkkk ri alto com os comentários aqui.. tá certo que a maioria falou certo mas ainda tem gente achando que as Royal são a ultima bolacha do pacote kkk.. veeey se liga.. aqui ninguém é melhor que ninguém.. só cuidem oq falam.. e tenham certeza pq não me conhecem merda nenhuma.. e pq não fazem um grupo pra vcs.. qual é o problema de fazer um grupo só para as Royaltys afffs.. Não vejo preconceito nenhum.. revisem seus comentários . Acham que dinheiro cai do céu.. Não to discriminando ninguém.. agora só pq alguém quer fazer um grupo vcs vem de lhe lhe lhe affs.. isso já deu.. não tem oq fazer falar q sou preconceituosa é o fim mesmo.. Eu tenho muitas amigas nss e ss.. e qual é o problema -- ... E deixa eu falar as vantagens de ser Royalty.. aahn ganhar uns presentes fajutos.. uma tinta de cabelo e um esmalte.. nossa quanta coisa :O..As vezes ser Royalty é uma merda! tem dolls que acham que mandam no stardoll.. aquelas siim vcs deveriam falar.. que falam mal das famosas e nss.. E agora tem preconceito só pq criou um grupo de Royaltys affs.. Me conheçam antes d me julgarem!!! Pausas e pedras..

Unknown disse...

Para falar a verdade O STARDOLL PRECISA MESMO É CRIAR MAIS BENEFICIOS PARA TODAS, ROYALTYS OU NÃO, Pq ta começando a ficar enjoativo.

Unknown disse...

Oh caralho vocês gastam dinheiro porque quer. Ninguém obrigou vocês. Vocês sabiam qual era a diferença ( se´e que tem diferença de SS ) Eu acho preconceituoso SIM.