Image Map

20 dezembro 2012

Oi Juniorrocklove

Oii gente,então o fim do Mundo não acabou,por enquanto.Mais parece que o pessadelo do polêmico e tão odiado juniorroclove apenas está começando,parece que uma doll,que eu ainda não descobri quem foi,mais suspeito,criou uma pagina no Facebook chamada' Oi juniorrocklove'.
Mais a página não é só sobre ele,pelo que eu vi,também é do seu amigo,ou seja EmillyStyles,confira:


Então,para uma página que foi criada apenas a 6 horas atrás já tem bastante curtidas.
Confira um post e uma declaração sobre o fato;



Então gente,o que acham?Acham que foi justo?Ou foi um ato maldoso de praticar Bullying?

Comente!E feliz 21/12/2012 haha ♥



PS:Me adicionem no Facebook-->Brendon Silva


20 comentários:

Unknown disse...

Foi justo com certeza... Ele adora rebaixar as outras pessoas, merece ser igualmente rebaixado...
Brendon, já te add lá no Face, sou a Paloma Alvares u_u

Unknown disse...

Não sei o q dizer pq não sei quem é esse cara e nem pq tá sendo atacado, mas acho q atitudes como essa de revidar só prejudica todos os envolvidos.

Nanna disse...

Acho que devolver com a mesma moeda não é legal. Talvez o certo deveria ser denunciar a página.

Anônimo disse...

Nao acho certo eles fazerem o mesmo que o junior faz como a Nanna disse " Devolver com a mesma moeda" Assim a pessoa q criou essa pagina vai estar se igualando a ele e ele n deve ta nem ai pra essa pagina :/

PiinkFunky disse...

Nanna disse...
Acho que devolver com a mesma moeda não é legal. Talvez o certo deveria ser denunciar a página.
_______________

[2]

Rayssa Vieira disse...

Acho que quando eles fazem isso eles só estão aumentando o ibope do junior --' que coisa desnecessária.

Apenas Uma Garota. disse...

Totalmente desnecessário fazendo isso ela se iguala ao junior,o melhor é fazer uma denuncia da página q só ele se ferra ela fazendo a página se ferra junto.

Lisandra N. ;* disse...

Sei lá, ele bem que merece, mas como as meninas já falaram, o dono da pg tá se igualando a ele. ;/

Unknown disse...

Kk, sabia que eu pensei em fazer isso? Queria saber quem foi o santo que criou essa página, hehehe vou curtir o/

Larissa Miranda disse...

Sei la... Isso foi se rebaixar ao nivel dele,mas como a lizzy falou,o junior bem que merecia. E... O junior NAO VAI PODER RECLAMAR,pq ele faz o mesmo. Se ele reclamar da pagina,ai sim ele vai ser muito ridiculo,tipo,ele pode fazer com os outros,mas os outros nao podem fazer com ele? U.u DIREITOS IGUAIS e.e

Danielaceleb12 disse...

hehe tô seguindo a página #ADOREI, aki se faz aki se paga ! na mesma moeda é o melhor remédio pra ele ir pro canto dele !

Lídya disse...

DÁ PRA PARA DE POSTAR SOBRE O JUNIORROCKLOVE,QUE SACO É ISSO QUE ELE QUER,MAIS FAMA!!

Crowley- disse...

Exatamente, fazendo isso dão a ele o que ele ker, fama rs apesar de ser uma fama bixada, um lixo de fama, porque francamente, ser mal falado assim é fama? Rs...

E outra , ele não ta nem ae pra essas coisas, ele é só um mlk hipócrita e sem carácter.

Unknown disse...

Parabéns a pessoa que criou a página, vc se igualou a ele.

Unknown disse...

pena que eu to bloqueada, se não eu curtia :/

Unknown disse...

nemmmmmm, olho por olho e dente por dente , nemmmmmmmmmm, não vou curtir, nem piadas dele compensame ver, aquilo nem vale a pena, e vcs estão certas aumenta o que ele quer, fazer sucesso a qualquer custo, não importa os meios só o fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

doceflorgabby(melhortimeeomeu) disse...

AMEEEEEEEEEEEI!
pelomenos as tirinhas ~soa ótimas.
Acho que não tem nada a ver devolver com a mesma moeda , porque não é apenas a página dele que faz ele tão xato assim.
ele é muito ignorante , qualquer coisa já chinga , não tem coração , é preconceituoso , acho que ele merece..

Unknown disse...

O junior bem que merece isso mesmo ! mais quem criou essa página está se rebaixando ao nivel do junior !

Barbarella disse...

A pessoa que criou isso só queria fazer polemica. Apareceu no blog e deu mais fama para o juniorrocklove. O certo é denunciar a pagina dele, assim não causa polemica e nem dá mais fama pra ele.

Unknown disse...

Prefiro essa pagina do q a do oi Doll Aquela Bostinha!