Image Map

20 dezembro 2012

Therealprincess volta ao Stardoll Truques

Oii gente então eu estava lendo o Stardoll Truques por acaso né e vi a postagem da doll Therealprincess,ele voltou ao blog,confira sua declaração:


Então ele pede desculpas para a Sara,e agradece suas fãns,então acha justo ele voltar?

Comente!



34 comentários:

PiinkFunky disse...

Gostei! Quando uma pessoa admite um erro e pede desculpas com sinceridade, a pessoa fica digna de aprovação.
Finalmente tudo foi esclarecido, e tudo de bom para ele.

VickChristina disse...

Gente, espero que voces não confundam isso que esta acontecendo. Alice Ayres, é administradora do blog como eu, não é a DONA. É claro, que teve uma conversa antes dele voltar ao blog. Foi decidide que como qualquer outro postador, ele vai ficar a carater de experiencia, e se cometido algum erro como no passado, tambem como qualquer outro postador, ele vai sair do blog novamente.

Pessoalmente, eu não concordei com a volta dele ao blog. Pois o exemplo que ele deixou quando saiu, não é apenas um pedido de desculpas e que vai concertar.

Alice se mostrou muito superior em perdoa-lo mesmo depois do acontecido. Mas, por um lado ele reconheceu o seu erro, e espero que realmente tenha mudado.

Minha opinião.

lindapriicy disse...

Muito feliz com a volta dele, estava pensando esses dias,que ele podiaa voltar e talls'

NaNa Fake disse...

AFF E DEPOIS DE TUDO QUE ELE FEZ ELE AINDA VOLTA PRO BLOG E A ALICE SANTA AYRES ACEITOU O PEDIDO DE DESCULPAS?

MAS ESSA SANTA AYRES É UMA FROUXA MESMO!

CUIDADO HEIN, ESSE RODRIGO THE FAKE PRINCESA É MAIS BAIXO QUE CU DE COBRA.

stra.la disse...

NaNa Fake,

A volta do Rodrigo no blog foi totalmente profissional. Quando ele pediu pra mim para voltar ao blog, eu conversei tudo certo com o Gabriel porque eu só sou adm e não dona.
O que aconteceu entre ele eu, eu não quis misturar com o Stardoll Truques e como a VickChristina disse, ele voltou sendo como qualquer postador, respeitando as regras e afins. Tirando alguns probleminhas ele é um bom postador e isso sim foi pensado quando aceitamos a volta dele. :)

Sobre eu ter aceitado o pedido de desculpas, eu sempre quero poder perdoar as pessoas, quero poder ter esse sentimento sempre, porque o perdoar é para poucos. O que ele fez não foi esquecido e eu ter desculpado não significa que voltei a ser amiga dele e sim que tive maturidade suficiente para seguir em frente, isso é só um jogo de bonecas não vale a pena carregar o ódio. Ele reconheceu seu erro e espero que tenha mudado, prefiro acreditar no melhor das pessoas :DDD

Rayssa Vieira disse...

Legal ele ter voltado para o stardoll truques, as postagens dele são legais, afinal "o mal entendia" devem ser resolvido entre dois....

Acho justo a volta os problemas deles são os problemas deles. Não o nosso '-'

Unknown disse...

aff sinceramente eu ODIEI a volta dele! a alice é meu idolo e qdo eu vi oq ele falou dela nunca mais quis saber dele na hr! pq confiança só se perde UMA vez não tem nem uma e nem duas,não queria nem um pouco q ele voltasse ao blog. ¬¬'

bom,é a MINHA opinião!

Unknown disse...

ops! *sara

Apenas Uma Garota. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Apenas Uma Garota. disse...

Agora q ñ sigo mais aquele blog '--

Apenas Uma Garota. disse...

Sério esse cara é um falso,falo que nunca mais ia voltar pro stardoll,até ofendeu as meninas lá,depois vem todo amorzinho aff aquele ñ me engana,voltou pq ninguém deu muita atenção a saída dele.

Nanna disse...

Já nem olhava mais aquele blog direito há semanas, agora é que eu não olho mesmo!

Unknown disse...

Nunca gostei mt dele , mas gostei da atitude dele de se redimir e pedir desculpas a alice no blog para q tds possam ver =)

Anônimo disse...

Como todos tem sua opinião eu também tenho a minha: Mesmo a Sara sendo apenas administradora do blog ela podia escolher entre colocar ele ou não mesmo que o Gabriel uma hora ou outra o colocasse, e acho também que esse pedido de desculpas foi apenas para poder voltar ao blog, tem pessoas que pelo ao menos uma vez na vida poderiam ter uma experiência diferente, uma lição de vida, todo mundo sabia que quando ele deixou tudo ele já estava com a intenção de voltar e como ele imaginou, está recebendo tudo o que tinha antes de mão beijada, vocês não acham que seria melhor se ele pelo ao menos tivesse tido algum esforço pelo ao menos uma vez na vida? Muitas leitoras do blog vão se revoltar...

Anônimo disse...

Como sempre, certas pessoas vão julgar isso que falei como inveja, mais não preciso ter inveja de ninguém! Dou valor ao que tenho e o que eu não tenho um dia posso conquistar... Só dei minha opinião, liguem pra ela, ou não!

Unknown disse...

Isso é só um jogo de bonecas, quanto drama, vcs sabem o que realmente aconteceu com a Sara e o Rodrigo pra meter o bedelho e dize quem tá certo e quem tá errado? e foi só uma maldita frase, até hoje vcs condenam o garoto por causa de uma frase. Tem gente aqui que nem conhece nenhum deles e fica aí falando merda. Pronto, falei mesmo '-'

Anônimo disse...

Sério esse cara é um falso,falo que nunca mais ia voltar pro stardoll,até ofendeu as meninas lá,depois vem todo amorzinho aff aquele ñ me engana,voltou pq ninguém deu muita atenção a saída dele.

_______________________________

A 'saída' dele do stardoll e do blog foi só charme, e fazia parte do plano dele voltar ao blog quando ele voltasse ao stardoll, ele se acha o tal, aquela vez disse que o tempo que ele ficou ausente o blog ficou desatualizado ( foi tipo isso que ele falou ) e depois fez o post de desculpas só porque os leitores se revoltaram, nem comento. Disse ' não confiem na AliceAyres. ' por inveja e porque não foi semi finalista do MSW, não achei isso atitute de um garoto de 20 anos, mais como Jacob disse em Lua Nova: " Idade é apenas um número. "

Anônimo disse...

Eu conheço a Alice, não muito mais conheço ela e falo com ela, e a 'maldita' frase a prejudicou muito e no final essa frase era apenas uma frase de inveja por conta do MSW em um jogo de bonecas, certas pessoas torna um jogo, um reinado, uma guerra, a vida real...

Anônimo disse...

Pior que tem gente que o recebe de braços abertos, ele esperava isso, ele tem sorte, deveria dar valor ao que tem antes que seja tarde demais...

Apenas Uma Garota. disse...

Michelly Fontinelly disse...
Eu conheço a Alice, não muito mais conheço ela e falo com ela, e a 'maldita' frase a prejudicou muito e no final essa frase era apenas uma frase de inveja por conta do MSW em um jogo de bonecas, certas pessoas torna um jogo, um reinado, uma guerra, a vida real...
--------------------------------------------------------------------------
é mesmo '--

Nanna disse...

Olhei lá o post tá cheio de gente falando "aah estou muito feliz com sua volta" bla bla bla AFF essas baba ovo/puxa saco são tão falsas quanto o idolozinho delas.

stra.la disse...

Michelly

Sobre tudo que falou, eu concordo em partes!
Mas o fato de ter colocado o Rodrigo no blog não significa que serei amiga dele ou algo do tipo, quero que entendam que só tentei deixar o Sd Truques longe da minha briga com ele.
O que ele fez de fato me prejudicou demais, mas como disse, é só um jogo, e eu segui em frente. Quem decidiu não confiar mais em mim e me prejudicar, pra mim nao fez diferença, porque meus amigos de verdade ficaram do meu lado o tempo inteiro.

Unknown disse...

eu ngostava muito do blog, gosto muito da da alice, só que oblog ficou meio sem graça e não foi por falta do rodrigo, agora que ele saiu porque não foi classificado no msw, e ficou com dor de cotovelo, ah isso foi kkkkkk, agora se alice diz que seguiu em frente e ja esqueceu e aceitou o postador de novo, problem dela, agora que prefiro o gossip e o stardoll-br, isso é gosto pessoal.

Tamy disse...

acho que ele só fez isso pra se aparecer e ficar o mais falado nos blogs, entre tudo, ser o queridinho, né?

De: tutubaina2

Unknown disse...

Alice , eu concorco contigo , o blog é um assunto , a briga de vocês é outra,não se deve misturar,vc está certa ao dizer que a volta do rodrigo foi totalmente profissonal!Mais,se isso tivesse acontecido comigo,eu perdoaria ele numa boa, mais a minha confiança ele não teria e eu tbm nao seria mais amg dele, muito menos colega ! Enfim, apenas minha opnião !

Duuda. disse...

tbm acho Tamy. ta meio mal contada essa historia.

Mariana ^-^ disse...

Tudo isso n passava d um teatrinho barato de auto promoçao. Vou pro sd br. La pelo menos n tem essa baboseira!!!!
Quase vomitei arco.iris enquaanto lia os comentar io os do post dele. Pior sao as fAs puxa saco dele.

Mariana ^-^ disse...

Gente, to akie me lembrando do episodio do cabullete. Acusaram a bel q era inocente com varias pedras na maoe vem o rodrigo q prejudicou muito a alice com akela frasesinha intrivgante e ficam todos babando ele como se nada tivesse acontecido. "Rosinho", so chegar no blog e fazer uma social nao limpa sua ficha, ok?? É muito facil vc chegar ai e falar q se arrependeu. Mas vc tem noçao da polemica q vc causou pra alice??

Unknown disse...

Eu acho que vocês estão dando foco á coisa errada. Ele voltou ... ok, tudo mundo já sabia que ele iria voltar, era só questão de tempo. Charme, normal, todo mundo adora um drama. Mas em vez de falar dele, deveriam dar foco à atitude da Sara. Ela demonstrou ser uma pessoa de bom caráter, humilde, generosa, e com certeza tem o dom do perdão, e se essa é uma pessoa que, de acordo com o Rodrigo não é confiável, eu realmente não sei quem seria.
Sobre ele ter pedido perdão publicamente, era o mínimo que ele podia ter feito. Mas não acho que precisava disso tudo. Se ele quisesse mesmo o perdão dela teria ido direto a ela, pelo facebook, ou mandado um e-mail, e eles resolveriam isso entre eles. Mas pelo visto ele queria ser alvo de novo das atenções. Ele queria que as pessoas pensassem que ele era o bonzinho. E é isso que tá todo mundo fazendo. É só olhar nos comentários da postagem dele pra ver o tanto de gente cega que consegue engolir essa história.
Ele está fazendo tudo calculado gente! Cada palavra, cada acento, cada vírgula, TUDO para que as pessoas acreditem na inocência dele. E com isso acabem se voltando contra a Sara, como se ela fosse a vilã da história.
É só prestar um pouco de atenção nas atitudes dele. Quando ele estava no centro das atenções, estava tudo uma paz. Mas as pessoas esquecem que a fama é passageira. Então ele percebeu que a Sara agora era o novo centro das atenções... e é claro que ele tinha que fazer alguma coisa pra voltar a ficar na boca do povo. Resolveu abandonar o stardoll. Mas não ele não podia fazer isso de um jeito mais sutil. Ele tinha que sair e fazer um drama. Jogar todo mundo contra a Sara e sem dar nenhum motivo plausível para a sua afirmação : " Não confiem na AliceAyres. ".
Isso para muitos pode ter sido só uma frase. Mas essa 'frase' fez com que todo mundo crucificasse a Sara, sem ao menos ter motivos para fazer tal coisa. Todo mundo julgou, falou mal, desfez amizade. E a volta do Rodrigo, pra mim, é um tapa na cara dessas pessoas. Porque eu não acredito que uma pessoa não confiável, teria feito o que ela fez. Perdoar uma pessoa que a fez sofrer tanto. Uma pessoa que se dizia seu amigo. Isso só mostra a diferença entre os dois: um tem caráter, o outro... não.
2 Beijos :*

Anônimo disse...

Aff,no começo ele trata todos bem,ai ganha sua fama novamente só fala com as pessoas mais pops do Stardoll...E que fãns meu filho?Acho que a palavra correta é baba ovo/puxa saco,minha opinião

Nanna disse...

Concordo muito Savana Hawalli!

Apenas Uma Garota. disse...

Savanna Hawali disse...
Eu acho que vocês estão dando foco á coisa errada. Ele voltou ... ok, tudo mundo já sabia que ele iria voltar, era só questão de tempo. Charme, normal, todo mundo adora um drama. Mas em vez de falar dele, deveriam dar foco à atitude da Sara. Ela demonstrou ser uma pessoa de bom caráter, humilde, generosa, e com certeza tem o dom do perdão, e se essa é uma pessoa que, de acordo com o Rodrigo não é confiável, eu realmente não sei quem seria.
Sobre ele ter pedido perdão publicamente, era o mínimo que ele podia ter feito. Mas não acho que precisava disso tudo. Se ele quisesse mesmo o perdão dela teria ido direto a ela, pelo facebook, ou mandado um e-mail, e eles resolveriam isso entre eles. Mas pelo visto ele queria ser alvo de novo das atenções. Ele queria que as pessoas pensassem que ele era o bonzinho. E é isso que tá todo mundo fazendo. É só olhar nos comentários da postagem dele pra ver o tanto de gente cega que consegue engolir essa história.
Ele está fazendo tudo calculado gente! Cada palavra, cada acento, cada vírgula, TUDO para que as pessoas acreditem na inocência dele. E com isso acabem se voltando contra a Sara, como se ela fosse a vilã da história.
É só prestar um pouco de atenção nas atitudes dele. Quando ele estava no centro das atenções, estava tudo uma paz. Mas as pessoas esquecem que a fama é passageira. Então ele percebeu que a Sara agora era o novo centro das atenções... e é claro que ele tinha que fazer alguma coisa pra voltar a ficar na boca do povo. Resolveu abandonar o stardoll. Mas não ele não podia fazer isso de um jeito mais sutil. Ele tinha que sair e fazer um drama. Jogar todo mundo contra a Sara e sem dar nenhum motivo plausível para a sua afirmação : " Não confiem na AliceAyres. ".
Isso para muitos pode ter sido só uma frase. Mas essa 'frase' fez com que todo mundo crucificasse a Sara, sem ao menos ter motivos para fazer tal coisa. Todo mundo julgou, falou mal, desfez amizade. E a volta do Rodrigo, pra mim, é um tapa na cara dessas pessoas. Porque eu não acredito que uma pessoa não confiável, teria feito o que ela fez. Perdoar uma pessoa que a fez sofrer tanto. Uma pessoa que se dizia seu amigo. Isso só mostra a diferença entre os dois: um tem caráter, o outro... não.
2 Beijos :*
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse tudo eu nem comentei sobre a atitude da Sara vou comentar agora,foi bem profissional o perdão é um dom lindo que eu ñ tenho ainda mas um dia ele aparece -qq,agora esse rodrigo é mesmo um cara de pal sério,você tiro as palavras da minha boca,esse tempo todo ele meticulosamente armou o reinado dele.

Mariana ^-^ disse...

Resumindo, "nao confiem na therealprincess"kkkkkkkkk

stra.la disse...

Eu só tenho a agradecer ao apoio de vocês que acreditam que eu não sou o monstrengo que ele fez eu parecer ser. Hahahahahahahaha! :)A gente perdoa, só não esquece!
Valeu Savanna ♥