Image Map

23 dezembro 2012

Belsive e uma rede de mentiras.

Oi amores, tenho uma BOMBA para revelar a vocês.

Bom, para não confundir vou por etapas.. rs

1 - Ha um tempo atras recebi uma denuncia sobre roubo, onde Rodrigo Otavio (Feliz23) acusava Hannatdb de roubar a Bolsa Gucci e a Plataforma Archive.



Bom, vocês devem estar se perguntando o que Belsive tem haver com isso...

2 - Belsive postou em seu Facebook que tinha achado a Plataforma no Bazaar por 2 SDS, mas foi publicamente desmascarado pela Lianamecatti.


Segundo Lianamecatti, ela estava no bazaar da  Hanna pois ela estava fazendo um leilão de peças e ela queria as meias da Evil Panda e o Blazer da Chanel ela ficou atualizando a página do bazaar esperando ela por e foi quando viu as plataformas reservadas a Belsive.


Bom agora a TERRÍVEL conclusão, recebi uma mensagem de uma doll que me explicou TUDO:



Bom, uns dos últimos Post do Gossip foi um conversa em que Belsive declarava ter Hackeado um Doll, e agora esta resolvido !

Bom só tenho uma coisa pra declarar a Belsive: Die Bitch.. rsrs

E vocês, o que acham ? Comenteem !!

Beijos da Liice ;*












29 comentários:

Apenas Uma Garota. disse...

Porque excluiram o post da Belzinha?

Unknown disse...

Tbm queria saber isso pq excluiram o post da Belzinha?

Unknown disse...

Essa Belsive fez o maior plano para não ser desmascarada,mas acabou que foi,a sua mascara caiu ladra :]

PiinkFunky disse...

QUERO O POST DA BELZINHA!

Unknown disse...

QUERO O POST DA BELZINHA, ja é a segunda ou terceira vez que deletam os posttt dela, socorrooooooo rokeira, isso não é justo nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Unknown disse...

QUERO O POST DA BELZINHA, ja é a segunda ou terceira vez que deletam os posttt dela, socorrooooooo rokeira, isso não é justo nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Duuda. disse...

q post da belzinha?? nem vi '-'

Unknown disse...

O plano foi por água abaixo, até fiquei com pena rs só que não.

PiinkFunky disse...

Pois é, tem postador deletando postagem dos outros. ISSO E SABOTAGEEEM!!!

Anônimo disse...

pelo que EU saiba , só podem excluir a dona , adm e o propio dono do post . a rokeraa não excluiu , e o blog não tem adm ,ou seja , ela mesma excluiu .

Unknown disse...

Dessa vez a Grazi tem razão. Ou algum engraçadinho pode estar hackeando o blog, mas acho pouco provavel.
Só uma coisinha esse rodrigo otavio tinha pedido pro juniorrocklove hackear uma conta. Era a da Belsive?

Unknown disse...

Quando eu entrei e tava todo mundo reclamando no post anterior ao da Belinha que o da Belinha tinha sido excluído, eu ainda via a postagem dela, apenas não dava para ver os comentários. Ai depois de um tempo... acredito que uns 15 minutos atualizando a página, sumiu mesmo.

Duuda. disse...

esse menino q pediu pro juniorrocklove rackear uma conta? eu acho q era a da belsive,né?

Unknown disse...

nossa ainda bem q a hanna n tem nd ver com isso pq eu conheço ela,e ela é mto honesta e qdo vi q tava falando q ela tinha roubado a plataforms e a bolsa fiquei sem reação! (rsrs)

PiinkFunky disse...

Engraçado né, que só ''hackeiam'' o blog e apagam as coisas da BELZINHA quando falam de certas pessoas....

Unknown disse...

Ele roubou e ''colocou a culpa'' em outra pessoa que não tinha nada a ver com história. Mó pilantragem do c7

-

Eu não sei, quando eu cliquei pra ver os comentários, apenas aparecia: ''Blogger pede desculpas pelo incômodo''. Pode ser que o próprio domínio do blog tenha excluído por bug ou sl, não sei direito como funciona a blogspot. Só sei que a globo.com e UOL não dão esse tipo de problema, nunca.

Nanna disse...

Fico pensando por que o mundo não acabou. -_-

doceflorgabby(melhortimeeomeu) disse...

nossa , eu sabia que ele não tinha achado a plataforma por 2 sd...
sem contar que eu estava falando com ele ele disse que tinha chado o beret por 70 sc , a boina da bizou por 12 sc,e a tocca da mortal kiss..
eu pensei que era mentira porque ele sempre brinca...
dai ele disse que era mentira , mais depois disse que é verdade
Depois eu não estava entendendo nada e disse " BELSIVE , FAALA É SÉRIO?'
dai ele disse:
ME AGUARDEM..

Unknown disse...

Mas sério, eu nem sei por que diachos eu to defendendo a Grazi, mas não tem como ela apagar post da Belzinha, é im possivel, ela não é a dona do blog!

♡ iza ♡♡ disse...

CADE MEU POSTTTTTTTTTTTT :(

♡ iza ♡♡ disse...

Quando eu postei sobre a Grazi excluiram, agora sobre o SCUBA da menina, excluiram denovo ¬¬

Unknown disse...

Muito estranho mesmo /\

Unknown disse...

Alguém tem o usuário e a senha que você usa para postar aqui, Belinha? Vai que...

Unknown disse...

Bells, é perigoso estarem hackeando a conta de email q vc usa aqui no blog! Muda a senha!

Unknown disse...

belllll posta de nova, posta de novo, tudoooooo voce deve ter guardado os prints e posta o da grazi, posta tudo de novo, muda a senha, muda tudo kkkkkkkk estamos aguardando ansiosas kkkkkkkk

Nanna disse...

Muda só a senha não, muda o email também!

Unknown disse...

Podem ter hackeado e apagado o poste da Bell mesmo,melhor vc mudar sua senha Bell...

lindapriicy disse...

Muda tudo belinha

Beatriz disse...

ou podem simplesmente ter hackeado todas as contas da Belsive e feito isso para acharem que ela era ladra.