Image Map

13 dezembro 2012

Palulamerica racker ?!

Boa noite amoras !!! (Hhahaha Deu vontade de chamar vocês assim)

Sei que estou sumida, mas para compensar ... Hoje trouxe uma fofoca para vocês. A fofoca é sobre a doll palulamerica ...
Hoje estava conversando com a Nanda JB, quando ela me falou que a palulamerica é racker =O Aqui esta o print da parte da conversa em que ela me conta:

[Clique na imagem para ampliar]

Ela não me respondeu como sabia disso, mas logo em seguida ela postou um print de uma conversa com a palulamerica. Vejam o print que ela postou:

[Clique na imagem para ampliar]

Esse é um print que a Nanda JB tirou de uma conversa com a palulamerica.

Acham que esse print é verdade ou montagem? COMENTE a opinião de vocês!

10 comentários:

전지윤 disse...

Como se essa nanda fosse santa né kkkkkkkkkkk

Nanna disse...

Print falso!

Unknown disse...

essa nanda foi bloqueda a gente procura e diz que essa conta esta deletadas, kkkkkkkkkkkkk pura mentiras dessas nanda e xinga , feio, feio muito feio boca de sapos, serpentes e coisas ruins kkkkkkkkkkk

S. Bernardes ;* disse...

Gente eu tenho uma denuncia, a doll Dudinhaa1207 é uma hacker e me falou q ia dar um golpe pra roubar uma jacketa da tribute. alem disso ela ja hackeou varias dolls até a minha. bjs

S. Bernardes ;* disse...

Gente eu tenho uma denuncia, a doll Dudinhaa1207 é uma hacker e me falou q ia dar um golpe pra roubar uma jacketa da tribute. alem disso ela ja hackeou varias dolls até a minha. bjs

Unknown disse...

Essa nanda ai só quer fama que até inventa roubo ¬¬ Ridiculo(Na minha opnião)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aff poxa que mentirada...

Clarinha980 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarinha980 disse...

Ela roubou tanta gente e depois fica dando desculpas..