Image Map

11 dezembro 2012

EXPLICAÇÃO + OPINIÃO !

Oii meus amores, que saudades de vocês ! *-* como estão?? Espero que bem. Gente, vim me explicar, pra quem não sabe, eu estou viajando , estou agora em Fortaleza - CE tem alguém daqui? lol    e só volto daqui há 1 mês, eu realmente não sei se vou ser expulsa do blog nesse meio tempo, porque apesar de estar em hotel e aqui ter internet, vou ficar poucos dias e depois vou para o interior, na casa dos meus avós, depois volto, mas ficarem apenas 4 dias, e também minha mãe gosta de ficar andando, ou dormindo, e ela não gosta que eu fique no pc, então tenho que obedecê-la né? :X eu espero realmente que me entendam e eu não saia do blog... Também vim aqui expressar minha opinião sobre um assunto bastante comentado aqui no blog (sim, eu fico entrando o tempo todo pelo cel, rs) que é sobre os grupos de votação sem fakes, eu concordo bastante com eles, mas sinceramente?? Acho que 3 já é demais, porque senão vai virar moda, que nem os de uso com fakes, e vai tirar oportunidades de dolls que assim como eu, pretendem ganhar um dia sem o uso de grupos, gente NÃO SOU CONTRA USO DE FAKES, MUITO MENOS DE GRUPOS, mas tem dolls que querem ganhar por fora, eu por exemplo, estou pensando em fazer uma mini campanha ano que vem, com ajuda de alguns amigos e algumas difusões, eu sei, sei que não sou muuuito criativa, não troco sempre a roupa da minha doll, sou péssima em decoração, e meus designs são bem ''fraquinhos'' , mas eu tenho 1 ano e meio de doll, nunca tentei nem um troféu a não ser de jogos, embora já tenha feito parte dos maiores grupos de votação, eu nunca tentei, e eu sou educada, não sou uma pessoa esnobe, sou educada, gosto de ser amiga de todo mundo e tals, enfim, parando de falar de mim... O problema é:   No UFC, por exemplo, tem dolls muuuuito talentosas, mas tem as que não tem talento algum, assim também no HOF, SEF.. e se tivermos muitos grupos desses de votação sem uso de fakes, daqui a pouco vai ter todo tipo de doll, talvez até dolls com nível 15,16 , e aquelas que assim como eu, não tem talento algum e ainda pior: dolls ignorantes, esnobes, metidas, mas que vão bancar as ''SANTAS'' um pouco antes e no momento da sua campanha, depois talvez até saiam dos grupos, e eu não acho que qualquer doll deva ganhar. Eu acho que deve ser mais seletivo. Já pensou toda doll agora ganhando mesmo sem mérito algum? :X e vocês, o que acham?? *-*  Uma ótima noite.   Kisses Hot. ;**







21 comentários:

Larissa Miranda disse...

Concordo,porém,o meu clube,VPM,foi o PRIMEIRO GRUPO DE VOTAÇÃO SEM FAKES. O primeiro a ser criado,ou seja,não copiei a ideia de ninguém,tomei a MINHA iniciativa,porém,só agora comecei a usá-lo. Se não estiverem acreditando,podem ir nele,minha doll é a lindakrista,o grupo,VPM. vejam há quanto tempo eu sou integrante dele. só resumindo,o meu grupo foi o primeiro grupo de votação sem fakes de todos. bjbj

Lyvs_stardoll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

Eu concordo também, acho que as dolls pra serem selecionadas pra grupos deveriam ter um level mais elevado, suites e dolls boas, não lindas maravilhosas perfeitas, mas boas, porque ninguem quer ver uma doll feia e com suites ruins na capa.

Pq a sua mãe n gosta que voce fique no PC? Quantos anos voce tem? O_o'

Larissa Miranda disse...

PS. : sei que a juhmenezes não copiou o meu clube,pois ela nem sabia que ele existia quando criou o dela rs,eu não copiei ela,e ela não me copiou. :)

Lisandra N. ;* disse...

Larissa Miranda disse...
Concordo,porém,o meu clube,VPM,foi o PRIMEIRO GRUPO DE VOTAÇÃO SEM FAKES. O primeiro a ser criado,ou seja,não copiei a ideia de ninguém,tomei a MINHA iniciativa,porém,só agora comecei a usá-lo. Se não estiverem acreditando,podem ir nele,minha doll é a lindakrista,o grupo,VPM. vejam há quanto tempo eu sou integrante dele. só resumindo,o meu grupo foi o primeiro grupo de votação sem fakes de todos. bjbj

------------------------------

rs eu sei.. bjs sz'

Lisandra N. ;* disse...

Nanna disse...
Eu concordo também, acho que as dolls pra serem selecionadas pra grupos deveriam ter um level mais elevado, suites e dolls boas, não lindas maravilhosas perfeitas, mas boas, porque ninguem quer ver uma doll feia e com suites ruins na capa.

Pq a sua mãe n gosta que voce fique no PC? Quantos anos voce tem? O_o'


-----------

Concordoo e esse é um dos motivos de eu n ter tentado ainda. LOL

KKKKKKKKKK vou fazer 19 mês qe vem! o.O é que a mãe quando tá no hotel só quer saber de dormir. E ela diz que faço barulho tc, que agnt viaja pra descançar e pra passear e eu não saio do pc, blablabla ¬¬ ahsuahsuah

MileyPuente disse...

concordo em gênero, número e grau. estou a quase 3 ANOS no sd e NUNCA ganhei nada e se estou onde estou, em ser uma doll mais arrumadinha e tals, foi pq corri atrás sozinha.

Larissa Miranda disse...

vcs bem que podiam fazer uma postagem sobre o VPM KKKKK assim atrairia sócias rs. -le eu zoando~
até pq to pensando em fazer parceria com o SFF,mas ainda n sei... tava pensando e tipo... as dolls estão se dividindo em grupos,se esses grupos formarem um só,serão mais dolls para votar,e assim,mais chances de vencer,concordam ? :) não tem pq nos separar,essa é a hora de nos unir . é isso,bjs

Aylinha e Kaique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aylinha e Kaique disse...

Bem que poderia me fazer uma visitinha né kkk,moro aí também!
Eeee...eu tô morrendo de vergonha do nome Aylinha e Kaique-Eu tinha uns 7 anos quando escrevi isso :-/
Mas voltando ao assunto principal:
Eu concordo com a Larissa Miranda,deveria existir apenas um grupo de votação com ou sem fakes,seria melhor,e tbm acho que esses grupos só deviam fazer pelo menos umas duas dolls NCG ou CG por semana - para dar oportunidade as que não participam!

Lídya disse...

Eu concordo só deveria haver um grupo de votação sem fakes. E pra você que está pensando em criar um grupo,uma dica:PARA,você não irá se tornar a pessoa mais famosa do Stardoll Brasil.

Unknown disse...

Concordo com vc!

SophiaRoxo disse...

O certo era não existir nenhum grupo de votação, o certo era nem ter campanha, era a doll ir na suíte da outra, achar ela bonita e votar, como era antigamente, mas pelo jeito virou hábito ter grupos, por mim não haveria nenhum tipo de grupo, com fake ou sem...

Larissa Miranda disse...

Nenhuma de nos queriamos que existissem os grupos. Nem com fakes,nem sem fakes. Porem,alguns desonestos criaram os clubes COM fakes,nada mais justo que nos retribuirmos,criando os sem fakes. Eles nunca irao excluir os de fakes,nao tem jeito,entao,o que nos resta eh fazer sem fakes. Pelo menos da um certo equilibrio. Nos nao vamos deixar os grupos com fakes agirem desonestamente,e isso ficar barato! Eles fazem isso,e as pessoas so criticam,e criticam,mas na hr de tomar iniciativa,para mudar a situacao,nao tomam.

Larissa Miranda disse...

Os donos dos clubes com fakes fazem essa trapaca e nada acontece a eles! Tudo continua igual. Eles continuam ganhando desonestamente e humilhando pessoas. Cansamos!

Unknown disse...

com fake e sem fake é td a mesma coisa ! os dois grupos tiram a chançe de quem não esta participando de ganhar .. Minha opinião é essa :)

Larissa Miranda disse...

Acontece que criamos os sem fakes,por causa dos com fakes! Se nao tivesse os com fakes,nao teriam os sem fakes! Ou vc prefere que exista so os com fakes?

H. Eleonor disse...

Que deliiiicia você na minha terrinha.... adoro espero que possa adorar também.. Bjj

Aylinha e Kaique disse...

Gentee,o certo mesmo era não haver nem um grupo de votação,mas como JÁ existe temos que usar o velho ditado:
"Se não pode vencê-los junte-se á eles!"
Mas os grupos com fakes são totalmente desonestos!
*Desculpem pelo nome de usuário*

Unknown disse...

Na hora de pedir voto todo mundo vira um docinho. euri

Unknown disse...

Concordo. Alias, concordo com oq?kkkk zoei