Image Map

21 dezembro 2012

Eu e a NathRubia NÃO somos a mesma pessoa u.u

Olá Bebês !!! A mamãe chegou Hhahahah - sqn ;p

A ManuImite postou que eu e a NathRubia somos a mesma pessoa U.U Sem ter o minimo de provas ! Porque pelo o que eu sei uma pessoa pode muito bem colocar uma frase no facebook, uma pessoa ver, pegar e colocar créditos (de quem pegou a frase), e alguma pessoas fazem isso coloca "Via: ----" o.o Quando a minha prima brigou com a ManuImite, ela estava do meu lado e viu que a ManuImite me falou que seria sempre falsa comigo, por isso a NathRubia foi me defender e brigar com ela. 
Como eu não gosto de deixar nada mal resolvido eu vim trazer para vocês umas foto minhas COM a NathRubia, só para ficar provado que nós duas não somos a mesma pessoa! Vejam:


Essa foto foi nesse ano, quando eu vim para Carmopolis passar as ferias Julho. Na foto esta a Nathalia, o Paulo Vitor (conhecemos ele nesse dia), eu e o Arthur (também conhecemos ele esse dia).


Essa foto foi antes de ir para a barraquinha (coisa tipica aqui de Carmopolis). Na foto esta eu, a Nathalia e a Leticia (minha outra prima aqui de Carmopolis).


Essa foto é no mesmo dia que a de cima. Esta a Leticia (minha outra prima aqui de Carmopolis), eu e a Nathalia.

Essa são só algumas das muitas fotos que eu tenho com a Nathalia. Quem quiser ver mais fotos minhas com a Nathalia é só ir no meu Facebook pessoal ( Stella Machado Starling ) e quem quiser ir no Facebook pessoal da Nathalia é Nathalia Santos.

P.S.: A minha URL do Facebook pessoal esta com o nome StellaaStyles, eu quem mudei, porque sou muito fã do One Direction (me julguem) 
P.S.²: A doll da Nathalia esta como NathRubia porque o nome INTEIRO dela é Nathalia RUBIA Machado Santos.

E QUEM QUISER VER UM VIDEO MEU COM A NATHALIA É SÓ FICAR DE OLHO NO MEU FACEBOOK DO STARDOLL, PORQUE VOU POSTAR UM VIDEO COM ELA!

Beijos

18 comentários:

Apenas Uma Garota. disse...

Acho q os postadores deviam pedir autorização pra postar de colegas,pq sempre da confusão.

Unknown disse...

num sei porq mas continuo achando que vcs são a mesma pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' seilá, porque =S

#OperaçãoPazNoGossipDaily
HAHAHAHAHA'

PiinkFunky disse...

Sempre falei isso, dos postadores não postarem uns aos outros.
Agora a menina teve até de expor a si mesma, e ficou em uma situação extremamente constrangedora.


Tenso isso...

Sabrina Castanhel disse...

u-u até que enfim uma directioner :D

Nanna disse...

No fundo eu imaginava que não eram a mesma pessao tem que ser forever alone level 99999 pra isso. O que me fez rir foi o assassinato do português e a tortura extrema da gramática naquele post.

Nanna disse...

ops, pessoa*

Unknown disse...

nemmmmmm postador postando do outro sem provais reais, uma coisa é postar uma desafabo tipo da manuism e colocar , ai veio a resposta do rocklouco ai isso sim é fofoca, agora pensar se voce tem duas tres doll??? qual é o problrm, se for ela boa diversão! se não for , ta ligando porque, ora quem tiver duas tres ou vinte doll , faça bom proveito, só uma coisa dê conta de sustentar adequadamente kkkkkkkkkk

Lisandra N. ;* disse...

Stella, adoro você, ;x e nem gosto da Manu, mas sua história tem um ''furo'' amr: No outro post você disse que tava com saudades da Nathalia porque ela tava em Minas e você em São Paulo, mas agora você disse que a Nathália tava do seu lado quando a Manu falou ctg, fiquei confusa agr o.O qual é a verdade?

felina delineando disse...

Lisandra N. ;* disse...
Stella, adoro você, ;x e nem gosto da Manu, mas sua história tem um ''furo'' amr: No outro post você disse que tava com saudades da Nathalia porque ela tava em Minas e você em São Paulo, mas agora você disse que a Nathália tava do seu lado quando a Manu falou ctg, fiquei confusa agr o.O qual é a verdade?

21 de dezembro de 2012 07:53
---------
Meu amor, se voce acompanhece as minhas postagens voce iria saber muito bem que estou em Minas passando as ferias!
Aqui a postagem falando: http://stardoll-gossipdaily.blogspot.com.br/2012/12/aviso_18.html
A verdade é que EU e a NathRubia NÃO somos a mesma pessoa

Lisandra N. ;* disse...

Sei que vc está em Minas e tal, mas foi você mesma quem disse:

''Stellastarling ♥ disse...
Gente, a Nath é minha prima aqui de carmopolis de minas! Eu estava com saudades dela pq moro em SP e mau vejo ela.
Essa sara n sou eu, ainda mais pq so uso o nome stella para criar contas.
Eu nao preciso criar fakes para te xingar! Se eu tiver algo contra vc, eu mesma vou ir falar con a minha doll e com o meu facebook do stardoll.
Se vc quiser ver q eu n sou a Nath, a gnt marca de se ver na webcam amanha.mesmo!''

se vcs estão juntas pq a saudadde? ;x

Tamy disse...

Isso mesmo Stella, mostra pros outros que você não é e nem vai ser eternamente sozinha.

Cala a booca povoo invejoso !!

Doll: tutubaina2

Unknown disse...

Cara, você falou que foi ONTEM que ela falou que sempre seria falsa contigo, sendo a conversa entre a sua prima e a Manu aconteceu a muito tempo, quando você ainda namorava o Aguiar. Como assim ela foi te defender?! Eu heim...

Unknown disse...

Ainda tem gente colocando lenha na fogueira, aff KK'

Unknown disse...

Só uma coisa, não é ManuSmite?

felina delineando disse...

Lidandra, é facilvc ficar longe da sua prima quase 6 mesees, nao, nao é. Entai, msm a gnt tando junta nos sentimos saudades. E ainda mais eu postei que ESTAVA, no passado!

felina delineando disse...

Bertha, esta enganada. Minha conversa com a Manu foi antes de ontem e minha prima conversou com ela antess de ontem tbm

Duuda. disse...

nem sabia qtavam falando q ela era a msm pessoa q a outra garota...desnecessario isso,fez a garota mostra foto dela msm num blog (oq de qualquer jeito é perigoso)e ainda posto coisas sobre um outro postador,oq todos sabem q é errado...
quem é Lysandra?? adorei esse nome *O*

Barbarella disse...

Essa Manuismite não posta nada e quando posta é invenção.