Image Map

09 dezembro 2012

Roubo :(

Oi gente , quanto tempo né? bem , o stardoll ta meio ''paradinho'' então resolvi relatar sobre uma ladra . bem essa eu considero mesmo uma ladra . bem vamos do inicio , e antes que falem que eu só posto sobre mim , ela roubou tambem outras pessoas . mas só consegui me comunicar com 2 . Bem , eu tava no stardoll e um dia antes eu tinha trocado meu amy claire com o juninho95 pela maxi skirt da mortal kiss . no outro dia uma menina perguntou s eeu não aceitava as plataformas archive na saia . eu disse que não né? ai ela insitiu e ofereceu a bolsa gucci junto com as platforms . mais como estava travada então trocamos no dia seguinte . ela enrolou pra reservar , falou que não achava . eu fui tirar do bazzar , quando vi ela ja tinha pegado :/ . no mesmo instante comentei com o power_Gaby . que disse : nossa nem me fale em roubo . uma menina roubou minha bolsa gucci e minhas platforms. eu disse: por acaso o nome dela é nanda_jb , ele disse sim . a gente ameaçou a menina .  ela com medo , disse que iria devolver os itens . ontem eu descobri que ela tinha roubado a KARTINEI . hoje ela chamou o power_gaby de otário e que não iria devolver . prints:


Prints da KARTINEI :


[Clique pra ampliar]

Prints do power_Gaby :

[Clique para ampliar]


e os meus prints :


A conversa com power_Gaby:

Reentrei no stardoll e recebi duas mensagens informando que ela tinha reservado 2 itens pra mim . quando eu chego lá .... duas coisas que não tinham nada haver com nada .:






Eu deixei como regra pra ela entregar , não postar . mas ela me enganou . eu e as outras pessoas só queriamos as nossas coisas. o link da doll dela é esse : Nanda-JB

Beijos :*




11 comentários:

Anônimo disse...

Tbm quero saber shahsuauhshua

Anônimo disse...

Nossa, antes ela era decente e sabia escrever. :/

Anônimo disse...

Eu sei fernanda . mas do nada ela vira isso . eu troquei pq eu confiava nela né.

Lídya disse...

Ela ta usando um DKNY de dois sds. Tirem suas próprias conclusões '-'

Unknown disse...

Grazielle, essa nanda-jb num era sua ? lembra .. até você me emprestou ela e logo após mudou a senha e tals ..
#estranho ...

Unknown disse...

O QUE RAFAELA...? a doll era da graziella, credito em voce rafaela. esses prints tem me cheirado a enganação, aquela da alice-1o sobre aquela doll hackeada, aquilo é mentira, os psot sobre as pessoas hackear do nada doll, sinceramente tudo mentira, conheço dolls que foram hackeadas e recuperaram suas contas, ja falei isso no post da alice-10 sobre aquela doll hackeada, agora essas, ta parecendo aquele doll portugues(nem sei se ele é portugues) que rouba as dolls, fala serio grazielle a doll era sua ou não? kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tu acha que se fosse minha eu taria aqui bancando de besta atrás da minha saia?

Unknown disse...

bom quem falou estranho foi a rafaela:Grazielle, essa nanda-jb num era sua ? lembra .. até você me emprestou ela e logo após mudou a senha e tals ..
#estranho ...

9 de dezembro de 2012 16:56

Anônimo disse...

Vai saber como que a doll é minha né :/ Vou ver se a dona me responde uma mensagem aqui . vou perguntar a ela que dia que a gente trocou de doll.

Unknown disse...

Ein, cara de pau, reservou itens super trash.

Unknown disse...

Ela só roubou itens top, só pra piorar.