Image Map

08 dezembro 2012

Denúncia

Oi brigadeiros. Estava falando com minha amiga, e ela contou que está sofrendo ameaças na sua doll, Amanda.f7Diva.
Ela diz que: "Depois que eu tinha recusado o pedido, ela me mandou outro que eu não tenho o print. Falando que ia hackear todas as dollies que ela ia visitar.
ai eu recusei também e ela me mandou de novo esse.
Eu tô com medo disso realmente acontecer. Porque todas as vezes que dizem que vão hacker alguém, a maioria acontece."
Alerte-se !
Kisses of a gossiper :*

12 comentários:

Mariana ^-^ disse...

First !!!

Nossa, ja recebi ameaças assim por pedido de amizade. Nao se preocupa, elas nao fazem nada! Uma doll me ameaçou e nao fez nada do q prometeu

Julia_juliaah disse...

Não tem como hackear gente, nã existe isto, é só a pessoa não dar a senha pr ninguém!

Anônimo disse...

Ai n sei pq postar sobre fake '-' nossa q baphão -sqn

Thaysa Leal disse...

pode hackear sem dar a senha sim, só que tem que ter hacker no pc e na maioria das vezes os hacker q a pessoa baixa vem com virus e o pc quebra, então não é mt facil hackear, mais tbm não é impossivel!! já fui ameaçada tbm, a menina falou q ia me hackear e no outro dia q eu entrasse na minha conta ia dar senha incorreta, ent mudei minha senha e meu bazzar foi bloqueado por 4 dias ^^ e durante esses 4 dias nd da menina me "hackear"

Apenas Uma Garota. disse...

Nuss isso me da medo,vou ficar conferindo se ela me visitar mudo a senha na hora.

Sabrina Castanhel disse...

Ela já me visitou '-' Eu denunciei a doll.

Rayssa Vieira disse...

Julia_juliaah disse...
Não tem como hackear gente, nã existe isto, é só a pessoa não dar a senha pr ninguém!

___________________________________
Acho que hackear tem jeito sem pedir a senha hoje em dia tem programas que consegue identificar a senha... por isso é bom colocar uma senha difícil de identificar(uma senha longa que não tenha sequencia de números ou letras)

Ana clara disse...

GENTE,o stardoll é um site relativamente fácil de raquear, é só baixar um programa de raquer (que tá cheio na internet) !!!

Ana clara disse...

GENTE,o stardoll é um site relativamente fácil de raquear, é só baixar um programa de raquer (que tá cheio na internet) !!!

전지윤 disse...

Da seus itens pra alguma amiga guardar,muda email,muda senh e etc

Unknown disse...

não gente isto esta virando Panico o hackeador do stardoll, o interessante qu só algumas dolls são hackeadas, quero ver hackear a ka.meneguete, ou então a jessikha ou a diditinha kkkkkkk não melor o lukas (natan) kkkkkkkkkkkk LOL, LOL, LOL, LOL, claro que a programas de hackear só que teu pc vai pro espaço, e voce acha que bandido vai deixar de estourar um banco e hackear um doll na stardol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo, pelo amor de meus cabelos, que estão crescendo e ficando lindos kkkkkkkkkk PANICO DA MENTIRA ... voces estão sem fofocas para postar.....kkkkk

Unknown disse...

Morro de medo!