Image Map

28 dezembro 2012

Será?

Oi brigadeiros.
Bom, antes de postar só avisando que não vou obrigar vocês a lerem a postagem e ficar comentando ' Só vai dar ibope, ibope ' e vocês não precisam nem visitar a doll e dar fama a ele. Só estou fazendo essa postagem para que pessoas que foram roubadas por ele não sejam de novo e não sejam usadas. Bom, o Belsive teve a doll excluída e voltou numa doll secreta. Aqui o print que uma pessoa enviou:
Bom, já sei até de cor o que vão comentar.
Kisses of a gossiper :*



19 comentários:

Apenas Uma Garota. disse...

Tá na cara q ñ é ele,é um fake querendo fama e você deu atenção.

Nanna disse...

AFF DE NOVO ISSO -.-'

~Gabbie disse...

eu sabia disso, eu tava vendo o face, e tinha uma brincadeira dele para descobrirem quem é a nova doll dele, e uma menina ganhou eu visitei a doll e ela já é do nível 14 ¨¬¬

- Lunii Black disse...

kkkkk, ja sabia disso, sem duvida q ele criou um fake e daqui uns dias ele volta com sua doll verdadeira

Danielaceleb12 disse...

Ibooope de nv (8)(8)'

Unknown disse...

Dessa vez é sim a Belsive.

Mariana ^-^ disse...

--' tanto faz

lindapriicy disse...

Idiooticee karaa.

Unknown disse...

É ele sim! Ah mas deixa ele para lá,ele deve roubar com essa conta tbm :/

Unknown disse...

aaf ¬¬' msm assim,para de dar ibope cara! deixa ele aí no canto escuro dele msm é melhor para gnt af --'

Leticiia disse...

Danielaceleb12 disse...
Ibooope de nv (8)(8)'
-------------------------------------Pois é, isso so serve pra dar mais fama pra ele

- Belsive disse...

Sou eu sim, e eu mesmo deletei a outra conta por denuncias, nessa nova conta só quero viver em paz distante dos meus erros e em breve eu devolverei os itens das pessoas.

Ysa Santos disse...

Gabi a menina q ganhou foi eu!eu já sabia q a Belsive era a Meganie pois ela me falou q tinha uma conta secreta,minha estrategia foi assim para poder descubrir qual doll era!,mandei ela visita a anonima66 quando fui ver tinha uma doll chamada Meganie q tinha visitado ela a 1 minuto olhei a doll vi o feliz23 lá então descobri q era ela!falei pra sabrina pois ñ quero q os dolls voltem a ser roubados!

Maiores ladras do SD disse...

parece um fake isso

Maiores ladras do SD disse...

Eu concordo isso só vai dar fama para ela , mas a postadora tinha que avisar vai que ela rouba os outros com essa doll? agora todo mundo já sabe e não cai na laia dela!

~Gabbie disse...

-Belsive disse:
Sou eu sim, e eu mesmo deletei a outra conta por denuncias, nessa nova conta só quero viver em paz distante dos meus erros e em breve eu devolverei os itens das pessoas.
----------------------------------------------------
viver em paz? distante dos meus erros? KKKK´ vc fin
je que me engana e eu finjo que acredito kkkkkkk
~você acha que sou tonta?~

Jade.-.Pink disse...

Olha ás ideia da Belsive .. KKKK

Unknown disse...

o.o

Unknown disse...

ela tinha essa conta fais tempo embaixo onde monstra des de quando ela era integrante ta: Integrante desde: 2012-05-20