Image Map

14 dezembro 2012

Carianedias se passando por cleoFacinante

Olá meus babys ♥ Só se vê postagem minha agora né?! Hhahahah

Tem uma fake chamada carianedias, e ela esta se passando pela doll cleoFacinante. A Cleo me pediu para avisar a todos que NÃO é ela !
Na apresentação dessa fake não tem nada escrito mas no GB dela, ela mesma comenta o seguinte:

[Clique na imagem para ampliar] 

Então é só isso! Lembrando que essa fake esta se passando pela Cleo. Esse post foi apenas um aviso para a Cleo não ficar mal falada e avisar a todos, ok!? 
Bejooo

10 comentários:

Unknown disse...

Tem que ser um tanto otário pra cair nessa...

Nanna disse...

Vai ver isso aí nem é um fake é só uma nooba iniciante

Unknown disse...

Nossa!A Cleo,ou melhor Isa,eu conheço ela!Acho que ela não iria fazer isso.

- juthepinkgirl

Mell disse...

É a GyulliaForever. Nanna, tbm não sou assim, não faço qualquer coisa por fama ¬¬

Mell disse...

É a GyulliaForever. Nanna, tbm não sou assim, não faço qualquer coisa por fama ¬¬

Unknown disse...

afff ! essa carianedias é uma bexta , ela vai pras festas com um piso preto e deixa a festa toda escura e tbm ja fingio ser eu na minha doll : gio-miranda ! ja cansei de brigar com essa cariane :/ mas fazer oq né cleo ? n é so vc q ela fingio ser , ela deve ser alguma doll q criou ela pra as ouras dolls ficarem mal faladas

Unknown disse...

Ela visita dolls porai fica com invejinha e finge ser elas...

Larissa Miranda disse...

Aff vey,esse povo q n tem nd pra fazer..

Unknown disse...

Não tem mesmo... Eles tem é que achar um trabalho...kkkkkk

Vic33Fofa SD disse...

Fakes são idiotas demais cara '-'