Image Map

31 dezembro 2012

Feliz Ano Novo! + Competição

Oi brigadeiros! Bom, 2012 acaba hoje, eu nem acredito, rs.
Parece que esse ano foi tão rápido... Porque foi mágico. Eu conheci o mundo da internet. No começo, não era uma necessidade mexer aqui, mais depois do Stardoll, viciei e não saí. Comecei a mexer no facebook... Viciei.
Conheci muitas pessoas legais, muitos amigos que estão comigo até hoje mas também as pessoas que nunca deveria ter conhecido, seja aqui ou na vida real.
Comecei a postar aqui, não sei como, nunca me imaginei que postaria aqui, apenas participei do concurso de postadores porque era/sou uma 'Gossipnator' (tá bom, eu inventei esse termo pra fã do Gossip, ficou bom?).
Sim já fiz coisas erradas, mas aprendi a lição e não errarei nisso, pois todos são humanos.
Bom, eu conheci vocês leitores, e sim, vocês são pessoas muito queridas e que devo meu trabalho a vocês, porque sem a plateia não há show. Feliz Ano Novo!
E com isso farei uma competição de ano novo, valendo um pequeno prêmio mas de coração.

Vocês tem que descrever como foi o ano de vocês, pode ser em poucas palavras. Coloque o nome da doll. Vocês tem até depois de amanhã pra dizer como foi 2012. (Porque amanhã capaz de eu não entrar)
É preciso ser Superstar/Royalty ou NSS, com nível 17 ou mais, e ambos tem que ter 2 stardollars.
Kisses of a gossiper and Happy New Year :*

22 comentários:

~Gabbie disse...

eu também viciei na internet esse ano :*

Larissa Miranda disse...

2012 pra mim foi... mágico. É isso,foi mágico. Conheci pessoas maravilhosas,e comecei a seguir esse blog lindo '-' Discussões aqui e ali,mas nada que tenha feito eu parar de gostar de alguém. 2012 foi um dos melhores anos que já tive,e nele,me viciei AINDA MAIS no Stardoll,me viciei nesse blog,e sim,virei uma Gossipnator. Que 2013 seja melhor ainda ! :) Ótimo 2013 para vocês,e que seus sonhos se realizem :D
Doll : LindaKrista

Gyovanna Almeida disse...

O ano de 2012 pra mim foi um ano muito diferente, muito diferente mesmo... Já viciadona no stardoll desde o ano anterior eu virei royalty. Venho vendo que o site mudou muito e o vicio está se perdendo. Hoje não faço muita questão de entrar todos os dias na doll. Conheci muitos amigos na vida real e no site, dps vim conhecer os blogs sobre o Stardoll. Xonei pelo Gossip Daily, e sério, foi um ano diferente mesmo porque o meu cãozinho me mordeu pela primeira vez. Quero muito que esse ano seja perfeito pra mim e minha família, e melhor aida se o Simão não me morder novamente. Rs'

Minha doll é PattyQueTePariu

Talita disse...

2012 foi... bom, ruim, um saco, um lixo, maravilhoso... Muitas palavras pra descrever né não?!... ja´ era viciada na net desde ano passado graças ao stardoll e outros jogos, conheci pessoas maravilhosas SIM, odiei algumas também ou mudei de opnião en relação a ela .. E tbm virei um Gossupnator .-. (essa palavra me soa estranho). Curto muito esse blog, principalmente os barracos... '-' ~Ignora esse frase! AMEI AMEI ESSE ANO E TODOS OS OUTROS, APROVEITEI O MÁXIMO QUE PUDE!
Eu gostaria que escolheçe meu texto, porque ele ta estranho, e seria mais estranho ainda se ele ganhasse, concorda?

Doll: S2TaisS2

Talita disse...

P.S: NÃO ESCOLHA MEU TEXTO.

~E essa competição é de que texto é oo melhor?

Flávia disse...

2012 foi um ano maravilho, sorri, chorei, cantei, dancei, briguei, comecei a seguir o blog, o mundo não acabou (rsrs), e o melhor de tudo isso foi que conheci pessoas maravilhosas, mais como nada sempre é um mar de rosas tbm perdi pessoas importantes para mim.
Desejo a todos um 2013 cheio de amor, paz, prosperidade e lógico MUITO STARDOLL.

DOLL: Nana.Rock7

Unknown disse...

eu nunca vou esquecer de 2012,foi o melhor ano da minha vidaa! conheci pessoas hiper mega legais e se depender de mim nunca vou me separar delas!! *-* e fiquei mto mto feliz do mundo não ter acabado kk e passei momentos maravilhosos com pessoas super especiais nunca mais me esquecerei desse ano q foi o melhor da minha vida!!!
um próspero ano novo para tds!!

doll: sra.natannysc

Sabrina Castanhel disse...

Sim Thais, mesmo sendo difícil.... terei de escolher.

Sabrina Castanhel disse...

Espero não ser injusta com ninguém :/

Artur Backes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- Lunii Black disse...

com q palavras poderia descrever 2012? Eu diria em mil palavras, mais mesmo assim nao descreviria, muitas emoçoes, paixoes, coraçao partidos, conheci pessoas maravilhosas, ate pessoas super hiper megas, sem sal sem graça,nerd, bonitas, linda, chata, horrivelmente horrivel, conheci pessoas de tudo q é geito, e nao posso me esquecer do stardoll do gossip, conheci bastante o mundo virtual, comecei ate postar no blog q eu mais queria, mais eu ainda vou realizar meu sonho de postar aqui, espero q isso seja pelo menos seja mais um sonho
realizado.
doll:luanesg1

barbie disse...

2012 um melhor ano de todos conheci amigas verdadeiras aprendi muitas coisas me viciei no stardoll fui superstar fui hackeada muitas aventuras inesplicadas 2012 um ano unico
Lindinha_fofa9

Zombie Ev disse...

2012 para mim sinceramente,não foi um bom ano!(.-.) Foi mais uma liçao de vida!
Realmente viciada no stardoll e perdendo as VERDADEIRAS AMIZADES NA VIDA REAL.
O vicio era tao forte que nao aguentava 1 dia sem net, as vezes o vicio é mais forte que voce!

Bem depois comecei a "sair" do stardoll conheci pessoas falsas e verdadeiras, claro q desmascarei as falsas.

Mas "voltei" a entar 2 horas por dia,nao perdi as VERDADEIRAS AMIZADES mais foi tarde de mais na escola descobri que n passei bem... foi porque nao estudei, e nao estudei pelo vicio.
ano que vem eu serei exemplar talvez n entre muito na net pois estragou minha vida!(foi ao historico e do historico ira a entrevista de emprego e talvez n consiga um bom por isso)
Mas entrarei de vez em quando em fim minhas amigas n sao intereceiras e sim verdadeiras e me ajudaram muito, com elas descobri o q realmente e uma melhor amiga e o q e uma amiga verdadeira.
com minha familia foi maravilhoso ,pois fui para a disney u.u, o ano n foi muito bom e sim a liçao q fica para a vida toda

Doll :Binata50

sei q n ganhei mas acho q nem quero entrar na competiçao foi para estravazar msm

Zombie Ev disse...

desculpe a ortografia to pelo ¡Phone

Unknown disse...

2012 foi um bom ano, marcado pela minha saga de estudos para o vestibular e minha maior dedicação ao stardoll. Aprendi muito, não o conhecimento científico, mas também a conquistar amizades e ser mais humilde, coisa que é essencial para qualquer ser humano. Sei que em 2013 serei uma pessoa melhor, olho para trás e consigo ver toda minha evolução como pessoa! Espero passar 2013 de cabelo em pé de tanta preocupação da faculdade, espero passar no vestibular! hahahaha
doll: dool.x3

~~ Harumi Chãn *-* disse...

2012, foi um ano muito legal, que descobri o Stardoll, dia 12 de fevereiro de 2012, e também descobri o gossip daily, foi muito trabalho esse ano , mas foi um otimo ano, esse ano encontrei minhas amigas, e 2013 vou estar junto com elas pra sempre, eu viajei, foi muito legal esse ano, e 2013 será melhor ainda, eu acredito, que vou ser mais inteligente, mais do que ano passado, mais, muitas coisas ruins aconteceram, fazer oq né ? Mais ainda sim aprovo ele, com palavra de um ano legal. Doll : Gabypin

Vic33Fofa SD disse...

2012 Pra mim foi um ano de lições,aprendi que não preciso ganhar para conseguir oque quer,aprendi que se eu quiser eu posso , aprendi que fazer novas amizades não é tão difícil quanto eu pensava , aprendi que as pessoas entram na sua vida,e por causa do vento tem que ir embora,aprendi que guardar rancor não dá em nada , e aprendi que não é preciso ter tudo para ser feliz,eu aprendi muitas lições,nenhuma em especial,cada uma do seu jeitinho,considero 2012 , um ano de lições . =]

Dollie : Vic33Fofa

betina''s world disse...

o ano de 2012 foi bom. conheci este maravilhoso blog, ganhei amizades para vida toda, apesar de terem acontecido conflitos (plagios, roubos etc) isso nao me abalou.2012 foi legal no stardoll e na vida real. no stardoll, me casei, separei, mas enfim fiz amizades lindas e ganhei ua irma.
na vida real, comecei a naamorar, passei no colegio santa cruz e ganhei 3 gatinhos. o stardoll teve mtas mudanças ruins (na minha opiniao) nao e mais a mesma coisa que antes. agora as dolls estao viciadas na fama so querem fama fama e fama. para isso roubam, plagiam e hackeiam.mas algumas dolls ainda tem um proposito, o proposito inicial do jogo, se divertir. resumino, 2012 foi um ano de mtas mudanças, nem todas boas, mas nem todas mas! e foi isso.
doll: liliane345

Julia_juliaah disse...

2012 foi um ano que sem duvidas vai ficar na história. Foi um ano em que eu evolui muito, mentalmente e fisicamente. Bom, sinceramente não há palavras para descrever um ano em que eu vivi intensamente cada segundo da minha vida. Somente posso afirmar que fui muito feliz, e disso,não tenho a menor dúvida ;)

Unknown disse...

Sabrina c tirou as palavras da minha boca,eu tbm conheci o mundo da net e o stardoll-viciei conheci tbm o face (só vivia no orkut) viciei...
Obs:Tô com preguiça de escrever e não tô participando da comp. ¬¬'

Sabrina Castanhel disse...

Ayla, nem acredito que ano passado eu ainda mexia no Orkut tb, era louca por depoimentos kk

davi_aldrighi disse...

Feliz 2013 õ/